Eu sou uma pessoa recíproca seja para o bem ou para o mal.
1) Curte os meus relatos, eu vou curti os seus tbm.
2) Não curte os meus relatos, eu não vou curtir os seus tbm tbm.
3) Curtia os meus relatos e depois de certo tempo parou de curtir, eu paro de curtir os seus tbm.
4) Apenas comenta nos meus relatos, mas não curte. Quando o indivíduo postar um relato, farei apenas um comentário, mas não vou curtir tbm.
5) Tbm faço uma ressalva para um caso especial, ou seja, há relatos que eu curto, mas não é pelo que o cara escreveu ou por gostar da escrita do mesmo, em certos casos o cara nunca curtiu um único relato meu, mas curto só POR CAUSA DA MENINA RELATADA que certamente é uma pessoa querida e tem o conceito alto comigo.
Enfim, como disse, sou recíproco. Não vejo isso como mania de perseguição a " X" ou "Y". Como prova disso, quando estou no Zezé falo, brinco e converso com todos independente de curtir ou não os meus relatos, pois entendo que nós temos q saber separar as coisas e agir com maturidade.
Bjs do Saulo.
PORQUE TANTA GENTE AQUI GOSTA DE UM DRAMA?
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: PORQUE TANTA GENTE AQUI GOSTA DE UM DRAMA?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Saulo Top escreveu: ↑28 Jan 2024, 22:13 Eu sou uma pessoa recíproca seja para o bem ou para o mal.
3) Curtia os meus relatos e depois de certo tempo parou de curtir, eu paro de curtir os seus tbm.
4) Apenas comenta nos meus relatos, mas não curte. Quando o indivíduo postar um relato, farei apenas um comentário, mas não vou curtir tbm.
Saulinho,
Se permite um pitaco deste velho que hábita há muitos anos estas pradarias, curta quem você gostar, independente de curtirem ou não você. Até porque vc não precisa de troca de favores, você já é top e é dessa forma que ganhamos a estatura de foristas que atravessam o tempo. É assim que faço, é assim que me lembro que você também fazia quando entrou no fórum. Continue fiel às suas origens. Eu curto muitos dos que não me curtem, curto quando me surpreendem, quando o relato me agrada. Se eu agisse diferente disso, seria desonesto e infantil. Não estou aqui por competição, não preciso disso e sei que nem você.
Abração deste seu fã.
-
Saulo Top Verified
- /\

Dante escreveu: ↑28 Jan 2024, 22:48Saulo Top escreveu: ↑28 Jan 2024, 22:13 Eu sou uma pessoa recíproca seja para o bem ou para o mal.
Saulinho,
Se permite um pitaco deste velho que hábita há muitos anos estas pradarias, curta quem você gostar, independente de curtirem ou não você. Até porque vc não precisa de troca de favores, você já é top e é dessa forma que ganhamos a estatura de foristas que atravessam o tempo. É assim que faço, é assim que me lembro que você também fazia quando entrou no fórum. Continue fiel às suas origens. Eu curto muitos dos que não me curtem, curto quando me surpreendem, quando o relato me agrada. Se eu agisse diferente disso, seria desonesto e infantil. Não estou aqui por competição, não preciso disso e sei que nem você.
Abração deste seu fã.![]()
Eu que sou seu fã, mestre Dante.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Charlie Harper Verified
- /\

É um resumo da nossa sociedade atualmente.
Com baixa auto estima, precisando de aprovação de terceiros.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Não te conheço mais já te amoCharlie Harper escreveu: ↑13 Fev 2024, 13:32 É um resumo da nossa sociedade atualmente.
Sinceramente falou tudo sem textao
-
Charlie Harper Verified
- /\

Obrigado!
Pantera Carioca escreveu: ↑13 Fev 2024, 13:42Não te conheço mais já te amoCharlie Harper escreveu: ↑13 Fev 2024, 13:32 É um resumo da nossa sociedade atualmente.
Com baixa auto estima, precisando de aprovação de terceiros.![]()
![]()
![]()
Sinceramente falou tudo sem textao
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Kkkkkkkkk realMulato Roqueiro escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:44 Vocês reclamam porque não conheceram um forista síntese em outro fórum. Os textos dele basicamente eram: meti, gozei, gostei, paguei, recomendo.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
E precisa mais do que isso? kkkkkkkkkkMulato Roqueiro escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:44 Vocês reclamam porque não conheceram um forista síntese em outro fórum. Os textos dele basicamente eram: meti, gozei, gostei, paguei, recomendo.
To quase nesse ritmo também rs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"