Querido, Papai Noel... é dessa forma que muitas crianças começam a cartinha para o bom velhinho. Confesso, fui uma dessas crianças que acreditou em Papai Noel, que esperou os presentes que ele traria, que se deixava viajar imaginando sua residência no Polo Norte. Quis o destino que eu conhecesse um sujeito de astral tão bacana quanto o próprio Papai Noel e que merecidamente se apropriou da alcunha do legendário Santa Claus.Papai Noel escreveu: ↑27 Ago 2023, 22:13
Dante - muitos sabem que, mesmo sendo um forista sem fé, sou afeiçoado ao Velho Escriba. O que eu não sabia é que me tornei herdeiro dele. Por enquanto essa herança é composta só pelos seus desafetos. Aguardarei pacientemente pela parte boa.
Dizem que putas e libertinos se atraem como mercúrio, eu me atraio pela inteligência, só com as mentes inteligentes consigo travar um projeto de amizade, pois só os inteligentes são capazes da lealdade que uma conexão de afeto exige. Vejam, não sinto atração por quem estranhamente se autodeclara inteligente, me aproximo daqueles em quem identifico a real inteligência. Certamente, Noel, você é um dos personagens mais inteligentes da atual safra do fórum, um expoente. Não à toa, cultivamos essa admiração mútua.
Quanto a ser meu herdeiro, acredito que ser herdeiro é uma escolha de quem herda. E você já esculpiu a sua originalidade, não precisa ser herdeiro de ninguém. Se eu fui inspiração para a escrita de alguém, já está de bom tamanho.
Sobre os desafetos que citou, desafetos também exigem uma intimidade que não possuo com ninguém de fórum atualmente. Se alguém me vê como desafeto sem me conhecer, aconselho que procure um psiquiatra. O que existe é um tipo de ressentimento pelo destaque de um ou de outro, um ressentimento que às vezes ganha dimensões de deselegância explícita pela forma natural que uns poucos nicks se impõem pelo talento ao descrever situações e captar seguidores nas leituras. E não me refiro às curtidas, pois curtidas ganharam vício de patota, me refiro a ser alguém que dá ao fórum um tom de entretenimento, que atrai leitores externos e não apenas compõe um catálogo de vaginas. Noel, você, sem dúvida, traz esse tom de entretenimento ao fórum, o que é muito mais valioso do que simplesmente postar TDs. Quantidade nunca significou qualidade.
Amigo Noel, você só será invisível para os que estão submersos na mediocridade e não são capazes de enxergar a grandeza que está a anos-luz da capacidade cognitiva de quem finge que não o vê.
A festa, mais uma vez, foi agradável, recebi muito carinho de quem importa, pude conhecer foristas de peso que somente identificava pelas leituras de relatos, fui ignorado pelos de sempre, mas encontrei amor naqueles que são relevantes.
Parabéns, Noel. O seu resumo já ganhou status de tradição em todas as festas do Arena.