QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
LSantana
Verified
/\
/\

Re: QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?

Mensagem por LSantana »

Confrades, bom dia! Primeiramente faço algumas perguntas específicas que são de meu agrado. Dependendo das respostas continuo.

Vamos à lógica da escolha:

Parte 1 - Garimpando + 200/350 pontos

1a : Características físicas são de minha preferência? Sim +100 potos
1b: Fotos confirmadas? Sim + 50 pontos
1c : Cachê cabe no bolço? Sim +25 pontos
1d : Tem local? Sim +50 potos
1e : Não tem local, mas tem carro? Sim +50 potos
1f : É de fácil acesso? Sim +25 potos
1g : O bairro é seguro? Sim +50 potos

Parte 2 - Pré-seleção + 200/400 pontos

2a: Tem TD positivo no gparana? Sim + 50pontos
2b: Tem poucos TDs? Sim + 50 pontos (Geralmente o atendimento é mais envolvente)
2c: É novata/iniciante? Sim + 100 pontos (Geralmente o atendimento é melhor)
2d: Tem mais de 5 TDs com o mesmo cliente? Sim +200 (A dama é sedutora)

Parte 3 - Pré-atendimento + 200/325 pontos

3a: Responde as perguntas sem hesitação? Sim + 25 pontos
3b: Responde às perguntas com áudio? Sim + 50 pontos
3c: Educada e simpática? Sim + 25 pontos
3d: Responde igual a uma namoradinha? Sim + 25 pontos
3e: Acertou na pergunta chave? Sim + 200 pontos (Algo muito pessoal que poucas fazem ou tem)

Parte 4 - atendimento + 200/425 pontos [Use a parte 4 para avaliar um repeteco]

4a: É a menina escolhida? Sim + 25 pontos
4b: É mais bonita do que as fotos? Sim + 25 pontos
4c: Beija com vontade? Sim + 25 pontos
4d: É saudável? Sem odores e ferimentos? Sim +100 pontos
4d: Usa perfume? Sim +25 pontos
4d: Usa maquiagem? Sim +25 pontos
4d. Horário estendido? Sim +200 pontos

Parte 5 - Consumação + 200/325 (Bônus) [Use a parte 5 para avaliar um repeteco]

5a: A Hetaira (Cortesã de beleza excepcional na sociedade grega) chegou no clímax? Sim +100 pontos
5b: Chegou no clímax juntos? Sim + 25 pontos
5c: O látex recebeu a culminância? Sim + 25 pontos
5d: Houve química? Sim + 50 pontos
5e: A dama gostou de vossa companhia? Sim +100 pontos
5f: Voltaria mais vezes? Sim +25 pontos
LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Psouza021 escreveu: 20 Abr 2022, 09:41 Falando em filtros, acho que seria bem vindo um filtro no arena pra procurar relatos que mais encaixem no perfil. Eu sou o cara q quando aparece um buraco na agenda e sobra algum no bolso eu corro no arena pra procurar alguma menina, mas com a lacuna de tempo curto acharia uma ótima opção conseguir filtrar os relatos por áreas, se tem ou não local e por algumas preferências como anal, oral completo e preço.

As vezes to na caça e vejo um relato de uma menina instigante, aquele padrão que vc quer ai quando vai ver a menina atende em Madureira e eu to no Centro :sacarstico: :sacarstico:

O preço é mais fácil, que quando abro o relato e ta 500 reais a hora nem leio, vou ficar só aguando e não vou poder usufruir. :risada2: :risada2:
É ótimo um ‘upgrades’ nos relatos para facilitar as buscas dos usuários.

Vamos aproveitar e perguntar gentilmente se o ADM (BRAND) atenda a voz do povo.

1. Em "RELATOS RECENTES" (Front page) colocar a foto da menina ao lado do nome.
2. Em secção ao lado do "MAIOR NÚMERO DE RELATOS" (Front page) colocar o ranking de maior repeteco usuário x GP
3. Colocar tags para achar uma menina que combine com o perfil do usuário.

Desde já, grato!
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Meus filtros são os seguintes:

1- Valor do serviço (Meu limite hoje é R$ 200)
2- Beleza: não tenho um biótipo preferido, mas preciso sentir alguma atração pelas fotos da menina.
3- Beijo: sexo para mim tem que ter beijo.
4- Relatos no GParena: Os relatos dos foristas mais ativos e antigos dizem muita coisa. Os relatos dão para vc fazer uma avaliação e vê se o perfil da garota se encaixa naquilo que vc espera de um atendimento satisfatório.
5- A menina tem que ter local (prefiro as meninas que tenham local).
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Bom, meus critérios hoje são os seguintes:

1. Aparência.
A menina não precisa ser perfeita, mas tenho que sentir atração física por ela. Se mostrar e for bonita de rosto, ganha mais pontos ainda. Tenho meus tipos preferidos, mas mais do que isso, tem os que eu não curto. Esse fator não é necessariamente eliminatório, mas é crucial no posicionamento da lista de futuros TDs.

2. Custo.
Infelizmente ainda não ganhei na loteria, então isso é algo a se levar muito em conta. A própria Yasmin que você citou, Luke, é uma que eu já encontrei duas vezes, gosto muito dela, mas estou devendo um repeteco prometido porque o valor extra do motel me desanima. Meu limite é 200/h, talvez no máximo esticando para 250/h se os relatos forem muito bons, aí faço um esforço uma vez no mês desses 50 reais extras. Meninas que fazem anal sem taxa extra ganham pontos aqui.

3. Local
Para mim, a menina ter local é basicamente essencial hoje em dia. Tem várias (mas várias) que tenho interesse em ir e não vou porque só atende em motéis. O motivo é o custo mesmo. Só vale a pena caso seja um período de tempo maior, para diluir o valor do motel no custo da garota, mas como infelizmente ainda não ganhei na loteria, períodos maiores do que 1h costumam ser proibitivos. A própria Yasmin foi uma que eu só fechei a primeira vez porque surgiu uma oportunidade dela vir a minha casa e como marquei por 2h, o valor ficou ok (330 já com o deslocamento). Mas a Yasmin foi um caso especial, o biotipo dela é 100% o meu preferido, não tinha como deixar ela passar.

4. O GP Arena
Aqui é a etapa final. Se a menina passou em todos os filtros anteriores, vejo aqui seus TDs para saber se ela atende as minhas vontades básicas: beijar e se entregar no momento, se permitir se divertir comigo. Se os relatos dos confrades me passam isso, vou com alguma confiança conferir por eu mesmo. Já aconteceu de eu ver que uma menina não beija muito e decidi ir mesmo assim porque o biotipo dela era 100% o meu preferido, mas é raro de acontecer. Prefiro uma que não seja, mas se enrosque comigo do que a perfeitinha cheia de não me toques (não que tenha sido o caso específico dessa, não foi). De qualquer forma, fui já sabendo do que ia encontrar.

5. Intuição
Esse daqui vou listar, mas eu tinha a falha de caráter de normalmente ignorá-lo. Várias vezes a menina passava em todos os outros critérios, mas não sei porque eu ficava com a pulga atrás da orelha de marcar. Normalmente quando isso acontecia, eu marcava e ia do mesmo jeito, e normalmente me estrepava. Hoje em dia tem acontecido menos, talvez porque tenho dado preferências a commodities reconhecidas aqui do fórum.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Os tópicos que eu levo em consideração são:

Valor: máximo 200, ainda assim a menina tem que chamar MUITO minha atenção. Em geral, vou nas de 150 mesmo.

Local: dou preferência a locais que eu consiga ir de carro e a rua seja tranquila pra estacionar (odeio pagar estacionamento).

Perfil: não tenho um tipo de garota preferido mas as vezes tenho vontade de ficar com um tipo específico (altura, cor de pele, faixa etária, corpo, etc e tal)

Avaliação do Arena: eu sempre dou uma olhada nos TD’s. Atualmente estou de olho em duas que vi no garota com local e tô bem receoso em visitar pois não há avaliação aqui. Não estamos em tempos de jogar dinheiro fora.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Homer Simpson
Verified
/\
/\

Mensagem por Homer Simpson »

Bem....
Eu uso como primeiro critério o biotipo da menina... depois vou para os relatos (vejo como os foristas são tratados e escolho aquela que trata os confrades como eu gostaria de ser tratado), vejo se a menina tem local (não estou podendo pagar o motel) e por ultimo o valor (meu teto e R$200,00/h)
A cerveja é a causa de, e a solução para, todos os problemas! :yee:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Preço e atendimento. 😉
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

Papai Noel escreveu: 14 Abr 2022, 23:21 Atualmente, prefiro as que têm comprometimento.
concordo em gênero, grau e numero !!!! cansado de bonecas de silicone !!
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Escolho pelos peitos :girl9:
As vezes escolho mal, mas é um risco que precisa ser corrido.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Procurei algum tópico que fizesse mais sentido com a pergunta baixo e acho que seria esse aqui.

Qual o seu filtro para escolher uma menina em apresentação?

Particularmente, não gosto de escolher por apresentação. Quando vou em privê, sempre vou com uma menina em mente e com um plano B escolhido. Posso até pedir uma apresentação pra poder ver pessoalmente as demais meninas, mas não altero as escolhas, a não ser por algum motivo que não caiba a mim.

Mas caso ocorra algum motivo que não possa escolher antecipadamente ou que as escolhas não estejam disponíveis, tento ir pela beleza da menina e pela simpatia na apresentação.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu estabeleci um critério que eu nunca mais vou em privê, terma ou algo semelhante. Só vou agendar com meninas que não são agenciadas, que tenha relatos no fórum e que nos brindam com uma participação ativa aqui.
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Oscar, the Shy escreveu: 27 Jun 2022, 13:06 Procurei algum tópico que fizesse mais sentido com a pergunta baixo e acho que seria esse aqui.

Qual o seu filtro para escolher uma menina em apresentação?

Particularmente, não gosto de escolher por apresentação. Quando vou em privê, sempre vou com uma menina em mente e com um plano B escolhido. Posso até pedir uma apresentação pra poder ver pessoalmente as demais meninas, mas não altero as escolhas, a não ser por algum motivo que não caiba a mim.

Mas caso ocorra algum motivo que não possa escolher antecipadamente ou que as escolhas não estejam disponíveis, tento ir pela beleza da menina e pela simpatia na apresentação.
oscar ia te perguntar: eu sempre tenho essa ideia de ir ver as meninas no prive com alguem em mente. mas o problema que a menina provavelmente quando eu for já vai estar transando com alguém. A não ser que eu marque e peça a apresentação só para ja´deixar garantido uma proxima haha
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Marechal Rondon escreveu: 27 Jun 2022, 17:49 oscar ia te perguntar: eu sempre tenho essa ideia de ir ver as meninas no prive com alguem em mente. mas o problema que a menina provavelmente quando eu for já vai estar transando com alguém. A não ser que eu marque e peça a apresentação só para ja´deixar garantido uma proxima haha
Acho que o "ideal" seria isso mesmo. Vá já com um agendamento e querendo conhecer as demais meninas para uma próxima visita, peça a apresentação.

Acho que a apresentação tem seu valor, no sentido de ver pessoalmente as meninas. Pois as vezes as fotos podem dar uma valorizada ou as vezes até ao contrário kkkkk a fotos podem desfavorecer a menina.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Localização pois ajuda muito na locomoção quando pego um hotel.
Depois de algum tempo procurei que tenha foto e vídeo, de rosto e corpo, o que ajuda para não tomar golpe.
Não ser agenciada e saber as restrições. Uma negociação as claras ajuda muito para na hora não rolar qualquer impasse.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

As vezes tudo bate, características físicas, relatos, valor do cachê, mas tem algo que me desanima. É a interação no ZAP, se a garota demorar muito pra responder ( questão de muitas horas ou dias) ou nem responder ou até mesmo se responder de forma monossílabica ou fria. Aí fatalmente vejo a próxima da lista.
Responder