CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO

Mensagem por Oscar, The Shy »

Recentemente ocorreu o seguinte comigo.

Marquei com a menina um atendimento as 13h para o dia seguinte.
No dia, por volta de 9h ela me mandou mensagem confirmando o atendimento, mas só vi a mensagem por volta das 10h40 (onde a respondi assim que vi a mensagem). No caso, ela disse que eu demorei a responder e que não conseguiria mais me atender as 13h.

Deixo aqui algumas perguntas:
- Se fosse ao contrário, do cliente mandar mensagem cedo e a menina demorar a confirmar, será que ficaria tudo bem dele dizer que a menina demorou a responder e que não iria mais?
- No caso citado a menina não pediu pra confirmar o horário no dia, mas até quanto tempo antes do atendimento é considerável aceitável confirmar o atendimento?

Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Teseu
Verified
/\
/\

Re: CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO

Mensagem por Teseu »

Semana passada, marquei de véspera um atendimento para às 17h do dia seguinte. No dia marcado, por volta das 9h, a gata mandou mensagem desmarcando. Foi muito educada e solicita. Apesar da frustração, marcou pontos comigo.
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 Recentemente ocorreu o seguinte comigo.

No dia, por volta de 9h ela me mandou mensagem confirmando o atendimento, mas só vi a mensagem por volta das 10h40 (onde a respondi assim que vi a mensagem). No caso, ela disse que eu demorei a responder e que não conseguiria mais me atender as 13h.

- Se fosse ao contrário, do cliente mandar mensagem cedo e a menina demorar a confirmar, será que ficaria tudo bem dele dizer que a menina demorou a responder e que não iria mais?
- No caso citado a menina não pediu pra confirmar o horário no dia, mas até quanto tempo antes do atendimento é considerável aceitável confirmar o atendimento?

Imagem

Bom dia Oscar , então minha opinião isso digo sobre mim ! Ainda seguiria no prazo de espera de confirmação ! Porque até então o encontro se e mais tarde eu confirmo 2 vez ! Antes e com uma hora e meia antes do encontro , não sei se o fato de eu não ter local a essa possibilidade e ser até mais válido
Fazer nesse modo !
Então respondendo sua pergunta por mim uma ou uma e meia antes ainda e válido pra ambos evitarem uma situação que eu considero chata
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Complicado, essa falta de comunicação fazem a gente pensar várias coisas. Como só vou a encontros no RJ feriados e sábados eu sempre confirmo na quinta de tarde pois se ocorrer algum contratempo a dama tem o final do dia e a sexta feira toda pra me alertar.

Confrade Oscar essa Dama demonstrou ser enrolada e esse ano minha cota de mulher enrolada já estourou. Mais sorte no próximo agendamento.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

[/img]
Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37
- Não, não ficaria tudo bem
- Geralmente confirmo de manhã cedo no dia entre 08:00 e 09:00 da manhã, independente se o atendimento for as 12:00 ou 20:00.

No mais, pense na lógica da imagem... Foi elaborada para casamento, mas funciona quase sempre :risada:
Anexos
13416998_10154218653809328_1347377963784199561_o.jpg
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Acho que tudo é uma questão do "combinado não sai caro". Tem gurias que deixam super explícito que, por exemplo, se o cara não confirmar no dia anterior, está cancelado. Ou que vai mandar msg cedo e se ele não responder, não vai sair de casa. Enfim, tudo combinado antes.

Então, se a guria que ter esse nível de certeza, acho que basta alinhar. "Olha, marquei com você às 13h, mas amanhã se você não confirmar até XX horário, não vou segurar o horário". Simples, direto e justo.

O serviço é prestado nas condições propostas pelo prestador. Se alguém achar ruim, só não agendar. Mas é importante que as regras estejam claras antes e não depois.
Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 Imagem
No caso do confrade Oscar, a guria não foi justa. Simples assim. Criou uma regra nova do nada.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 - Se fosse ao contrário, do cliente mandar mensagem cedo e a menina demorar a confirmar, será que ficaria tudo bem dele dizer que a menina demorou a responder e que não iria mais?
Esses dias tentei marcar no dia anterior pro dia seguinte, mas não me respondeu. No dia seguinte a tarde, ela me manda mensagem dizendo estar disponível. Desisti.

Tem umas duas aqui q o contato é complicado, eu pergunto uma coisa, responde outra nada a ver com o q perguntei de forma monossilábica. A conversa não avança. Eu vejo como baixa/nenhuma vontade de atender e desisto, vou nas certas.

Tem umas bem enroladas pra responder, agendar, até desmarcam em cima da hora.
E a quantidade de mensagens recebidas nem é desculpa, pq as duas mais concorridas daqui, sempre q eu entro em contato arrumam um tempo breve pra me responder e dar todas as informações.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Então eu marcaria outro dia pois vi apenas uma falha de comunicação que pode ser resolvida mas entendo que ela não deveria ter ofertado o horário de 13 ja que não pode comparecer nesse horário e achei um pouco chato por parte dela de falar que demorou a responder visto que imprevistos acontecem e as vezes a pessoa não consegue responder de imediato e por esse motivo que a maioria faz o contato com antecedência .
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pra mim isso é pisada. Acredito que a moça já queria mudar o horário e jogou esse verde aí. Sobre se fosse o contrário, penso que quem contrata somos nós então cabe a nós cancelar a qualquer momento por qualquer motivo. Faz parte do atendimento ao público lidar com isso.
À Procura da Metida Perfeita
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

O q eu acho esculacho, é a pessoa desmarcar em cima da hora ou em até 1h antes. O cara ñ tem condição de se organizar. Muitas vezes já saiu de casa ou até mesmo já está no Motel. Aí é foda.

Agora, no caso em questão, foi avisado bem antes. E, bem ou mal, vc tinha q ter olhado antes. O mais correto, era até mesmo vc mandar mensagem confirmando antes. Deu mole aí.

Ñ considero q a menina vacilou tanto assim ñ. A situação nem te prejudicou. Segue a viagem e tá tudo certo.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Considero isso vacilo da garota. Se for questão de organizar agenda, seria melhor confirmar no dia anterior, assim daria tempo de sobra para resposta.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Comigo é certo, podem vim. :abraco: :amor:

É quase impossível eu cancelar algum atendimento já marcado, só faço se for algum impedimento de saúde que impossibilite de atender. Fora isso sigo a agenda rigorosamente. :piscada:

Não querendo invadir o tópico, mas já invadindo.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Carlos89rj
/\
/\

Mensagem por Carlos89rj »

Eva Sanchez escreveu: 03 Set 2024, 16:09 Comigo é certo, podem vim. :abraco: :amor:

É quase impossível eu cancelar algum atendimento já marcado, só faço se for algum impedimento de saúde que impossibilite de atender. Fora isso sigo a agenda rigorosamente. :piscada:

Elegante, gentil e bonita. Eva é um doce.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 Recentemente ocorreu o seguinte comigo.

Imagem
Oi Oscar, eu acho que a menina foi rápida demais em desmarcar com vc...
Infelizmente não tem regras no assunto, mas acho melhor ficar bem de olho no cellular no dia do atendimento. Sempre pode ocorrer alguma coisa e dificultar o encontro ou o horário.
Valeu a pena... :girl9:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Carlos89rj escreveu: 03 Set 2024, 16:15
Eva Sanchez escreveu: 03 Set 2024, 16:09 Comigo é certo, podem vim. :abraco: :amor:

Elegante, gentil e bonita. Eva é um doce.
Com a sua licença, vou só complementar o q disse; gostosa, fodão...A Eva, além de estar entre as mais profissas, é top five sem medo de errar 😊.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder