AGORAFILIA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

AGORAFILIA

Mensagem por Babyface »

Haaaaa esse daqui acredito que já tenha atiçado a fantasia de muitos....estarei errado ? Nossas menina$ devem ter vivenciado isso taaantas vezes...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Agorafilia

Sexualmente, por Agorafilia compreende-se o desejo doentio (impulso incontrolável) pela prática do coito em lugares abertos, ou ao ar livre.
Difere-se, também, do exibicionismo, pois o prazer na agorafilia não está relacionado necessariamente com a observação alheia, e sim com o local onde o sexo vem a ser praticado.
Diesel
/\
/\

Re: AGORAFILIA

Mensagem por Diesel »

Estacionamento de Shopping, só se for aqueles "predio garagem". Os a ceu aberto tem que ter muita corajem e a garota ser "meio" doidinha.
Alias, é bem dificil encontrar uma garota disposta a "pagar" um boquete num lugar desses.
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Predador

Mensagem por Predador »

O foda é ter câmera em tudo quanto é lugar...
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Moçada vou em busca de realizar uma fantasia dentro desse tema para data próxima. A escolhida para me acompanhar já está definida. Das 2, uma...ou será uma experiência (e relato rsrs) memorável ou terminaremos numa delegacia autuados por atentado violento ao pudor ! :yee:

Adoro isso. É um dos meus fetiches prediletos ! Compreendo até que muitas recuem em determinadas ideias mas as que gostam...ahhh se divertem ! :aprovado:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

AGORAFOBIA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Até tenho vontade de tentar algo assim, mas tenho certeza de que não conseguiria :vergonha: Eu acabaria ficando tenso demais com a situação e não aproveitaria o momento.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Vagem
/\
/\

Mensagem por Vagem »

Uma vez comi minha ex-mulher no onibus de viagem pra Aparecida do Norte (me perdoa, senhor)
Isso conta?
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Mensagem por Jonas, The Creator »

BizuReina escreveu: 05 Nov 2025, 10:34 Uma vez comi minha ex-mulher no onibus de viagem pra Aparecida do Norte (me perdoa, senhor)
Isso conta?
KKKKKKKKKKKKKKKKK com todo respeito
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

Chame o CHEFE - ali entende ainda faz GIF.
Tira onda o Confrade!!!
😎✌️
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Já tive experiência em transporte público, terraços, sacadas, praia e terreno baldio. Tem seu charme.
BizuReina escreveu: 05 Nov 2025, 10:34 Uma vez comi minha ex-mulher no onibus de viagem pra Aparecida do Norte (me perdoa, senhor)
Isso conta?
Tbm já transei em ônibus de viagem quando era adolescente e não tinha onde meter haha.
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Isso conta?
Amém
O tempo não pára
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Isso conta?
Nada de errado em botar um terço pra dentro
À Procura da Metida Perfeita
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Não tenho coragem, iria travar por causa da minha timidez.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Masturbei minha ex inúmeras vezes em ônibus voltando da faculdade. Também recebi boquetes dela, mas em bem menos quantidade, já que era mais difícil esconder. Fizemos em escadas duas vezes, uma do prédio dela e outra numa que acho que era de incêndio, no Norte Shopping.

O primeiro boquete que recebi dela foi no salão de festas do prédio dela (e acho que uma amiga dela viu).
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Vagem
/\
/\

Mensagem por Vagem »

Conde Da Valáquia escreveu: 05 Nov 2025, 19:21 Masturbei minha ex inúmeras vezes em ônibus voltando da faculdade. Também recebi boquetes dela, mas em bem menos quantidade, já que era mais difícil esconder. Fizemos em escadas duas vezes, uma do prédio dela e outra numa que acho que era de incêndio, no Norte Shopping.

O primeiro boquete que recebi dela foi no salão de festas do prédio dela (e acho que uma amiga dela viu).
Aaaah as delícias de começo de namoro :amor:
Responder