R$10.000.000,00 NA CONTA!

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Carlos89rj
/\
/\

Re: R$10.000.000,00 NA CONTA!

Mensagem por Carlos89rj »

Vou contar algo que aconteceu comigo, quando eu ganhei uma rescisão de 1 milhão.

Na época eu tinha todas as contas em dia e 30 mil investidos.

Eu sempre fui uma pessoa com muito conhecimento financeiro desde pequeno, nunca tive problemas com grana.

O problema realmente começou quando sua conta bancaria parece um CPF de tanto número, mais o meu maior erro foi para de devolver o dízimo para igreja.

Malaquias 3:10 (ARA)
"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida."

Era tanto dinheiro que cometi o erro de achar que era infinito. Resumindo, Gastei tudo, não fiz metade o que prometi (investir, guardar e estudar) e estou devendo alguns trocados para alguns bancos.

Não importa a quantidade de dinheiro que você tem, importa a fé no Deus para multiplicar o que você tem no presente. Caso contrário vai ser tentado a gastar com mulheres, no meu caso uma VIP aqui do site. Acho que ela até anunciou a aposentadoria. rs
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Carlos89rj escreveu: 17 Nov 2024, 08:51 Vou contar algo que aconteceu comigo, quando eu ganhei uma rescisão de 1 milhão.

Na época eu tinha todas as contas em dia e 30 mil investidos.

Eu sempre fui uma pessoa com muito conhecimento financeiro desde pequeno, nunca tive problemas com grana.

O problema realmente começou quando sua conta bancaria parece um CPF de tanto número, mais o meu maior erro foi para de devolver o dízimo para igreja.

Malaquias 3:10 (ARA)
"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida."

Era tanto dinheiro que cometi o erro de achar que era infinito. Resumindo, Gastei tudo, não fiz metade o que prometi (investir, guardar e estudar) e estou devendo alguns trocados para alguns bancos.

Não importa a quantidade de dinheiro que você tem, importa a fé no Deus para multiplicar o que você tem no presente. Caso contrário vai ser tentado a gastar com mulheres, no meu caso uma VIP aqui do site. Acho que ela até anunciou a aposentadoria. rs
fiquei triste ao ler teu depoimento !
não perca as esperanças .

quando eu era moleque uma "vidente" me disse que eu iria conhecer uma loura e uma morena ( a cara de susto dela me deixou espantado ) . Na epoca eu entendi o perigo que eu passaria . Como não tenho talento pra relacionamentos com o tempo me preparei pra essa profecia . Espero que eu tenha ja vencido esse Dharma .
uma delas ja se aposentou . Oq rolou foi que separei um orçamento ja pra isso, pois o perigo estava aos gritos quiça aos prantos .. precisa ter muita maturidade pra se olhar no espelho e entender que eu gordinho , careca , corcunda , quase idoso . vou deixar elas caidinhas por mim ? . Agora sigo a vida no gpzismo com muitas estorias pra contar a idade chega pra todo mundo.

" Deus tem mais pra dar que o diabo pra tirar "
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

thighslover escreveu: 27 Set 2023, 09:42 candidatar -se a governador do rio de janeiro
Porra :sacarstico: :sacarstico: :risada2:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Compraria todos os Trash do Estado do RJ incluindo o Complexo da Vila Mimosa :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder