Esse encontro do fórum vai ser legal nunca fui mas pelos posicionamentos promete muito.Crystal Pimenta escreveu: ↑14 Jan 2023, 20:49 Então, eu respondo por mim ontem vamos lá eu não deixo de ir nas pessoas agarrar beija etc vou em todo mundo e falo com todo mundo.
Falo que tem que conhecer meu local que tem que experimentar a PIMENTA, como falou o rapaz acima todo mundo nao e de ferro, antes de ser GP é ser humano,eu não confundo meu trabalho eu sou GP eu atendo e trato todo mundo maravilhosamente bem. E dou a liberdade dos clientes chega a onde eu estou.
Eu falo por mim, não pelas outras meninas. Então comigo não tem isso e amigo cliente amante colega, eu vou agarrar e talvez dança até o chão.
OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS
Re: OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS
Saulo Top escreveu: ↑24 Fev 2023, 18:05estaglianorj escreveu: ↑24 Fev 2023, 14:44Como diz o ditadoEddie Adams escreveu: ↑24 Fev 2023, 13:52O que adianta fica de Casalzinho na Festa do Arena e no dia seguinte outro confrade vai lá marca o programa é pegar.Seu Brandão escreveu: ↑24 Fev 2023, 11:17 Bom dia, com o 3o encontro do GP Arena chegando, acho que trazer esse assunto de volta, seja interessante.
Na minha opinião, como não fui em nenhum dos dois encontros e não conheço ninguém, a minha intenção é socializar o máximo possível com os presentes (apesar de ser muito tímido), mas dificilmente chegarei em alguma menina que esteja de casalzinho com algum confrade.
![]()
![]()
, estar perto da comida não garante a refeição kkkk.
Com certeza ficar perto o tempo todo da GP atrapalha, digo pelos confrades mais tímidos.
Como não sou muito de panelinha, falo cm todo mundo que tiver interesse em conversar e viva a socialização. kkkk
Próximo encontro promete, ao menos, menos chicletes!![]()
Estagliano, meu querido, essa foi boa...kkkkkk
De tímido, eu não tenho nada e se a garota for minha conhecida, peço "dá licença" ao "chicletinho" e a cumprimento numa boa, e se bobear ainda faço um TD com ela na mesma noite...kkkkk
Um forte abraço e será uma honraria revê-lo na 3ª edição da festa.
Até lá.
Estamos juntos meu amigo, tmj, prazer vai ser o meu meu nobre, será que nossa amiga tb vai??? Rs Dupla nela!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Estou disponível para namoradinho do encontro. Interessadas mandar MP, interessados mandar PIX
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Saulo Top Verified
- /\

estaglianorj escreveu: ↑27 Fev 2023, 11:36Saulo Top escreveu: ↑24 Fev 2023, 18:05estaglianorj escreveu: ↑24 Fev 2023, 14:44Como diz o ditadoEddie Adams escreveu: ↑24 Fev 2023, 13:52O que adianta fica de Casalzinho na Festa do Arena e no dia seguinte outro confrade vai lá marca o programa é pegar.Seu Brandão escreveu: ↑24 Fev 2023, 11:17 Bom dia, com o 3o encontro do GP Arena chegando, acho que trazer esse assunto de volta, seja interessante.
Na minha opinião, como não fui em nenhum dos dois encontros e não conheço ninguém, a minha intenção é socializar o máximo possível com os presentes (apesar de ser muito tímido), mas dificilmente chegarei em alguma menina que esteja de casalzinho com algum confrade.
![]()
![]()
Com certeza ficar perto o tempo todo da GP atrapalha, digo pelos confrades mais tímidos.
Como não sou muito de panelinha, falo cm todo mundo que tiver interesse em conversar e viva a socialização. kkkk
De tímido, eu não tenho nada e se a garota for minha conhecida, peço "dá licença" ao "chicletinho" e a cumprimento numa boa, e se bobear ainda faço um TD com ela na mesma noite...kkkkk
Até lá.
Estamos juntos meu amigo, tmj, prazer vai ser o meu meu nobre, será que nossa amiga tb vai??? Rs Dupla nela!
Lá a gente faz uma proposta indecente pra ela....kkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Será que ela topa? Hahahahah, mas antes preciso resolver um negócio pendenteSaulo Top escreveu: ↑27 Fev 2023, 14:07estaglianorj escreveu: ↑27 Fev 2023, 11:36Saulo Top escreveu: ↑24 Fev 2023, 18:05estaglianorj escreveu: ↑24 Fev 2023, 14:44Como diz o ditadoEddie Adams escreveu: ↑24 Fev 2023, 13:52O que adianta fica de Casalzinho na Festa do Arena e no dia seguinte outro confrade vai lá marca o programa é pegar.Seu Brandão escreveu: ↑24 Fev 2023, 11:17 Bom dia, com o 3o encontro do GP Arena chegando, acho que trazer esse assunto de volta, seja interessante.
![]()
![]()
Até lá.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Saulo Top Verified
- /\

estaglianorj escreveu: ↑27 Fev 2023, 14:58Será que ela topa? Hahahahah, mas antes preciso resolver um negócio pendenteSaulo Top escreveu: ↑27 Fev 2023, 14:07estaglianorj escreveu: ↑27 Fev 2023, 11:36Saulo Top escreveu: ↑24 Fev 2023, 18:05estaglianorj escreveu: ↑24 Fev 2023, 14:44Como diz o ditadoEddie Adams escreveu: ↑24 Fev 2023, 13:52O que adianta fica de Casalzinho na Festa do Arena e no dia seguinte outro confrade vai lá marca o programa é pegar.Seu Brandão escreveu: ↑24 Fev 2023, 11:17 Bom dia, com o 3o encontro do GP Arena chegando, acho que trazer esse assunto de volta, seja interessante.
![]()
![]()
Até lá.
Do jeito que ela é sem frescura, acho que ela topa numa boa. O lance é que já tem 2 ou 3 que vão querer me conhecer melhor no dia da festa e vou chegar lá tão facinho que a primeira que me der um beijo caprichado, vai me “arrastar” sem maiores dificuldades…kkkkkkkkkk
Essa festa promete.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Rapaz, to nessa tb, já não vou ter muito tempo, devo chegar la pras 20hrs, então vou ter que me resolver rápido e depois curtir o evento! kkk Está proMETENDO mesmo esse eventoSaulo Top escreveu: ↑27 Fev 2023, 15:42estaglianorj escreveu: ↑27 Fev 2023, 14:58Será que ela topa? Hahahahah, mas antes preciso resolver um negócio pendenteSaulo Top escreveu: ↑27 Fev 2023, 14:07estaglianorj escreveu: ↑27 Fev 2023, 11:36Saulo Top escreveu: ↑24 Fev 2023, 18:05estaglianorj escreveu: ↑24 Fev 2023, 14:44Como diz o ditadoEddie Adams escreveu: ↑24 Fev 2023, 13:52O que adianta fica de Casalzinho na Festa do Arena e no dia seguinte outro confrade vai lá marca o programa é pegar.Seu Brandão escreveu: ↑24 Fev 2023, 11:17 Bom dia, com o 3o encontro do GP Arena chegando, acho que trazer esse assunto de volta, seja interessante.
![]()
![]()
Até lá.
Do jeito que ela é sem frescura, acho que ela topa numa boa. O lance é que já tem 2 ou 3 que vão querer me conhecer melhor no dia da festa e vou chegar lá tão facinho que a primeira que me der um beijo caprichado, vai me “arrastar” sem maiores dificuldades…kkkkkkkkkk
Essa festa promete.![]()
Isso sempre vai ter nas festas ou Chopp.. O negócio é chegar com educação .como sou muito tímido.. rsrsrs quando quero conhecer a menina chego d boa...
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
Nego Dengo Verified
- /\

3º Evento do ARENA chegando e observando a questão discutida no tópico, afirmo que minha opinião é: o objetivo dos eventos e resenhas é a interação para que os confrades e damas tenham uma certa "proximidade" se conhecerem.
1- Se me incomda, eu até digo que não mas a consequência é, eu não vou me aproximar ou me apresentar tendo em vista que alí já tem uma parada mais "fechada"
Admito que é lógico que umas meninas já conhecem e tem intimidade com uns mas o fato de ficar agarradinho como namorados possa sim dar uma afastada em quem tenta se aproximar em uma primeiro momento
Meio confuso mas é o q eu penso kkk
1- Se me incomda, eu até digo que não mas a consequência é, eu não vou me aproximar ou me apresentar tendo em vista que alí já tem uma parada mais "fechada"
Admito que é lógico que umas meninas já conhecem e tem intimidade com uns mas o fato de ficar agarradinho como namorados possa sim dar uma afastada em quem tenta se aproximar em uma primeiro momento
Meio confuso mas é o q eu penso kkk
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
1) Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
Acredito que sim, visto que uma das finalidades dos eventos é de interagir .
2) Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
eu particularmente não sou tímido, mas com certeza a turma que é tímida não se aproxima das meninas
3) Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois
. Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Não acho que possa ser maléfico para as meninas, isso pode ate acontecer em um evento (casquinha), mas se persistir com certeza as meninas vão se tocar e não vão parar muito tempo com a pessoa, o outro lado também pode acontecer do confrade conversar e não sentir a química então não agendar .
Acredito que sim, visto que uma das finalidades dos eventos é de interagir .
2) Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
eu particularmente não sou tímido, mas com certeza a turma que é tímida não se aproxima das meninas
3) Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois
Não acho que possa ser maléfico para as meninas, isso pode ate acontecer em um evento (casquinha), mas se persistir com certeza as meninas vão se tocar e não vão parar muito tempo com a pessoa, o outro lado também pode acontecer do confrade conversar e não sentir a química então não agendar .
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Inclusive, quando será o próximo evento do forum? Não pude estar no último e tem varias que queria conhecer pessoalmente.
(E claro, não realizar o comportamento motivo do tópico.)
(E claro, não realizar o comportamento motivo do tópico.)
-
Saulo Top Verified
- /\

Se eu ficar de chamego com menina no Zezé, por exemplo, é 1000% certo partir para o Lips ou Castelo.
Sou do tipo: "Se não aguenta, então não se envolva."
Sou do tipo: "Se não aguenta, então não se envolva."
V de Vingança
V de Vingança
-
Long Trail Verified
- /\

Bordão do Mestre Saulo: vem ni mim que sou facinho
Aliás, reforço a pergunta do confrade Gael: quando será o próximo encontro?
- Grisalho Gentil
- /\

Segundo o BRAND, será na primeira quinzena de abril.Bordão do Mestre Saulo: vem ni mim que sou facinho
Aliás, reforço a pergunta do confrade Gael: quando será o próximo encontro?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
" Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem..." minhas presenças nos em encontros são sempre à trabalho, falo com todos q possível e estou sempre disponível a trocar uma idéia e mostrar um pouco sobre eu e meu trabalho. Tenho em mente os encontros como uma vitrine, mas obviamente e naturalmente as atenções acabam sendo para os q tenho mais afinidade como clientes e amigos. Porém no fim da festa sempre há chances para algum cliente q possivelmente já seja um q eu atenda com mais frequência ou apenas uma saideira com as amigas mais chegadas msm. Rs