Quanto vocês separam / investem em Putaria todo mês?
Qual a dica pra se controlar, manter um controle saudável financeiramente,
Gastar de forma assertiva?
Vote e/ou dê sua opinião.

Funciona mesmo... aprendi isso tarde rs.Shell escreveu:Dica pra confraria: se planejem! Bate uma antes de ir no puteiro e vê se continua com vontade. Se sim, vá! Caso contrário, é uma economia e tanto!
Vai ter pensamento FORTE assim lá longe ... né que vc fez Geral diminuir os gastos em 2020? rs.rafaelrj87 escreveu:Cara, passo de 500 reais fácil todo mês. Eu viciei nesta porra kkkk é muita mulher gostosa e boa de foda. Principalmente quando resolvo comer uma GP de Luxo. Mas como meta de 2020, planejo gastar menos de 500 reais por mês. Espero conseguir, de verdade.

juniorgm escreveu:Se o cara é solteiro entra no mundo da putaria e fora dali não arruma ninguém está correndo alto risco... de falir
quando namora é diferente, quando dá vontade da sacanagem tem a namorada cheia de amor pra dar... e te satisfaz, casado a mesma coisa, se for só por dar uma gozada, a patroa resolve também.
ou então faz igual eu fazia, tinha meus "pente certo", amizade colorida , como queiram chamar, a melhor forma de sexo sem compromisso a custo zero.