- envolvimento emocional com GP
- o que acaba com um atendimento
- cachês das acompanhantes
- pagar antes ou depois
...
rantes.10 escreveu: ↑18 Set 2024, 21:02 Li relatos de 2 GPs VIP que oferecem o que procuro. Não sei se é permitido colocar seus nomes aqui. Obviamente direi a elas que não falo bem português se entrar em contato com alguns delas via zap. É por isso que queria perguntar se as GPs tratam bem aqueles de nós que não falam português. Ou vocês poderiam me dar alguma recomendação?
Bem vindo confradee!
"Bem vindo" camaradapriapo escreveu: ↑25 Set 2024, 22:30 Poxa estou meio atrasado, conheço de certa forma o GPArena há alguns anos, porém só fiz meu cadastro em maio de 2023, vulgo ano passado, e desde então postei vários TDs aqui. Confesso que essa parte do fórum em si com os tópicos eu nem conhecia direito, agora que comecei a explorar mais, e tem tópicos que acho bem interessantes mesmo, por exemplo:
- envolvimento emocional com GP
- o que acaba com um atendimento
- cachês das acompanhantes
- pagar antes ou depois
...

Bem Vindo meierensemeierense escreveu: ↑13 Out 2024, 16:33 Fala galera boa, depois de alguns meses como mero leitor e visitante , decidi me cadastrar e me tornar um membro, pra passar a contribuir com os confrades. Aos poucos vou postando os relatos dos atendimentos realizados pelo menos desde o inicio desse ano. Abraço a todos.

Bem Vindo Mushroom vamos fica no aguardo dos seus relatos, sobre a Dama pesquisa nos relatos qual Dama ter aguarda mais e vai!!!Mushroom escreveu: ↑15 Out 2024, 19:18 Fala pessoal,
Depois de algum tempo como visitante e lendo cada relatos de vocês resolvi me cadastrar no começo desse mês.
Em breve estarei colocando meus primeiros relatos, pois sou iniciante nunca estive com uma GP e tô aqui na escolha de quem vai ser a primeira vez comigo![]()
Desde de já deixo um abraço pra todos e confiantes que terei muitos relatos anunciados por aqui.

Bem Vindo Observador SexualObservadorsexual escreveu: ↑20 Out 2024, 13:32 Depois de algum tempo ja registrado,passei a interagir com o fórum !
Ja tenho alguma experiência nesse mundo do prazer ! Rsrs. Mas ainda tenho muito a observar e a aprender. Espero em breve trazer minhas experiências para partilhar. E fazer bons amigos e amigas !