PORQUE TANTA GENTE AQUI GOSTA DE UM DRAMA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

PORQUE TANTA GENTE AQUI GOSTA DE UM DRAMA?

Mensagem por Brand »

Bom, vamos la abrir um topico polemico? Mas necessário. :cool:

Vamos lá: primeiro, as postagens de relatos. Algumas pessoas atualmente parece que postam pra se fazer de vitima, do tipo "oh, eu posto mas sou perseguido, ninguem gosta dos meus relatos, sou odiado, todos me perseguem..."

Gente, vamos acordar... NINGUEM te persegue. O que acontece é que há pessoas que vão gostar da sua escrita e outras não. Simples assim.

"Ah, você está falando dos membros antigos, de rixas entre eles, etc?"

Pior que não. Estou falando de pessoas novas por aqui, que mal chegaram e já se acham perseguidas kkkkk. É bizarro as vezes você falar com as pessoas por algo, e depois virem dizer que "ah, pq nao gostam do meu jeito"... "ah, porque não gostam do que escrevo"... "ah, porque não sei que"...

PQP. Parem de frescura :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

O Arena é para escreverem as experiencias com as meninas, e ajudar toda uma comunidade, que como sabemos, vai muito além de quem é registrado aqui. São Milhares e milhares de pessoas que entram todos os dias aqui, e às vezes nem temos noçao de quantas pessoas alcançamos. Pois é... e TODOS OS MESES a visitação do site aumenta, é algo gigante hoje.

Então gente, caiam na real. Em 90% dos casos, nao tem NADA. De vez em quando falam isso pra mim, e eu NUNCA ouvi nada sobre a pessoa, nem mesmo de meninas, que por vezes não curtem atender fulano ou ciclano, mas isso faz parte... o drama é algo bem desnecessario num mundo de gente vivida, que procura diversão e prazer. So isso.

Vamos relaxar mais, vamos curtir mais o que realmente procuram, e pronto. Sem dramas, sem enfiar minhocas na propria cabeça de coisas que nem existe. Muitos estão chegando agora, e ja estão se achando o alecrim dourado perseguido. Porra, ne. Vamos dar um tempo disso :sacarstico: :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: PORQUE TANTA GENTE AQUI GOSTA DE UM DRAMA?

Mensagem por Lisbela Varela »

BRAND escreveu: 27 Nov 2023, 10:16 Bom, vamos la abrir um topico polemico? Mas necessário. :cool:

Pior que não. Estou falando de pessoas novas por aqui, que mal chegaram e já se acham perseguidas kkkkk. É bizarro as vezes você falar com as pessoas por algo, e depois virem dizer que "ah, pq nao gostam do meu jeito"... "ah, porque não gostam do que escrevo"... "ah, porque não sei que"...

O Arena é para escreverem as experiencias com as meninas, e ajudar toda uma comunidade, que como sabemos, vai muito além de quem é registrado aqui. São Milhares e milhares de pessoas que entram todos os dias aqui, e às vezes nem temos noçao de quantas pessoas alcançamos. Pois é... e TODOS OS MESES a visitação do site aumenta, é algo gigante hoje.

Então gente, caiam na real. Em 90% dos casos, nao tem NADA. De vez em quando falam isso pra mim, e eu NUNCA ouvi nada sobre a pessoa, nem mesmo de meninas, que por vezes não curtem atender fulano ou ciclano, mas isso faz parte... o drama é algo bem desnecessario num mundo de gente vivida, que procura diversão e prazer. So isso.

Vamos relaxar mais, vamos curtir mais o que realmente procuram, e pronto. Sem dramas, sem enfiar minhocas na propria cabeça de coisas que nem existe. Muitos estão chegando agora, e ja estão se achando o alecrim dourado perseguido. Porra, ne. Vamos dar um tempo disso :sacarstico: :sacarstico:
"Vamos lá: primeiro, as postagens de relatos. Algumas pessoas atualmente parece que postam pra se fazer de vitima, do tipo "oh, eu posto mas sou perseguido, ninguem gosta dos meus relatos, sou odiado, todos me perseguem..."

Gente, vamos acordar... NINGUEM te persegue. O que acontece é que há pessoas que vão gostar da sua escrita e outras não. Simples assim. ..."
Essa patologia tem diagnóstico. Esquizofrenia. :morte: :yee: :Evil:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lisbela Varela escreveu: 27 Nov 2023, 10:22
BRAND escreveu: 27 Nov 2023, 10:16 Bom, vamos la abrir um topico polemico? Mas necessário. :cool:

"Vamos lá: primeiro, as postagens de relatos. Algumas pessoas atualmente parece que postam pra se fazer de vitima, do tipo "oh, eu posto mas sou perseguido, ninguem gosta dos meus relatos, sou odiado, todos me perseguem..."

Gente, vamos acordar... NINGUEM te persegue. O que acontece é que há pessoas que vão gostar da sua escrita e outras não. Simples assim. ..."
Essa patologia tem diagnóstico. Esquizofrenia. :morte: :yee: :Evil:
A Lis sendo a Lis hahahaha
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Comigo é assim:

Curte meus relatos? Eu vou curtir os relatos do confrade tbm. O confrade não curte meus relatos? Eu não vou curtir os dele tbm. Se curtia os meus relatos e parou de curtir, eu paro de curtir os dele tbm. Simples assim.

Muito franco e sem rodeios.

Obs: Admito q tem uma turma que não eu suporto (NÃO SOU OBRIGADO A AMAR NINGUÉM) e dos tais, eu nem abro o relato, quem dirá ler, curtir e comentar. As curtidas nos relatos são apenas um detalhe, pois o importante é me divertir com as meninas, ajudar o crescimento do fórum e a confraria do meu lindo Méier.

By Saulo Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

O nome disso é mania de perseguição causada por egos e picuinhas em um site no qual todos estão no mesmo propósito: comer putas, mas já foi tempo que o sentido de confraria ficou em segundo plano.
FORISTA CULPOSO
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Digboy escreveu: 27 Nov 2023, 11:06 Mas já foi tempo que o sentido de confraria ficou em segundo plano.

Aqui discordo, nao é por causa de meia duzia q a galera nao se dá bem e nao troca ideias, se encontra, seja virtualmente ou presencialmente. acho q não tem nada a ver uma coisa com a outra, e a comunidade é gigante, em algo tão grande assim SEMPRE vai ter quem nao se curta muito, e faz parte. mais do q normal...

Vocês nao pegaram anos que o povo realmente nao se curtia, em outros sites e foruns rs. Um ou outro aqui lembrará bem disso, e vê que hj em dia é um paraiso comparado com esses tempos...

E nao é porque um grupo se dá melhor entre eles q tem problemas com o restante tb. O pessoal confunde isso demais. Onde nao temos sempre mais afinidades com uns e outros? qualquer empresa, qualquer comunidade, qualquer forum...

A questao aqui é que meia duzia de pessoas se acha perseguida, sendo que a maioria nem sabe que ele (ou eles) existe (m). Esse é o ponto do que estou falando, e não da "confraria" em si.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Tem muita gente buscando "Validação" através de redes sociais, fóruns e etc. A pessoa quer likes, comentários, elogios de tudo quanto é foto, vídeo e texto que ela coloca na internet.

Se o que ela postou não fizer "sucesso", daí é perseguição, preconceito, "ninguém me ama" rs... Em casos mais extremos, tem gente desenvolvendo depressão, fazendo terapia, se entupindo de tarja preta...
Aparecer casos assim no Arena não surpreende não.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pirubaby escreveu: 27 Nov 2023, 11:40 Tem muita gente buscando "Validação" através de redes sociais, fóruns e etc. A pessoa quer likes, comentários, elogios de tudo quanto é foto, vídeo e texto que ela coloca na internet.

Se o que ela postou não fizer "sucesso", daí é perseguição, preconceito, "ninguém me ama" rs... Em casos mais extremos, tem gente desenvolvendo depressão, fazendo terapia, se entupindo de tarja preta...
Concordo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

As vezes essas pessoas só querem chamar a atenção
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Pirubaby escreveu: 27 Nov 2023, 11:40 Tem muita gente buscando "Validação" através de redes sociais, fóruns e etc. A pessoa quer likes, comentários, elogios de tudo quanto é foto, vídeo e texto que ela coloca na internet.

Comentário perfeito.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Meu TD menos curtido (8 curtidas) foi o TD que mais gostei de fazer , pq foi com minha top 1 Lara x que foi um Fodão e eu coloquei toda minha euforia e verdade naquele TD que pra mim foi especial e só recebi 8 curtidas e eu gostei , inclusive agradeço aos 8 confrades que curtiram kkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Eu já fui perseguido por uma GP. Esqueci de pagar e ela veio atrás de mim no corredor. 😁
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Detonador escreveu: 27 Nov 2023, 14:06 Meu TD menos curtido (8 curtidas) foi o TD que mais gostei de fazer , pq foi com minha top 1 Lara x que foi um Fodão e eu coloquei toda minha euforia e verdade naquele TD que pra mim foi especial e só recebi 8 curtidas e eu gostei , inclusive agradeço aos 8 confrades que curtiram kkkk
E eu pensando q a sua 01 fosse outra...Hehehehehehe
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Vamos lá: primeiro, as postagens de relatos. Algumas pessoas atualmente parece que postam pra se fazer de vitima, do tipo "oh, eu posto mas sou perseguido, ninguem gosta dos meus relatos, sou odiado, todos me perseguem..."

Gente, vamos acordar... NINGUEM te persegue. O que acontece é que há pessoas que vão gostar da sua escrita e outras não. Simples assim.

Concordo totalmente...

A última mensagem está perfeita , alguns só conta vitórias...não para p refletir o q fez d errado.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

BRAND escreveu: 27 Nov 2023, 10:16 Vamos relaxar mais, vamos curtir mais o que realmente procuram, e pronto. Sem dramas, sem enfiar minhocas na propria cabeça de coisas que nem existe. Muitos estão chegando agora, e ja estão se achando o alecrim dourado perseguido. Porra, ne. Vamos dar um tempo disso :sacarstico: :sacarstico:
No meu caso, infelizmente, às vezes os haters são reais kkkkkkk

Juro que preferia que não fossem, mas já tive hater fazendo plantão até na porta da minha casa, me enviando e-mail para debochar da morte de um membro da minha família, já tive hater que colocou foto minha em tópico de relato, que xingou minha mãe etc. Lamentavelmente, há esses pontos isolados e fora da curva da normalidade. Creio que o nível desses acontecimentos equivale à atenção que o forista desperta e à curiosidade que atrai.

Diante desse problema recorrente, que açoita com o meu personagem desde a época do Hot-Fórum, agora aprendi a conversar com o administrador do site e pedir um auxílio para evitar isso, no que fui sempre prontamente atendido com eficiência. Dessa forma, as coisas melhoraram bastante. E é o conselho que dou para quem se sentir “assediado” em algum espaço coletivo, busquem conversar com o gestor do espaço.

Óbvio que isso nada tem a ver com o fórum em si, mas com o desvio emocional de alguns indivíduos. Não sei bem o porquê, mas algo na minha escrita, no meu estilo de expressão, na minha forma de viver, deve disparar algum gatilho nas pessoas mais problemáticas e instáveis psicologicamente.

Sou alvo preferencial dos sociopatas, no entanto, nunca deixei de participar, brincar e escrever no fórum. Para mim, é uma diversão, é onde pratico a arte de descrever a realidade pela escrita, onde lanço provocações saudáveis para debate, é um lugar onde, ocasionalmente, conheci pessoas bacanas com quem troco ideias até hoje, algumas com quem converso há mais de 10 anos.

Sobre gostar ou não dos relatos de A ou B, vejo o fórum como um rio, ele segue um fluxo, as águas se renovam, o público leitor também se renova. Há fases em que o público prefere o estilo de A e a outras fases em que o público prefere o estilo de B. Não é incomum, porém, que essas fases se misturem na maior parte do tempo. Já recebi elogios e já recebi críticas do tipo "fórum não é literatura". Nunca me preocupei com isso, escrevo e sigo escrevendo.

Fórum é uma comunhão divertida de histórias, não é lugar para maluco (a). Lugar de maluco é no divã.
Responder