AGORAFILIA
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
AGORAFILIA
Haaaaa esse daqui acredito que já tenha atiçado a fantasia de muitos....estarei errado ? Nossas menina$ devem ter vivenciado isso taaantas vezes...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Agorafilia
Sexualmente, por Agorafilia compreende-se o desejo doentio (impulso incontrolável) pela prática do coito em lugares abertos, ou ao ar livre.
Difere-se, também, do exibicionismo, pois o prazer na agorafilia não está relacionado necessariamente com a observação alheia, e sim com o local onde o sexo vem a ser praticado.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Agorafilia
Sexualmente, por Agorafilia compreende-se o desejo doentio (impulso incontrolável) pela prática do coito em lugares abertos, ou ao ar livre.
Difere-se, também, do exibicionismo, pois o prazer na agorafilia não está relacionado necessariamente com a observação alheia, e sim com o local onde o sexo vem a ser praticado.
Re: AGORAFILIA
Estacionamento de Shopping, só se for aqueles "predio garagem". Os a ceu aberto tem que ter muita corajem e a garota ser "meio" doidinha.
Alias, é bem dificil encontrar uma garota disposta a "pagar" um boquete num lugar desses.
Alias, é bem dificil encontrar uma garota disposta a "pagar" um boquete num lugar desses.
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
O foda é ter câmera em tudo quanto é lugar...
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Moçada vou em busca de realizar uma fantasia dentro desse tema para data próxima. A escolhida para me acompanhar já está definida. Das 2, uma...ou será uma experiência (e relato rsrs) memorável ou terminaremos numa delegacia autuados por atentado violento ao pudor !
Adoro isso. É um dos meus fetiches prediletos ! Compreendo até que muitas recuem em determinadas ideias mas as que gostam...ahhh se divertem !
Adoro isso. É um dos meus fetiches prediletos ! Compreendo até que muitas recuem em determinadas ideias mas as que gostam...ahhh se divertem !
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
AGORAFOBIA
Até tenho vontade de tentar algo assim, mas tenho certeza de que não conseguiria
Eu acabaria ficando tenso demais com a situação e não aproveitaria o momento.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Uma vez comi minha ex-mulher no onibus de viagem pra Aparecida do Norte (me perdoa, senhor)
Isso conta?
Isso conta?
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

-
Chris Kyle Verified
- /\

Chame o CHEFE - ali entende ainda faz GIF.
Tira onda o Confrade!!!

Tira onda o Confrade!!!
Já tive experiência em transporte público, terraços, sacadas, praia e terreno baldio. Tem seu charme.
Tbm já transei em ônibus de viagem quando era adolescente e não tinha onde meter haha.
-
Peter White Verified
- /\

-
onlyhaters Verified
- /\

Não tenho coragem, iria travar por causa da minha timidez.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Masturbei minha ex inúmeras vezes em ônibus voltando da faculdade. Também recebi boquetes dela, mas em bem menos quantidade, já que era mais difícil esconder. Fizemos em escadas duas vezes, uma do prédio dela e outra numa que acho que era de incêndio, no Norte Shopping.
O primeiro boquete que recebi dela foi no salão de festas do prédio dela (e acho que uma amiga dela viu).
O primeiro boquete que recebi dela foi no salão de festas do prédio dela (e acho que uma amiga dela viu).
The Order of the Dragon, I feed on human life
Aaaah as delícias de começo de namoroConde Da Valáquia escreveu: ↑05 Nov 2025, 19:21 Masturbei minha ex inúmeras vezes em ônibus voltando da faculdade. Também recebi boquetes dela, mas em bem menos quantidade, já que era mais difícil esconder. Fizemos em escadas duas vezes, uma do prédio dela e outra numa que acho que era de incêndio, no Norte Shopping.