QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?

Mensagem por Calígula »

Me ajudem nessa crise de ansiedade hahahaha

Eu to aqui escolhendo uma menina, que acho linda, agendei com ela, o valor vai sair por 270,00 já com motel, deslocamento e o Pg, após 10 segundos eu abri o status de uma casa, e vi uma novidade que gostei, o valor é 150. Colocando a passagem 160.

Então a pergunta é, qual o critério de eliminação de vocês ? Pois acho as duas lindas, sendo que uma vai ser em motel e a outra em casa.
A vantagem do motel e que pode(ou não) rolar uns minutinhos a mais.
A vantagem da casa é que vai ser mais barato.

Já teve casos de eu adiar e a menina inflacionar, de 150 para uma free de 300 h, então confrades, me ajudem a filtrar.

Vcs eliminam por valor primeiro, ou por beleza ? Se for beleza da empate.
Repeteco entra na lista ? Repeteco tem uma que o valor é mais em conta.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Galileu
/\
/\

Re: QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?

Mensagem por Galileu »

Bom dia.
Primeiramente eu não acredito que o valor mais caro seja balizamento para um atendimento melhor.
Na minha opinião, contratar em hotel se faz quando já se conhece a menina, já existe o conhecimento mútuo.
Quanto ao meu filtro, especificamente, além dos aspectos relacionados ao biotipo, valorizo os relatos dos confredes aqui no GP Arena.
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Cara, só levaria a menina em motel depois de uns 3 encontros no espaço dela.

Isso pra criar um pouco mais de intimidade e atestar se o atendimento é bom mesmo. Porque é fácil agradar num primeiro encontro, a questão é se a qualidade vai se manter ou até melhorar.

A questão do valor não significa nada na minha opinião. Aqui no fórum tem profissionais excelentes que cobram tipo 130$/h. E em alguns sites têm umas que cobram até 500$, são muito bonitas, mas que o atendimento é uma porcaria.

O filtro que eu faço é na hora do vamos ver, e no pós atendimento. O importante pra mim é ficar satisfeito, ser tratado como um rei e pagar até 200$.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Primeiramente valores. Meu valor tá na casa dos 170, tem algumas meninas de 200 que eu quero conhecer, mas o bolso não tá deixando, por enquanto.

Depois de valores:

-biotipo: Curto meninas mais sem corpo, aquele estilo tábua mesmo. Sem peito, sem bunda. Porém se o atendimento no zap for uma bosta eu já caio fora.

-atração: Outra coisa que eu curto é MILF(quem não curte, né) aí sendo milf não interessa muito o biotipo.

-pré atendimento/afinidade: Pra isso não importa o biotipo e a atração nasce pela afinidade. A garota pode ter a maior bunda do arena social. Se ela for uma pessoa gente boa ela me ganha. Não é atoa que eu queria conhecer algumas casas, mas agora mudei de ideia. Tanto pelo chat, quanto pela resenha não oficial. Meninas que eu queria conhecer, mas lá pro futuro já tão na frente e meninas que eu não via a hora de conhecer, murchei. Pela afinidade eu já tenho 3 nomes que, assim que surgir a oportunidade, o Danone vai cantar.
Certamente não sou o Antony.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Meu filtro hoje é o preço, só vou até 250 por hora, isso se a gp for muito gostosa.

Mas o mais importante é a higiene e o envolvimento. Uma vez sai com uma gp com um bafo de carniça e outra com bafo de macarrão. Isso pra mim estraga o programa, se não cuida da boca, imagine a buceta.

Se começa mal termina mal, já meto o pé muito rápido, nem espero meu tempo acabar.
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

Galileu escreveu:Bom dia.
Primeiramente eu não acredito que o valor mais caro seja balizamento para um atendimento melhor.
Na minha opinião, contratar em hotel se faz quando já se conhece a menina, já existe o conhecimento mútuo.
Quanto ao meu filtro, especificamente, além dos aspectos relacionados ao biotipo, valorizo os relatos dos confredes aqui no GP Arena.
Mas quando a menina é free e não tem local ?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Eu aborto a missão.
Todas as que encontrei em hotel, já havia conhecimento prévio da menina.
Todavia, isso é uma visão unilateralmente minha, não querendo em hipótese alguma criar qualquer tipo de regra ou formação de opinião.
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Meus filtros são os seguintes, por ordem de importância:

1- Valor do serviço
2- Beleza e tipo físico
3- Qualidade do atendimento
4- Quantidade de relatos positivos, repetecos
5- A menina tem local ou não (prefiro as frees sem local, pois na média atendem menos clientes. Isso influencia na qualidade do atendimento).

Espero ter ajudado

Abraços
"I'll go where the action is."
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

MC escreveu:Filtro para escolher GP?

Acho que vai muito de Cliente para Cliente...
Mas o principal para mim é a beleza de rosto(principal) e de corpo da GP.
Mas há GPs que a gente conhece em resenhas, encontros sociais que a beleza nem é tanta mas a simpatia e outras virtudes me encantam também...
Quanto à valore$, creio que isso é importante para muitos e já foi um dia para mim também, mas não marco mais com as "Fichas Rosas que exigem o PIX/Depósito adiantado e cobram acima de R$1mil, visto que são as que atuam na midia global"...Parei com isso faz tempo!
Quanto ao atendimento, prefiro o motel, mesmo sendo mais caro, pois é mais seguro para ambos. Já estive numa situação bem chata num prive em que a GP era comprometida e o marido dela descobriu e foi lá na hora e, adivinhem quem estava numa das baias com a dita cuja? O sortudo do Manda Chuva! :nooo:
O cara quando me viu preferiu ir nela...acho que ficou com pena de mim que sou pequeno demais e ele poderia me matar com um espirro... :hum:
Enfim, beleza não põe mesa, mas ajuda muito e a busca sempre vai em primeiro lugar por esse "filtro".
:positivo:
Fiquei imaginando a cara do cidadão vendo o MC saindo da cabine kkkk

Mas voltando ao tópico e deixando minha opinião. Penso bem parecido com o MC, mas não prefiro hotel por questões de custo mesmo e tenho minhas limitações. Como saio com frequência tenho que aliar custo e benefício. Mas quanto a filtro, hoje é o GP Arena, é o grande filtro, os relatos dos confrades dizem muita coisa sobre a menina, claro que não são todos os TDs, mas dos foristas antigos e ativos eu sempre prestei muita atenção. O cara consegue avaliar bem o perfil e saber o que vai encontrar, comigo até agora funcionou com 100% de satisfação.
Mas respondendo a indagação do Luke, as vezes até arrisco uma desconhecida, pela aparência claro e pelo anúncio, mas é por conta e risco.

Sds

Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

O melhor filtro são os relatos. Sempre procuro ler os relatos. Não de todos os confrades. Tem alguns que são só baba ovo, desses nem leio.
Os relatos que parecem só uma propaganda pra menina que nem fala como foi o programa também não levo em conta.
Sei que várias vezes eu desbravo. Neste caso o meu filtro são as fotos muito editadas e com cara de fotos tiradas do Instagram, descarto na hora.
Outro filtro é a localização, muitas vezes a depender do local me deixa muito pé atrás de desbravar em determinados lugares.
Também tenho um filtro de tempo de anúncio. Quando vejo que a menina já tem anúncio há um bom tempo sem relatos negativos costumo arriscar.
A conversa no WhatsApp também levo em conta. Quando a menina é impaciente para responder poucas perguntas diretas e básicas também descarto. Já deixei de ir em várias Furada’s em meninas que foram impacientes. Depois vi relato negativo. Estou falando de apenas 4 a 5 perguntas que normalmente eu faço. Não é ficar batendo papo, mas por incrível que pareça tem menina que já me xingou.
Creio que está funcionando porque eu devo ter uns 2 negativos e uns 2 neutro com uma quantidade muito grande de positivos.
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

o_cara_o_cara escreveu:O melhor filtro são os relatos. Sempre procuro ler os relatos. Não de todos os confrades. Tem alguns que são só baba ovo, desses nem leio.
Os relatos que parecem só uma propaganda pra menina que nem fala como foi o programa também não levo em conta.
Sei que várias vezes eu desbravo. Neste caso o meu filtro são as fotos muito editadas e com cara de fotos tiradas do Instagram, descarto na hora.
Outro filtro é a localização, muitas vezes a depender do local me deixa muito pé atrás de desbravar em determinados lugares.
Também tenho um filtro de tempo de anúncio. Quando vejo que a menina já tem anúncio há um bom tempo sem relatos negativos costumo arriscar.
A conversa no WhatsApp também levo em conta. Quando a menina é impaciente para responder poucas perguntas diretas e básicas também descarto. Já deixei de ir em várias Furada’s em meninas que foram impacientes. Depois vi relato negativo. Estou falando de apenas 4 a 5 perguntas que normalmente eu faço. Não é ficar batendo papo, mas por incrível que pareça tem menina que já me xingou.
Creio que está funcionando porque eu devo ter uns 2 negativos e uns 2 neutro com uma quantidade muito grande de positivos.
E quando os caras não querem postar o TD? Já faz 2 semanas que eu converso come essa Yasmin (21 97056-5314) que anunciou no Arena social, e não tem nem um relato, quando eu perguntei o pq ela não tava anunciando mais ela falou que tinha muita gente chamando então não precisava.
E te falar ela só anunciou 2 vezes praticamente, deve ter muito sonegador, pq a agenda dela é difícil mesmo, tem que marcar com 2 dias de antecedência, nunca tem vaga no dia.

Assim, a minha dúvida surgiu por causa dela, queria ir nela mas custa 260, o valor do PG de 170, mais 80 reais do Motel Meu Cantinho e 10 de busão que eu iria gastar, e ela não iria cobrar o deslocamento pois já iria atender o restante do público dela lá.

Aí me surge novidade na Dany Massagens, além do repeteco que eu queria fazer com a Isis da Onix, então pra quem tem pouco dinheiro como eu, não dá pra escolher todas.
E como no passado já tive a inflação atacando 2 meninas que eu queria, Kelly Oliveira (atriz pono), que me cobrou 200, eu demorei pra ir ela subiu pra 400, e a Carol que anuncia aqui no Arena Social que tinha seu valor dentro de uma casa por 150 e agora custa 300 a hora, essas vivência me deram a ansiedade de ir em uma menina antes que ela suba de preço e fique inatingível kkkkk

Por isso eu perguntei dos filtros, mas algumas os caras não postaram TD.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

E quando os caras não querem postar o TD? Já faz 2 semanas que eu converso come essa Yasmin (21 97056-5314) que anunciou no Arena social, e não tem nem um relato, quando eu perguntei o pq ela não tava anunciando mais ela falou que tinha muita gente chamando então não precisava.
E te falar ela só anunciou 2 vezes praticamente, deve ter muito sonegador, pq a agenda dela é difícil mesmo, tem que marcar com 2 dias de antecedência, nunca tem vaga no dia.

Assim, a minha dúvida surgiu por causa dela, queria ir nela mas custa 260, o valor do PG de 170, mais 80 reais do Motel Meu Cantinho e 10 de busão que eu iria gastar, e ela não iria cobrar o deslocamento pois já iria atender o restante do público dela lá.

Aí me surge novidade na Dany Massagens, além do repeteco que eu queria fazer com a Isis da Onix, então pra quem tem pouco dinheiro como eu, não dá pra escolher todas.
E como no passado já tive a inflação atacando 2 meninas que eu queria, Kelly Oliveira (atriz pono), que me cobrou 200, eu demorei pra ir ela subiu pra 400, e a Carol que anuncia aqui no Arena Social que tinha seu valor dentro de uma casa por 150 e agora custa 300 a hora, essas vivência me deram a ansiedade de ir em uma menina antes que ela suba de preço e fique inatingível kkkkk

Por isso eu perguntei dos filtros, mas algumas os caras não postaram TD.
A Yasmin é ruim pra marcar não por conta da agenda estar super lotada, mas sim por ela ser muito enrolada e nova na profissão. Meninas que atendem em motel tem de ser muito organizada com a agenda. Digo isso pq já tentei marcar com ela no domingo que teoricamente é bem fácil de marcar com meninas que atendem em motel. Aí no dia marcado faltando 5 minutos pro horário combinado ela manda mensagem falando que tá passando mal. Fora outras vezes que conversamos e ela enrola tanto que nem marcar conseguimos. Rsrs.

As meninas que atendem em motel normalmente são bem fáceis de marcar, afinal ninguém quer ficar em um crise dessa ficar custeando motel além do programa.
Lembrando que a maioria das meninas não abaixam os valores.
Se uma menina atende com local coloca o valor de 150 a hora por exemplo. As vezes a menina fica sem local e continua cobrando 150 a hora. Algo sem lógica. Poucas fazem uma promoção de pagar a hora e ficar 1 hora e 30 minutos, por exemplo.

Essa Kelly dava pra arriscar. Ainda mais que ela tinha vídeo mostrando que era ela no fatal model, além dos vídeos com ela fazendo sexo. O meu maior medo na escolha é ser um fake. Chegar na hora ser uma menina nada a ver ou até mesmo em alguns endereços que os colegas colocaram aqui no fórum de rolar até assalto.
A Yasmin realmente era uma incógnita em ir. Tem muito sonegar que acha que não relatar vai fazer a menina ficar com a agenda menos cheia e mais disponível pra ele. Mas não tem jeito, em algum momento vai começar pipocando os relatos.
Mas mesmo com todos esses filtros ainda pode acontecer de atendimento merda. Inclusive tenho de relatar um atendimento negativo que foi um dos piores que já fui. Mais uma que fui desbravar há um tempo. Será meu terceiro negativo.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Normalmente, por questão de gosto pessoal, tenho uma forte tendência a ser pego pela melanina; morenas, mulatas e pretas; qto mais preta for, mais pirado eu fico, porém procuro antes disso verificar aspectos como: valor, simpatia e receptividade; se eu sentir q a perva tá sem ânimo inicial, ou então é desinteressada ou grossa no pré atendimento, já descarto logo; por outro lado, as vezes a GP nem faz parte do meu biotipo, mas se apresenta simpática e bem receptiva, acaba me "conquistando" por isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Eu to aqui escolhendo uma menina, que acho linda, agendei com ela, o valor vai sair por 270,00 já com motel, deslocamento e o Pg, após 10 segundos eu abri o status de uma casa, e vi uma novidade que gostei, o valor é 150. Colocando a passagem 160.

Então a pergunta é, qual o critério de eliminação de vocês ? Pois acho as duas lindas, sendo que uma vai ser em motel e a outra em casa.

Já teve casos de eu adiar e a menina inflacionar, de 150 para uma free de 300 h, então confrades, me ajudem a filtrar.

Sintetizando, os meus critérios de escolha obedecem normalmente a seguinte ordem:

1 – Procuro alguma informação (relato) nos fóruns;

2 – Caso não haja, abro um tópico solicitando informação;

3 – Caso não surja alguma informação, há duas possibilidades em contato direto:
Virtual – Como a maioria dos contatos hoje ocorre por meio de plataformas como o watsaap observo a objetividade, boa vontade e simpatia na troca de mensagens.

Ainda no tocante ao contato virtual, utilizo sempre que possível uma outra técnica, mas que só posso revelá-la por meio de MP aos interessados.

Presencial – Hoje é mais raro, mas em situações em que constam a relação de garotas no site de casas de massagens e alguns privês, na apresentação observo além das respostas fornecidas a comunicação não verbal da garota. Essa capacidade me tem sido bastante útil não só no universo putanhesco como na vida civil e me livrado de muita furada. Posso deixar ao final algumas referências de interessantes obras que são bastante úteis para vocês desenvolverem esse feeling.
4 – Caso ainda persista o empate, utilizo os critérios subjetivos de beleza, serviços, etc.

5 – Custo/benefício.

Abraços.

Linguagem do corpo: O que você precisa saber

https://www.amazon.com.br/Linguagem-cor ... 8532638171

A arte de ler mentes: Como interpretar gestos e influenciar pessoas sem que elas percebam
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Boa , tbm prefiro motéis!
Eu priorizo as que fazem anal, se for gostosa mas n faz anal eu não vou! Corpo legal e se conseguir vê o rosto melhor ainda! Já saiu d casa com uma boa espectativa! Srsr valores até 350 com motel e deslocamento! E preferência que atende pela Av Brasil srsr acesso rápido pra mim entrar e sair! Vlw pelo tópico...
Responder