CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO

Mensagem por Papai Noel »

Detonador escreveu: 05 Set 2024, 07:47 Quando o cliente vacila com vcs meninas tem que dar mais uma chance, igual quando falam pra gente dar outra chance pra vcs quando há um vacilo. Mas como disse o confrade Oscar, a coisa só vale pra um lado.

Comentário irretocável.
👏🏻👏🏻👏🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 04 Set 2024, 01:48 E parece até brincadeira, mas foi eu fazer esse post e ocorreu exatamente a situação abaixo (no caso de eu mandar uma mensagem cedo confirmando e a menina só responder 4h depois)
Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 - Se fosse ao contrário, do cliente mandar mensagem cedo e a menina demorar a confirmar, será que ficaria tudo bem dele dizer que a menina demorou a responder e que não iria mais?
Aqui fica o print do que disse acima
Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Alice Martins escreveu: 05 Set 2024, 05:56 Mas existem perguntas que devem ser feitas .
1° Você já tinha entrado em contato antes, já se conheciam ?
2° Alguma vez vc marcou e desmarcou já ?
3° existe alguma confiança de ambas as partes ?

Pelo que percebo foi sua primeira marcação e ela não o conhecia ainda.
Já tinha tentado marcar com ela antes, mas na primeira tentativa ela não tinha horário. Mas essa seria minha primeira ida nela.
Alice Martins escreveu: 05 Set 2024, 05:56 Então vai uma dica , quando acontecer essas situações , onde vc marca e ainda não esteve com a GP , demonstre seu interesse , passe confiança... ou seja , sai de casa , deixe uma mensagem , "olha está certo , qualquer imprevisto eu lhe aviso o mais rápido que conseguir".
Acredito que com ela aconteceu o mesmo incidente entre ficar desconfiada pela falta de resposta e ter um cliente certo e conhecido. É tudo uma questão de comunicação. 😉
É uma sugestão que levarei em conta, mas pergunto: quanto tempo antes do encontro é aceitável uma confirmação? Sei que não vai ter uma resposta certa quanto a isso e que vai depender de menina pra menina, mas no caso ainda faltavam mais de 2h pro encontro.

Abaixo, postei um outro ocorrido. Onde eu confirmo com a menina, ela me responde 4h depois e faltando pouco mais de 1h pro nosso encontro.
viewtopic.php?p=116428#p116428
Nesse caso, se eu fizesse o mesmo que a outra menina e dissesse que demorou pra vir uma confirmação e que não conseguiria chegar a tempo (pois de onde eu moro pro centro, tenho que sair com pelo menos 1h30 de antecedência), certeza que eu sairia como o errado da situação.

Aqui também tem outro caso ocorrido comigo. Dessa vez "demorei" 1h pra responder, mas ainda faltavam quase 3h para o atendimento e era uma clinica que eu já tinha ido antes, onde eu nunca desmarquei. Então não era um caso de falta de confiança entre as partes ao meu ver.
viewtopic.php?p=100749#p100749

Assim, não to afirmando nada, mas em ambos os casos, parece que a resposta tinha que ser basicamente automática, o que nem sempre é possível. Enfim ...

Como disse, levarei em conta a sugestão de confirmar cedo. Veremos se as respostas serão rápidas rs
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Oscar, The Shy escreveu: 06 Set 2024, 11:20
Alice Martins escreveu: 05 Set 2024, 05:56 Mas existem perguntas que devem ser feitas .
1° Você já tinha entrado em contato antes, já se conheciam ?
2° Alguma vez vc marcou e desmarcou já ?
3° existe alguma confiança de ambas as partes ?

Pelo que percebo foi sua primeira marcação e ela não o conhecia ainda.
Já tinha tentado marcar com ela antes, mas na primeira tentativa ela não tinha horário. Mas essa seria minha primeira ida nela.
Alice Martins escreveu: 05 Set 2024, 05:56 Então vai uma dica , quando acontecer essas situações , onde vc marca e ainda não esteve com a GP , demonstre seu interesse , passe confiança... ou seja , sai de casa , deixe uma mensagem , "olha está certo , qualquer imprevisto eu lhe aviso o mais rápido que conseguir".
Acredito que com ela aconteceu o mesmo incidente entre ficar desconfiada pela falta de resposta e ter um cliente certo e conhecido. É tudo uma questão de comunicação. 😉
É uma sugestão que levarei em conta, mas pergunto: quanto tempo antes do encontro é aceitável uma confirmação? Sei que não vai ter uma resposta certa quanto a isso e que vai depender de menina pra menina, mas no caso ainda faltavam mais de 2h pro encontro.

Abaixo, postei um outro ocorrido. Onde eu confirmo com a menina, ela me responde 4h depois e faltando pouco mais de 1h pro nosso encontro.
viewtopic.php?p=116428#p116428
Nesse caso, se eu fizesse o mesmo que a outra menina e dissesse que demorou pra vir uma confirmação e que não conseguiria chegar a tempo (pois de onde eu moro pro centro, tenho que sair com pelo menos 1h30 de antecedência), certeza que eu sairia como o errado da situação.

Aqui também tem outro caso ocorrido comigo. Dessa vez "demorei" 1h pra responder, mas ainda faltavam quase 3h para o atendimento e era uma clinica que eu já tinha ido antes, onde eu nunca desmarquei. Então não era um caso de falta de confiança entre as partes ao meu ver.
viewtopic.php?p=100749#p100749

Assim, não to afirmando nada, mas em ambos os casos, parece que a resposta tinha que ser basicamente automática, o que nem sempre é possível. Enfim ...

Como disse, levarei em conta a sugestão de confirmar cedo. Veremos se as respostas serão rápidas rs

Então Oscar é como vc mesmo disse , a situação vai ser diferente de menina para menina , de tipo de atendimento , diria até que talvez sobre valor , tem meninas que precisam trabalhar mais , outras menos sabe ...
No meu caso como viu os prints eu espero até o último minuto , 1 vez entendo , na segunda já fico chateada , a terceira é bloqueio pq eu não to brincando , estou trabalhando ...
Não posso falar por outras meninas , mas as dicas que dei me deixam mais segura
( podem servir para outras meninas tbm ) então as vezes se não responder eu até espero pra saber o que aconteceu!

Como eu disse é uma situação desgastante para os dois lados ...
O ideal é levar os casos como "únicos" e fazer uma auto avaliação sobre o caso!

Porque imprevistos acontecem dos dois lados !
Eu não faria o que a menina fez , mas tbm não a julgo pq é tanta coisa , é tanto bolo , que a gente fica com o pé atrás , e é pior se vc trabalha com agenda e repasse , pq ai mesmo sendo bolo vc ( GP) paga ! Então é bem complicado!
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CONFIRMAR SEMPRE!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 Marquei com a menina um atendimento as 13h para o dia seguinte.
No dia, por volta de 9h ela me mandou mensagem confirmando o atendimento, mas só vi a mensagem por volta das 10h40 (onde a respondi assim que vi a mensagem). No caso, ela disse que eu demorei a responder e que não conseguiria mais me atender as 13h.
É uma situação meio chata mesmo. Eu imagino que, quando surge um cliente novo, sempre rola uma desconfiança maior de ocorrer um bolo, assim como também acontece conosco quando marcamos com uma nova GP pela primeira vez. Um pouco que a resposta demora já é o suficiente para começarmos a pensar se quem está do outro lado vai mesmo cumprir o combinado.

Ao meu ver, das duas uma: Ou essa moça resolveu que só sairia de casa depois da tua confirmação (Já que vocês ainda não têm uma confiança mútua) e o atraso na resposta bagunçou tudo, ou ela já havia engatilhado um plano B (Algo "mais garantido" na visão dela) quando viu que você não respondeu na hora. Pelo menos, ela ainda tentou ver se você conseguiria outro horário.

=========================

Como eu já tenho o costume de agendar com dias de antecedência, no dia do atendimento eu mesmo costumo perguntar se tudo está mesmo confirmado, mandando uma mensagem logo cedo. E se a moça não responder essa última confirmação, eu simplesmente não vou, porque já quebrei muito a cara indo em atendimentos sem ter certeza de que estava tudo certo.

Isso inclusive já me causou desentendimentos com uma GP (Aliás, não com ela, mas com a secretária dela :sacarstico: ).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
eldraen
/\
/\

Mensagem por eldraen »

Geralmente marco no mesmo dia e no dia anterior. Quando agendo 2 dias antes, sempre envio mensagem na noite anterior.
Hitalo Júnior
/\
/\

Mensagem por Hitalo Júnior »

A safada que desmarca atendimento em cima da hora não é mole não, sacanagem, sempre marco algumas horas antes ou um dia antes para não ter contratempos, e se pedem sinal de pg eu não mando, somente se pedem deslocamento eu mando e com verificação das redes da percanta ainda, é muito inseguro sair mandando dinheiro do nada sem antes verificar se é real a percanta. Até hoje com minhas precauções não passei sufoco
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Imagem

No caso acima, não cheguei a marcar, mas foi uma situação que novamente mostra como é 1 peso, 2 medidas.

No primeiro dia, mandei mensagem para menina, onde inicialmente ela respondeu rápido, mas em seguida me deixou falando sozinho. Blz, acontece.

No segundo dia, mandei mensagem cedo para ela, já meio que de forma assertiva, dando até o horário e tempo que eu queria, onde a resposta veio 2h depois. Só vi que tinha recebido a mensagem 50 min depois, onde vou e respondo.

A resposta dela que está no áudio foi a seguinte:
"Amor, você demorou muito pra responder. Agora só tenho horário mais tarde"

Assim, entendo que "demorei" a responder e que surgiu outro cliente no horário. Mas é meio complicado você receber que você demorou a responder, quando a outra pessoa demorou mais que você e as vezes nem respondeu kkkk
Responder