R$10.000.000,00 NA CONTA!
-
Isis Belle Verified
- /\

Re: R$10.000.000,00 NA CONTA!
Deixaria no CDB por uns 2 anos preso e continuaria minha vida normalmente como se ele nem existisse 

Meu sonho de princesa. Vou colocar até o mantra da prosperidade agora antes de dormir
Meu sonho de princesa. Vou colocar até o mantra da prosperidade agora antes de dormir
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Bem isso aqui. Com uns 8 já dá pra fazer:Isis Belle escreveu: ↑26 Set 2023, 00:24 Deixaria no CDB por uns 2 anos preso e continuaria minha vida normalmente como se ele nem existisse
Meu sonho de princesa. Vou colocar até o mantra da prosperidade agora antes de dormir![]()
- Deixa render num investimento honesto e seguro, que renda uns 5% líquido ao ano. Isso dá 400 mil;
- Desses 400, 200 você reinveste no total e 200 você usa pra viver por um ano (esse valor dá 15 mil por mês, já somando o valor de décimo terceiro e 1/3 de férias);
- Quando esse ano acabar, os 8,2 milhões vão ter rendido 5% de novo, o que agora dá 410;
- Guarda 200 e vive com 210 no ano (15750 reais por mês no mesmo esquema);
- O rendimento de 8,4 vai ser de 420 mil, guarda 200 e vive com 220 (16500 por mês);
- Repita todo ano e todo ano seu capital total aumenta em 200 mil e seu salário mensal aumenta em 750 reais;
- Tem a questão da inflação corroendo o valor real do seu dinheiro, já que essa conta ignora isso, mas se não tiver uma inflação galopante, dá pra manter um bom padrão de vida já que partiria de um primeiro patamar bem confortável (pros meus padrões).
The Order of the Dragon, I feed on human life
- WolfMeister
- /\

E bem isso aí mesmo. Investir.Isis Belle escreveu: ↑26 Set 2023, 00:24 Deixaria no CDB por uns 2 anos preso e continuaria minha vida normalmente como se ele nem existisse
Meu sonho de princesa. Vou colocar até o mantra da prosperidade agora antes de dormir![]()
É uma boa grana, mas na mão de qualquer desavisado, desaparece rapidinho!!
Eu só diversificaria um pouco mais o investimento, hehehe
-
Saulo Top Verified
- /\

Nossa! É muito dinheiro, hein !!! Rsrs
1) Eu investiria pelo menos 1 milhão na aquisição de imóveis.
2) Viajaria para alguns cantos do mundo que eu sempre tive vontade de conhecer, pois só se vive uma vez e eu não sei quando será minha hora.
3) Investiria o restante do dinheiro e continuaria com minha vida normalmente, inclusive trabalhando como se não tivesse ganho dinheiro algum.
1) Eu investiria pelo menos 1 milhão na aquisição de imóveis.
2) Viajaria para alguns cantos do mundo que eu sempre tive vontade de conhecer, pois só se vive uma vez e eu não sei quando será minha hora.
3) Investiria o restante do dinheiro e continuaria com minha vida normalmente, inclusive trabalhando como se não tivesse ganho dinheiro algum.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Alice Martins Verified
- PINK
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Melissa Castelli Verified
- PINK
Saia do aluguel (Para ajudar meus pais)
Compraria um terreno ou algo já pronto investiria em aluguel ...
Pagava algumas dívidas ..
Pagaria uma psicóloga boa! (Risos)
Faria uma viagem...
E daria um pouco de luxo para eu mesma tô precisando.. rs
Compraria um terreno ou algo já pronto investiria em aluguel ...
Pagava algumas dívidas ..
Pagaria uma psicóloga boa! (Risos)
Faria uma viagem...
E daria um pouco de luxo para eu mesma tô precisando.. rs
1 – Resolveria umas pendências de urgências que surgiram no momento.
2 – Proporciona todo conforto e luxo a mulher da minha vida, minha que é uma grande guerreira que mora comigo.
3 - Ajudaria uma pessoa numa questão urgente de saúde.
4 – Investiria pesado nos estudos e conforto nos confortos dos meus sobrinhos e também de meu filho que nos estudos já está bem encaminhado (Graças à Deus).
5 - Finalmente viajaria para algumas lugares da Itália e realizar esse sonho de conhecer esse país onde tenho antecedência. (Roma, Milão, Capri, Toscana, Nápoles, Positano, Veneza e Sicília).
6 – Fazer algo para ajudar as pessoas que realmente precisam e necessitam.
7 – Investir em algo seguro para não voltar a ser pobre a continuar me aperfeiçoando e conhecendo outras áreas profissionais, ainda mais tendo que administrar muita grana e não ficar só confiando em terceiros para cuidar de tudo. Afinal, administrar dez milhões não seria fácil!!
2 – Proporciona todo conforto e luxo a mulher da minha vida, minha que é uma grande guerreira que mora comigo.
3 - Ajudaria uma pessoa numa questão urgente de saúde.
4 – Investiria pesado nos estudos e conforto nos confortos dos meus sobrinhos e também de meu filho que nos estudos já está bem encaminhado (Graças à Deus).
5 - Finalmente viajaria para algumas lugares da Itália e realizar esse sonho de conhecer esse país onde tenho antecedência. (Roma, Milão, Capri, Toscana, Nápoles, Positano, Veneza e Sicília).
6 – Fazer algo para ajudar as pessoas que realmente precisam e necessitam.
7 – Investir em algo seguro para não voltar a ser pobre a continuar me aperfeiçoando e conhecendo outras áreas profissionais, ainda mais tendo que administrar muita grana e não ficar só confiando em terceiros para cuidar de tudo. Afinal, administrar dez milhões não seria fácil!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Cabem 3 apartamentos aí né? Um pra mim, um pra minha mãe e um pro meu irmão.
O resto vai render em cdb, lci, lca ou tesouro direto, talvez um mix.
O resto vai render em cdb, lci, lca ou tesouro direto, talvez um mix.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- AventureiroBXD
- /\

1- Investiria 2mi nas minhas empresas
2- com 1mi comprava uma casa pro meu pai e uma pra minha mãe.
3 - os 7 restantes deixava em algum rendimento seguro.
2- com 1mi comprava uma casa pro meu pai e uma pra minha mãe.
3 - os 7 restantes deixava em algum rendimento seguro.
eu só sei que nada sei. 
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Faria uma viagem, pelo Brasil mesmo, uns 15 dias pelo menos para botar as ideias em ordem pois é uma grana de pirar qualquer um vindo assim de repente.
Depois espalharia a grana em 5 cadernetas de poupança, uma em cada um dos grandes bancos (BB, Bradesco, Itau, Santander e argh! Caixa). Banco pequeno eu não passo nem na porta.
E porquê na caderneta, rendendo tão pouco ? A 0,5% ao mês sobre 10 milhões, eu teria mensalmente uma grana que nunca sonharia em ganhar. 0,5% de 10 milhões são 50 mil por mês.
50 mil por mês é para investir em todas as lambanças que normalmente investem quando ganham uma bolada. Enquanto isso, o dinheiro na poupança estaria protegido da minha ganância e burrice, as duas coisas que fizeram o Gustavo Scarpa perder toda a grana dele naquela pirâmide que lhe venderam como "dica quente".
E procuraria estudar como investir bem a grana, lembrando que não existem investimentos seguros. Todos tem algum grau de risco.
Depois de perder 50 mil todo mês durante uns 2 anos, se eu não tiver aprendido nada é porque não mereço os 10 milhões. Se tiver aprendido, eles estarão lá, corroídos pela inflação...
Mas ainda serão 10 milhões.
Depois espalharia a grana em 5 cadernetas de poupança, uma em cada um dos grandes bancos (BB, Bradesco, Itau, Santander e argh! Caixa). Banco pequeno eu não passo nem na porta.
E porquê na caderneta, rendendo tão pouco ? A 0,5% ao mês sobre 10 milhões, eu teria mensalmente uma grana que nunca sonharia em ganhar. 0,5% de 10 milhões são 50 mil por mês.
50 mil por mês é para investir em todas as lambanças que normalmente investem quando ganham uma bolada. Enquanto isso, o dinheiro na poupança estaria protegido da minha ganância e burrice, as duas coisas que fizeram o Gustavo Scarpa perder toda a grana dele naquela pirâmide que lhe venderam como "dica quente".
E procuraria estudar como investir bem a grana, lembrando que não existem investimentos seguros. Todos tem algum grau de risco.
Depois de perder 50 mil todo mês durante uns 2 anos, se eu não tiver aprendido nada é porque não mereço os 10 milhões. Se tiver aprendido, eles estarão lá, corroídos pela inflação...
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu sempre pensei desse jeito, também, Mulato. Deixar na poupança que é mais prático e dá menos trabalho. Com essa garantia de 0,5% talvez eu ignorasse a inflação pela praticidade. Mas o problema é que o cálculo do rendimento da poupança mudou. Antes era garantido esse 0,5%, hoje não é mais. Dependendo da taxa SELIC, pode chegar a bem menos.Mulato Roqueiro escreveu: ↑26 Set 2023, 13:46 Faria uma viagem, pelo Brasil mesmo, uns 15 dias pelo menos para botar as ideias em ordem pois é uma grana de pirar qualquer um vindo assim de repente.
Antes dos juros subirem estava rendendo menos de 0,2%. Ainda seria mais de 10 mil reais por mês, mas deixaria de ser suficiente pra ignorar a inflação.
The Order of the Dragon, I feed on human life
- Compraria uma casa ou apartamento
- Faria alguma viagem pelo país
- Aplicaria uma boa parte dessa grana na poupança
- Faria alguma viagem pelo país
- Aplicaria uma boa parte dessa grana na poupança
1- Comprar Imóveis
2- Fazer alguns investimentos
3- Festa de despedida
4- Desaparecer do país
2- Fazer alguns investimentos
3- Festa de despedida
4- Desaparecer do país
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- thighslover
- /\

candidatar -se a governador do rio de janeiro