Vamos lá: primeiro, as postagens de relatos. Algumas pessoas atualmente parece que postam pra se fazer de vitima, do tipo "oh, eu posto mas sou perseguido, ninguem gosta dos meus relatos, sou odiado, todos me perseguem..."
Gente, vamos acordar... NINGUEM te persegue. O que acontece é que há pessoas que vão gostar da sua escrita e outras não. Simples assim.
"Ah, você está falando dos membros antigos, de rixas entre eles, etc?"
Pior que não. Estou falando de pessoas novas por aqui, que mal chegaram e já se acham perseguidas kkkkk. É bizarro as vezes você falar com as pessoas por algo, e depois virem dizer que "ah, pq nao gostam do meu jeito"... "ah, porque não gostam do que escrevo"... "ah, porque não sei que"...
PQP. Parem de frescura
O Arena é para escreverem as experiencias com as meninas, e ajudar toda uma comunidade, que como sabemos, vai muito além de quem é registrado aqui. São Milhares e milhares de pessoas que entram todos os dias aqui, e às vezes nem temos noçao de quantas pessoas alcançamos. Pois é... e TODOS OS MESES a visitação do site aumenta, é algo gigante hoje.
Então gente, caiam na real. Em 90% dos casos, nao tem NADA. De vez em quando falam isso pra mim, e eu NUNCA ouvi nada sobre a pessoa, nem mesmo de meninas, que por vezes não curtem atender fulano ou ciclano, mas isso faz parte... o drama é algo bem desnecessario num mundo de gente vivida, que procura diversão e prazer. So isso.
Vamos relaxar mais, vamos curtir mais o que realmente procuram, e pronto. Sem dramas, sem enfiar minhocas na propria cabeça de coisas que nem existe. Muitos estão chegando agora, e ja estão se achando o alecrim dourado perseguido. Porra, ne. Vamos dar um tempo disso