[RJ] SEXO DENTRO DO CARRO....ONDE ?

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

[RJ] SEXO DENTRO DO CARRO....ONDE ?

Mensagem por Babyface »

Meus amigos,
pela vivência e observação de cada um pode-se dizer que ainda há locais no RJ onde transar dentro de um carro traz alguma segurança mínima para a metida fluir sem stress e sobressaltos ? Se existem...quais seriam ? :hum:
Batman
/\
/\

Re: SEXO DENTRO DO CARRO....ONDE ?

Mensagem por Batman »

Te motéis que não existe suíte. São garagens para fazer sexo no carro e ir embora. Não sei dizer quais são eles. :hum:
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SEXO DENTRO DO CARRO....ONDE ?

Mensagem por Babyface »

Dois locais que se prestavam a transas dentro de carros foram o extinto Lagoa Drive In e o estacionamento do Russo na praia da Reserva no Recreio. Esse último ouvi dizer que também foi recentemente fechado...
Lixo II
/\
/\

Re: [RJ] SEXO DENTRO DO CARRO....ONDE ?

Mensagem por Lixo II »

No Motel Corinto , ocorreu um fato pitoresco que a primeira foda foi dentro do carro , vidros abertos eu não ia ligar o carro . depois subimos pra suite , banho tomado e cama .

Em Niteroi , praia de charitas ao lado do clube naval , a areia fica lotada de carros ( todos quicando e com os vidros no vapor ) :sacarstico:

Na ilha do governador tinha um drive in . Alguém sabe se ainda existe ? :cool:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Pericão escreveu: 17 Jan 2025, 14:17 No Motel Corinto , ocorreu um fato pitoresco que a primeira foda foi dentro do carro , vidros abertos
Não tem câmera na garagem?
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

vadeR escreveu: 17 Jan 2025, 14:33
Pericão escreveu: 17 Jan 2025, 14:17 No Motel Corinto , ocorreu um fato pitoresco que a primeira foda foi dentro do carro , vidros abertos
Não tem câmera na garagem?
tem
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Pericão escreveu: 17 Jan 2025, 14:17 Na ilha do governador tinha um drive in . Alguém sabe se ainda existe ? :cool:
Não, fechou tem muito tempo.

Só para constar, eu já o frequentei, e sempre unicamente para assistir os filmes.

Uma vez, deu um defeito no filme e pulou uma parte. Liguei o pisca alerta, que era o sinal para o garçom/lanterninha ir ver se a gente tinha algum pedido da bomboniere.

- Ô amigo, eu acho que pulou um pedaço do filme.

O cara olhou espantado para mim e para minha namorada.

- Vocês estão prestando atenção no filme!?!?!?!?!?