Digo o mesmo.
[RJ] GP CARINHOSA
- Claudio_rdp
- /\

Re: [RJ] GP CARINHOSA
Curto demais o estilo namoradinha carinhosa.
Nesse quesito a Eva Sanchez e Brenda Baby são top demais.
Nesse quesito a Eva Sanchez e Brenda Baby são top demais.
Não tinha visto esse tópico, parece que fortaleceram recentemente.
Algumas GPs são bem carinhosas, porém as 3 mais marcantes pra mim foram (na ordem): BrendaX, Isis Borboleta e a LaraX
Se o confrade estiver vulnerável pode até confundir as coisas kkk
Algumas GPs são bem carinhosas, porém as 3 mais marcantes pra mim foram (na ordem): BrendaX, Isis Borboleta e a LaraX
Se o confrade estiver vulnerável pode até confundir as coisas kkk
FORISTA CULPOSO
O famoso estilo "Namoradinha" kkkkkkkkkkk

Acho que a Eva Sanchez, Alicinha e Viv Sensual são as mais carinhosas no momento.
-
blowmellier Verified
- /\

Concordo com o colega @Butt no que tange à @Eva Sanchez. Vai parecer repetitivo depois do meu relato de ontem/hoje mas essa mulher me fez sentir em meia hora o que eu não vivi com algumas namoradas em um ano. Um charme, uma delicadeza e um carinho que são absurdos.
-
blowmellier Verified
- /\

Adicionando alguns nomes que me marcaram recentemente:
Luara Paz
Barbie Seria
Luara tem uma expressão facial que parece dizer “sou uma garota romântica mas por você eu viro uma safada.” - tá nos meus planos fechar um programa com ela um dia pra ela ficar só me punhetando enquanto me olha nos olhos e me ilude com os mesmos elogios que ela diz pra todos os clientes kkkk
A Barbie me recebeu no início com “vai ficar quanto tempo, amor? Uma semana?” Eu ri. No final da hora eu queria ficar com ela uma década.
Luara Paz
Barbie Seria
Luara tem uma expressão facial que parece dizer “sou uma garota romântica mas por você eu viro uma safada.” - tá nos meus planos fechar um programa com ela um dia pra ela ficar só me punhetando enquanto me olha nos olhos e me ilude com os mesmos elogios que ela diz pra todos os clientes kkkk
A Barbie me recebeu no início com “vai ficar quanto tempo, amor? Uma semana?” Eu ri. No final da hora eu queria ficar com ela uma década.
verdade !blowmellier escreveu: ↑28 Out 2024, 16:11 Adicionando alguns nomes que me marcaram recentemente:
Barbie Seria
efeito flor de lotus , digo sereia
Em regra não tenho qualquer reclamação nesse quesito mas destaco duas garotas: Tainá Ávila e Karina do Uber: lindas, sensuais e carinhosas.
Você tem alguma recomendação para um tipo de namorado/namorada amoroso e atencioso?
-
pauloeduardo Verified
- /\

Pode adicionar a Tainá Ávila à sua lista sem medo de errar, confrade.pauloeduardo escreveu: ↑08 Nov 2024, 22:47Alice Durand
Maíra
Cléoh
Sheron
Giovana Branca
Renatinha
Karina do Uber
Carlinha
Lano Flores
Me perdoe se esqueci alguma princesa.
Acrescento a Jeniffer Andrade nessa listapauloeduardo escreveu: ↑08 Nov 2024, 22:47Alice Durand
Maíra
Cléoh
Sheron
Giovana Branca
Renatinha
Karina do Uber
Carlinha
Lano Flores
Me perdoe se esqueci alguma princesa.
Onde posso encontrá-los?
-