[RJ] PRIMEIRA VEZ COM UMA GP

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
tommyguy

[RJ] PRIMEIRA VEZ COM UMA GP

Mensagem por tommyguy »

Galera, primeira vez que to procurando serviços de uma profissional. Nunca fui em nenhum estabelecimento do ramo.... Estou com aquela vontade de comer um C*, coisa que minha namorada não faz... e por isso preciso de muito sigilo. Poderiam me ajudar? Sou de Cpo Grande rj... e por algum motivo doido tenho visto uma garotas que me parecem legais na area (cg mesmo) e to tenso com relação ao sigilo... queria uma gp com local para evitar moteis. To pensando em ir no "permita-se" no meier... o que me dizem? e como funciona o local? Passem seus ensinamentos por favor. grato.
Sempre Carente
/\
/\

Re: Primeira vez com uma GP (URGENTE)

Mensagem por Sempre Carente »

Prezado,
Quando fui, a permita-se foi bem discreta.
Outra campeã no atendimento é a ônix do Centro. A menina de lá te responde te por Whatsapp rapidinho. Além da estrutura da casa, que é muito boa.

Se vc for a um provê de uma gp, se for em prédio comercial é tranquilo em relação a discrição. Pois ninguém vai saber se vc vai no dentista, ou qq outra coisa, ou na gp.
Espero ter ajudado
tommyguy

Re: Primeira vez com uma GP (URGENTE)

Mensagem por tommyguy »

Sempre Carente escreveu:Prezado,
Quando fui, a permita-se foi bem discreta.
Outra campeã no atendimento é a ônix do Centro. A menina de lá te responde te por Whatsapp rapidinho. Além da estrutura da casa, que é muito boa.

Se vc for a um provê de uma gp, se for em prédio comercial é tranquilo em relação a discrição. Pois ninguém vai saber se vc vai no dentista, ou qq outra coisa, ou na gp.
Espero ter ajudado
Claro que ajudou. Agradeço. Eu ia hoje, mas acabei tendo que abortar a missão por motivos variados.
Esses prédios geralmente é só entra e ir até o andar e tal? sabe os preços lá do meier? não achei nenhum review sobre as meninas de lá... Aqui onde moro tem algumas mas eu já sei que tenho conhecidos trabalhando no edifio então nem rola ir e o outro (descobri ontem, que fica no magali) é mó manjado... quem te ver no local já sabe onde tu vai.... enfim.. obrigado novamente. se tiver mais experiencias pode contar... e assim que for relato por aqui.
Sempre Carente
/\
/\

Re: PRIMEIRA VEZ COM UMA GP (URGENTE)

Mensagem por Sempre Carente »

Na permita-se, tem uma recepção do predio embaixo, mas ninguém nunca me perguntou nada.
Como a ônix fica agora no edifício Central (eu acho...), presumo q não tem q avisar ninguém. Mas, qdo eu fui na ônix, era no endereço antigo (Marques de Herval) .
Porém, no endereço antigo, qdo fui lá, tinha um ascensorista que só de olhar na tua cara já sabia para que tipo de lugar vc ia. E aí perguntava: " tal andar?". Não abortei a missão pq àquela altura já era. Mas se vc for num lugar assim, creio que só se vc conhecer o porteiro, pq há muitos prives que ficam em enormes prédios com incontáveis salas comerciais. Então é difícil controlar e guardar a cara de todos que sobem.
No permita-se, é um prédio bem menor, mas foi tranquilo pq tb tem várias salas dos mais variados ramos. Tb não vi outros cuecas por lá. Lá, a menina disse que os clientes não se veem. Comigo foi td bem.
Espero que vá td bem ctg e depois posta o td. Valeu!
tommyguy

Mensagem por tommyguy »

Sempre Carente escreveu:Na permita-se, tem uma recepção do predio embaixo, mas ninguém nunca me perguntou nada.
Como a ônix fica agora no edifício Central (eu acho...), presumo q não tem q avisar ninguém. Mas, qdo eu fui na ônix, era no endereço antigo (Marques de Herval) .
Porém, no endereço antigo, qdo fui lá, tinha um ascensorista que só de olhar na tua cara já sabia para que tipo de lugar vc ia. E aí perguntava: " tal andar?". Não abortei a missão pq àquela altura já era. Mas se vc for num lugar assim, creio que só se vc conhecer o porteiro, pq há muitos prives que ficam em enormes prédios com incontáveis salas comerciais. Então é difícil controlar e guardar a cara de todos que sobem.
No permita-se, é um prédio bem menor, mas foi tranquilo pq tb tem várias salas dos mais variados ramos. Tb não vi outros cuecas por lá. Lá, a menina disse que os clientes não se veem. Comigo foi td bem.
Certamente vou lá... só aguardando passar as festas de fim de ano. grato pela info.
Qual menina me recomendaria? (uma que faça tudo)
Bruno
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruno »

Sempre Carente escreveu:Na permita-se, tem uma recepção do predio embaixo, mas ninguém nunca me perguntou nada.

No Edificio Central nao tem nem ascensorista, é so pegar o elevador pro andar e partir pro abraço kkkkk... A Onix é tranquila la dentro tb, clientes nao se encontram dentro do espaço.
tommyguy

Mensagem por tommyguy »

Bruno escreveu:No Edificio Central nao tem nem ascensorista, é so pegar o elevador pro andar e partir pro abraço kkkkk... A Onix é tranquila la dentro tb, clientes nao se encontram dentro do espaço.

Me fala mais da Onix ai... como é? as meninas são as mesmas qeu aparecem no site? dá pra confiar? Como é? chega lá e pede o que "massagem caprichada"? rsrs. O que podem me falar da andressa?
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

tommyguy escreveu:
Certamente vou lá... só aguardando passar as festas de fim de ano. grato pela info.
Qual menina me recomendaria? (uma que faça tudo)

Uma bem liberal é a Anitta, acho que você vai curtir.
Knight
/\
/\

Mensagem por Knight »

Sou novo na putaria e também tinha essas mesmas dúvidas.
Comecei indo na onix mesmo. Já conheci 2 garotas de lá, e pretendo conhecer as outras. As fotos que estão no site são bem fiéis.
O local é meio movimentado, então é inevitável dar de cara com outros clientes. rsrs
Onix Terapias
Verified
/\
/\

Mensagem por Onix Terapias »

Knight escreveu:Sou novo na putaria e também tinha essas mesmas dúvidas.
Comecei indo na onix mesmo. Já conheci 2 garotas de lá, e pretendo conhecer as outras. As fotos que estão no site são bem fiéis.
O local é meio movimentado, então é inevitável dar de cara com outros clientes. rsrs

Entao amor... vc deve estar confundindo algo, porque aqui na Onix os clientes não se veem em hipotese nenhuma, rs. A casa estando cheia ou não, é feita uma manobra para que tanto na entrada como na saída dos clientes eles nao se vejam... isso é de conhecimento de todos os clientes que frequentam a casa, e so cito isso para esclarecer os possiveis novos clientes... :cool:

de resto agradecemos pelos elogios às fotos e ficamos sempre /á espera de todos, seja para uma primeira vez ou seja para a decima rsrs :abraco:
LINK DIRETO PARA O NOSSO ZAP, É SO CLICAR:

https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... GP%20Arena
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

tommyguy escreveu:Galera, primeira vez que to procurando serviços de uma profissional. Nunca fui em nenhum estabelecimento do ramo.... Estou com aquela vontade de comer um C*, coisa que minha namorada não faz... e por isso preciso de muito sigilo. Poderiam me ajudar? Sou de Cpo Grande rj... e por algum motivo doido tenho visto uma garotas que me parecem legais na area (cg mesmo) e to tenso com relação ao sigilo... queria uma gp com local para evitar moteis. To pensando em ir no "permita-se" no meier... o que me dizem? e como funciona o local? Passem seus ensinamentos por favor. grato.
Você pode ir ao flores em Realengo, fui essa semana lugar cheio, várias gastas e preço justo, mas fui a noite, pois trabalho até 18:00
Knight
/\
/\

Mensagem por Knight »

Onix Terapias escreveu:

Entao amor... vc deve estar confundindo algo, porque aqui na Onix os clientes não se veem em hipotese nenhuma, rs. A casa estando cheia ou não, é feita uma manobra para que tanto na entrada como na saída dos clientes eles nao se vejam... isso é de conhecimento de todos os clientes que frequentam a casa, e so cito isso para esclarecer os possiveis novos clientes... :cool:

de resto agradecemos pelos elogios às fotos e ficamos sempre /á espera de todos, seja para uma primeira vez ou seja para a decima rsrs :abraco:
Sim, expressei-me mal. Dentro do estabelecimento não encontrei nenhum outro cliente nas vezes que fui. Quanto a isso vcs estão de parabéns. Eu me referia ao lado de fora, que não é fácil ter o mesmo controle, e nem acho que vcs tenham essa obrigação. Só como exemplo, na minha primeira visita, eu estava praticamente chegando junto com outro cliente. Claro que não entramos juntos, fiquei de longe esperando ele entrar primeiro. Mas acho que esse tipo de situação deve ser comum em qualquer casa com uma boa clientela.
Professor_Matematica
/\
/\

Mensagem por Professor_Matematica »

Onix Terapias escreveu:

Tenho muita curiosidade de ir na Ônix!! Adoro as terapeutas de lá! Mas curto massagem com finalização manual! As meninas dai fazem ou é do tipo “espalha creme”? Veja, não quero estou falando mal nem fazendo discriminação! Apenas perguntando! Até porque não vejo NINGUÉM, mas NINGUÉM MESMO falando mal da Ônix! Só vejo elogios! E o site é maravilhoso!
Outra dúvida: não abre aos sábados?
Onix Terapias
Verified
/\
/\

Mensagem por Onix Terapias »

Professor_Matematica escreveu:
Onix Terapias escreveu:

Tenho muita curiosidade de ir na Ônix!! Adoro as terapeutas de lá! Mas curto massagem com finalização manual! As meninas dai fazem ou é do tipo “espalha creme”? Veja, não quero estou falando mal nem fazendo discriminação! Apenas perguntando! Até porque não vejo NINGUÉM, mas NINGUÉM MESMO falando mal da Ônix! Só vejo elogios! E o site é maravilhoso!
Outra dúvida: não abre aos sábados?

Opa! tem otima massagem mesmo sim... garantido ehhe. mas ai é uma questao de falar conosco no whatsapp antes eaté indicamos as melhores que temos nesse quesito, para nao haver decepções! :abraco: :abraco:

aos sabados realmente nao abrimos... so segunda a sexta mesmo :vergonha:
LINK DIRETO PARA O NOSSO ZAP, É SO CLICAR:

https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... GP%20Arena
Professor_Matematica
/\
/\

Mensagem por Professor_Matematica »

Obrigado equipe Onix. Vou mandar mensagem perguntando sobre massagem!
obs: se vcs abrissem aos sabados, nem que fosse ate o horario do almoco, teria clientela....vejo muitos falando isso!!
Responder