COMO SABER SE A GATA DE ACADEMIA É OU JÁ FOI GP??
-
Alain Scorpio Verified
- /\

COMO SABER SE A GATA DE ACADEMIA É OU JÁ FOI GP??
No bairro aqui onde moro, tem uma égua linda, que parece uma panicat, que desfila sempre com roupa de academia!!! Ela realmente é marombeira, e nunca a vi com outro tipo de roupa!!! Há uns 10 anos que "acompanho" aquela bunda desfilando pelas ruas do bairro!!! Tenho certeza que já foi GP, ou é GP ou SB!!! Ela malha na mesma academia que eu... e... é foda!!! Tá sempre falando com macho pelo Zap ou marcando de ir pra balada com as amigas!!! Já entrei no Face dela e vi uns caras que não me eram estranhos!!! Perguntei pra uma GP sobre uns 5 que selecionei, e ela disse que 2 eram clientes dela!!! Como descobrir se é GP, caríssimos??? Como comer uma mulher dessas???

Re: Como descobrir se a gata da academia é ou já foi GP ou SB???
atraves das redes sociais é uma boa mesmo... elas vao deixando pistas, nao resistem... rsrs... e claro, alguns telefonemas suspeitos q ela possa receber na academia, as ai é mais dificil para ouvir pq ela n vai dar mole...
-
Alain Scorpio Verified
- /\

"elas vao deixando pistas, nao resistem" - Boa essa!!! Você quer dizer que elas são como aqueles Serial Killers americanos (guardadas as devidas proporções e devidas naturezas, já que elas só fazem o "bem")??? Ou seja, se apertar, elas confessam??? Acho que vou mandar uma letra torta pra ela, e ver qual é!!! Valeu!!!
-
rafaels112
- /\

Pode tentar descobrir o telefone dela com alguém da academia e tentar puxar assunto com ela e sondar. Ou então pegar um chip que não é seu e já mandara tora quanto ela cobra. Pra ver o que ela responde.
-
Alain Scorpio Verified
- /\

Tu acha o Facebook furada??? Achei o Face dela!!! Quanto macho naquela porra!!!
Furada não é,mas é difícil ter certeza só pelo facebook, mas já é um começo .Alain Scorpio escreveu:Tu acha o Facebook furada??? Achei o Face dela!!! Quanto macho naquela porra!!!
Ter um monte de macho é um indicio, mas será que se ela for realmente GP , ela passaria seu face para os clientes?
-
Alain Scorpio Verified
- /\

As vezes ela só da de graça mesmo PC kkkk, já tentou uma aproximação com ela?Alain Scorpio escreveu:Tu acha o Facebook furada??? Achei o Face dela!!! Quanto macho naquela porra!!!
-
Alain Scorpio Verified
- /\

Re: COMO SABER SE A GATA DE ACADEMIA É OU JÁ FOI GP??
Já tentei, mas ela é bolada comigo!!! Ela me trata bem, mas sempre ressabiada, tipo: "Será que já dei pra esse cara dez anos atrás?"...
Antiga lana
Acho que e barbara
Tambem monique
Enfim achei em em uma academia
Deusa top creio que aposentada
Em sp meu twitter
@utc_jc
Acho que e barbara
Tambem monique
Enfim achei em em uma academia
Deusa top creio que aposentada
Em sp meu twitter
@utc_jc
Joga o nome dela em sites de acompanhantes, apesar que é quae impossível ela manter o mesmo nome kkkAlain Scorpio escreveu:No bairro aqui onde moro, tem uma égua linda, que parece uma panicat, que desfila sempre com roupa de academia!!! Ela realmente é marombeira, e nunca a vi com outro tipo de roupa!!! Há uns 10 anos que "acompanho" aquela bunda desfilando pelas ruas do bairro!!! Tenho certeza que já foi GP, ou é GP ou SB!!! Ela malha na mesma academia que eu... e... é foda!!! Tá sempre falando com macho pelo Zap ou marcando de ir pra balada com as amigas!!! Já entrei no Face dela e vi uns caras que não me eram estranhos!!! Perguntei pra uma GP sobre uns 5 que selecionei, e ela disse que 2 eram clientes dela!!! Como descobrir se é GP, caríssimos??? Como comer uma mulher dessas???![]()
![]()
Ou então tenta jogar fotos dela em sites de busca para ver o que aparece amigo.
É uma idéia
Elas quase sempre dão pistas.
Eu sou professor universitário e recentemente uma aluna reclamou que não sabia porque as pessoas a estavam segregando.
Eu já tinha visto o Facebook dela e já tinha conversado com ela algumas vezes... Ela deu TODAS AS DICAS!
As fotos dela no Facebook muito provocantes, o jeito de conversar esfregando as mãos pelo corpo, um monte de homem no perfil, às amigas do Facebook igualmente pouco vestidas e se exibindo.
Depois ela acabou falando que era GP ... Eu olhei e falei, "Mas isso eu já sabia, às.outras pessoas sabem?" Ela ficou assustadissima e eu falei, exatamente no que estou dizendo "Você nesta dando todas as dicas".
Outra coisa... GP é muito difícil de se aproximar para conversar... Mas.depois que começou a conversa.ela solta quase tudo... Fala da vida, dos problemas e a maioria dessas meninas teve uma.vida.bem ruinzinha, o que as deixa muito carentes de atenção... Se vc chegar de sola.ela se fecha e aí esquece...
Eu sou professor universitário e recentemente uma aluna reclamou que não sabia porque as pessoas a estavam segregando.
Eu já tinha visto o Facebook dela e já tinha conversado com ela algumas vezes... Ela deu TODAS AS DICAS!
As fotos dela no Facebook muito provocantes, o jeito de conversar esfregando as mãos pelo corpo, um monte de homem no perfil, às amigas do Facebook igualmente pouco vestidas e se exibindo.
Depois ela acabou falando que era GP ... Eu olhei e falei, "Mas isso eu já sabia, às.outras pessoas sabem?" Ela ficou assustadissima e eu falei, exatamente no que estou dizendo "Você nesta dando todas as dicas".
Outra coisa... GP é muito difícil de se aproximar para conversar... Mas.depois que começou a conversa.ela solta quase tudo... Fala da vida, dos problemas e a maioria dessas meninas teve uma.vida.bem ruinzinha, o que as deixa muito carentes de atenção... Se vc chegar de sola.ela se fecha e aí esquece...
é isso... a carência desse meio é enorme e realmente falam mais do que deveriam ate kkkkkkNasilo escreveu:Outra coisa... GP é muito difícil de se aproximar para conversar... Mas.depois que começou a conversa.ela solta quase tudo... Fala da vida, dos problemas e a maioria dessas meninas teve uma.vida.bem ruinzinha, o que as deixa muito carentes de atenção... Se vc chegar de sola.ela se fecha e aí esquece...
-
rafaels112
- /\

Nasilo escreveu:Elas quase sempre dão pistas.
Boas dicas, mas acho que vai da malandragem de cada um também, porque tem mulher que é assim (como você descreveu porque gosta hehe)
Na verdade verdadeira mesmo NINGUEM sabe ao certo nem se a namorada ou até esposa, prima cunhada ou qualquer outra já foi ou não. O que eu já vi de mulher casada fazendo programa não tá na lista. Vc sempre acha que é só os outros mas vc está imune... ledo engano. Muitas universitárias fazem o curso pago com putaria inclusive e muitas são putas de ocasião ou sazonal, têm trabalho fora até mas complementa a renda. Se isso for importante pra vc não confie em ninguem nem(talvez principalmente) em religiosas carolas e cia.
Sobre furar o bloqueio, vou dizer que algumas são mais desconfiadas mas se for comendo pelas beiradas vc pode iniciar até uma amizade ou algo mais(não aconselho mas cada um sabe de si né?). Tudo vai da simpatia que rolou entre os dois e do papo etc
Sobre furar o bloqueio, vou dizer que algumas são mais desconfiadas mas se for comendo pelas beiradas vc pode iniciar até uma amizade ou algo mais(não aconselho mas cada um sabe de si né?). Tudo vai da simpatia que rolou entre os dois e do papo etc
Viva a liberdade!