Iguaba Grande é um município do interior fluminense, localizado na Microrregião dos Lagos. Localiza-se a uma latitude 22º50'21" sul e a uma longitude 42º13'44" oeste, estando a uma altitude de dezoito metros. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 28 837[5] habitantes.
No dia 13 de março de 1994, cerca de 94% dos eleitores foram as urnas concordando com a emancipação do distrito de Iguaba Grande, que pertencia a São Pedro da Aldeia. A emancipação se deu por intermédio da Lei Estadual 2 407, de 8 de junho de 1995, pelo então prefeito aldeense Rodolfo José Mesquita Pedroza.
Iguaba Grande possui 22 bairros e um grande número de loteamentos e condomínios.
[RJ] DICAS EM IGUABA GRANDE
[RJ] DICAS EM IGUABA GRANDE
Re: [RJ] DICAS NA BAIXADA
Fala pessoal!
Eu até tentei criar um tópico da região dos lagos mas como não consegui aproveitei esse.
Amanhã vou de férias pra Iguaba grande por 20 dias. Alguém tem alguma recomendação de termas ou frees na região? Se eu depender do meu charme já sei que vou ficar esse tempo na seca.kkkk
Eu até tentei criar um tópico da região dos lagos mas como não consegui aproveitei esse.
Amanhã vou de férias pra Iguaba grande por 20 dias. Alguém tem alguma recomendação de termas ou frees na região? Se eu depender do meu charme já sei que vou ficar esse tempo na seca.kkkk
See you space cowboy