TÓPICO DO FUTEBOL
Re: TÓPICO DO FUTEBOL
E a nossa luta continua:
Vasco presta solidariedade para o time da base do rival, vítima de racismo
https://www.supervasco.com/noticias/vas ... 89219.html
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!!!
Vasco presta solidariedade para o time da base do rival, vítima de racismo
https://www.supervasco.com/noticias/vas ... 89219.html
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!!!
"Onde o Botafogo estiver": https://freeimage.host/i/d2ZDRG2
Brand reapareceu com o tópico pq o Vasco ganhou né kkkkkkkkkk no último Flamengo e Vasco procurei o tópico e não achei, mas foi bom pois naquele dia o Nero podia me anunciar kkkkkkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Antes que me esqueça apenas SIGAM o Líder.
-
CafécomLeite Verified
- /\

Kkkkkkk
-
Papai Noel Verified
- /\

Eu (quase) não resisto a um rabo de saia e à oportunidade de fazer uma piada, seja ruim ou boa.
Aí a Alicia fala sobre a "Costa" Rica e manda foto de "frente".
#BaDunTss
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Madruguinha Verified
- /\

"Pobre" de quem está por perto quando essas oportunidades aparecem.Papai Noel escreveu: ↑24 Jun 2024, 19:37
Eu (quase) não resisto a um rabo de saia e à oportunidade de fazer uma piada, seja ruim ou boa.
Aí a Alicia fala sobre a "Costa" Rica e manda foto de "frente".
#BaDunTss
(Mas não vá se irritar)
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Bem entendia sofre futebol que até fiquei surpreso e até achei muito legal!Alícia escreveu: ↑29 Jun 2024, 09:38 A seleção brasileira venceu o Paraguai por 4x1 na Copa América, fez o dever de casa de bater no Paraguai,adversário fraco.Que venha a Colômbia pra decidir se nas Oitavas pegaremos o Uruguai que aí é outro nível.
Por hora fez o que tinha q fazer venceu com direito a show do Vinicius Júnior inspirado.![]()
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Fazendo o Advogado Do Diabo aqui; apesar de ter visto somente o primeiro tempo, me pareceu que esse placar foi meio mentiroso, e a seleção teve muita dificuldade para fazer o primeiro gol, e tava jogando mais por transpiração a inspiração, e apesar do placar final, ainda vejo seleções como a Argentina, Uruguai e até a Colômbia mesmo com um passo a frente; pode ser q a Seleção seja campeã, pois já vimos de tudo no futebol e essa camisa tem peso e história, mas não vejo o Brasil pronto ainda nem para a Copa América, qto mais para a Copa do Mundo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Ken Masters Verified
- /\

Concordo plenamente com vocês, a Colômbia vai ser a verdadeira prova de fogo para o Brasil e se ficar em segundo colocado vai ter que encarar o Uruguai, ainda devem muito futebol, foi mais erro do técnico do Paraguai, se tivesse seguido a tática da Costa Rica teria arrancado o empate. Mas francamente é a Colômbia quem vai decidir o destino do Brasil e é a hora da seleção canarinha se impor ou passar vexame, espero que fiquem em primeiro no grupo, mas precisam vencer a Colômbia para isso.Alícia escreveu: ↑29 Jun 2024, 11:43Jucabar escreveu: ↑29 Jun 2024, 11:15 Fazendo o Advogado Do Diabo aqui; apesar de ter visto somente o primeiro tempo, me pareceu que esse placar foi meio mentiroso, e a seleção teve muita dificuldade para fazer o primeiro gol, e tava jogando mais por transpiração a inspiração, e apesar do placar final, ainda vejo seleções como a Argentina, Uruguai e até a Colômbia mesmo com um passo a frente; pode ser q a Seleção seja campeã, pois já vimos de tudo no futebol e essa camisa tem peso e história, mas não vejo o Brasil pronto ainda nem para a Copa América, qto mais para a Copa do Mundo.
Jucabar exatamente,como falei o Uruguai é outro nível aí é a prova de fogo,mesma coisa a Argentina.Ontem o Brasil fez a lição de casa q não tinha feito contra a Costa Rica.
No segundo tempo teve o gol de pênalti do Lucas Paquetá q tinha perdido no primeiro tempo e deixaram ele bater para dar confiança e o gol do Paraguai.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Já dá para rolar um podcast do esporte bretão aqui.
Polêmica: falta o Júnior Santos nesta seleção brasileira.Alícia escreveu: ↑29 Jun 2024, 12:21 Concordo plenamente com vocês, a Colômbia vai ser a verdadeira prova de fogo para o Brasil e se ficar em segundo colocado vai ter que encarar o Uruguai, ainda devem muito futebol, foi mais erro do técnico do Paraguai, se tivesse seguido a tática da Costa Rica teria arrancado o empate. Mas francamente é a Colômbia quem vai decidir o destino do Brasil e é a hora da seleção canarinha se impor ou passar vexame, espero que fiquem em primeiro no grupo, mas precisam vencer a Colômbia para isso.
Será que ainda dá pro Bruno realizar o sonho de ser o goleiro da seleção numa copa do mundo?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá