[RJ] DICAS NA ILHA DO GOVERNADOR
[RJ] DICAS NA ILHA DO GOVERNADOR
Olá, bom dia!
Eu sou novo aqui, minha primeira vez aqui no GP arena. Já procurei saber se tinha algum tópico relacionado ao assunto e não encontrei. Então eu gostaria de saber se alguém tem algum contato ou conhece alguma GP que tem local próprio na Ilha do Governador.
Eu sei que tem o "peixão" e ali não dá. E gosto mais das GP com local próprio. Obrigado pela atenção e bom dia a todos.
Eu sou novo aqui, minha primeira vez aqui no GP arena. Já procurei saber se tinha algum tópico relacionado ao assunto e não encontrei. Então eu gostaria de saber se alguém tem algum contato ou conhece alguma GP que tem local próprio na Ilha do Governador.
Eu sei que tem o "peixão" e ali não dá. E gosto mais das GP com local próprio. Obrigado pela atenção e bom dia a todos.
- Dom Pirocone
- /\

Re: Recomendações de GP na Ilha do Governador
Fala Dom!Dom Pirocone escreveu:Fala, Maverick
Tem esta aqui: http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=10855
Seja bem-vindo.
Muito obrigado! Já vi e gostei. Entrarei em contato. Valeu demais!
Re: RECOMENDAÇÕES DE GP NA ILHA DO GOVERNADOR
Dom,
Fui ver e ela diz no anúncio que tem local e na verdade não é nada disso. Só atende em hotéis.
Fui ver e ela diz no anúncio que tem local e na verdade não é nada disso. Só atende em hotéis.
Camarada, IG tem seus problemas técnicos em relação a privê no sentido que estamos acostumados no centro. Que eu saiba tem so a Crystal Therapy, o telefone era (21) 95100-8428 mas dá uma validada antes. Fica na estrada do Galeão indo lá para perto do relógio.
Pelo que me repassaram é um local bem tranquilo, e sem zoeira, mas achei na época os preços meio proibitivos para o padrão privê. Nos valores à época era muito mais prático fechar em um motel com alguma combatente da região.
Pelo que me repassaram é um local bem tranquilo, e sem zoeira, mas achei na época os preços meio proibitivos para o padrão privê. Nos valores à época era muito mais prático fechar em um motel com alguma combatente da região.
Pois é. Fiquei lendo ultimamente os relatos e infelizmente na Ilha está tendo problemas sérios com GP. Bom saber sobre essa Crystal Therapy. Vou procurar saber. Qualquer coisa faço o que você disse. Ver com uma GP e um hotel.Yojiro escreveu:Camarada, IG tem seus problemas técnicos em relação a privê no sentido que estamos acostumados no centro. Que eu saiba tem so a Crystal Therapy, o telefone era (21) 95100-8428 mas dá uma validada antes. Fica na estrada do Galeão indo lá para perto do relógio.
https://destackterapias.com/anuncio/dalila-cristal/
Aí ela diz que tem Local Na Ilha rs
Aí ela diz que tem Local Na Ilha rs
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

Valeu pelas dicas pessoal.
Eu cheguei a entrar em contato com elas. O negócio é que não atende em local próprio e sim em cabine e fica bem desconfortável e já fui em uma no centro, GP maravilhosa, mas a cabine não era nada boa. Uma dessas GP tinha local, mas teve que se mudar. Vou procurando por aqui também qualquer coisa partirei para outros bairros. Tem uma que tem até local na Ilha, mas não responde o whatsapp. De qualquer forma galera eu agradeço pelas dicas e vou procurando por aqui se eu encontrar aviso para vocês. 
-
Bruna Alves
- /\

Vem me conhecer meu amor!
Estou aqui de terça a sexta.
965596044
965596044
Claro meu amor! Vou entrar em contato com você.Bruna Alves escreveu:Vem me conhecer meu amor!
965596044
- Marcio Fernandes
- /\

- Contato:
Re: [RJ] GPs NA ILHA DO GOVERNADOR
Eu fui nessa cristal therapy
Conheci a Evelyn, loira gostosa, peitos lindos, tem uma mão leve. fode gostoso.
O valor que é salgado.
O valor que é salgado.
Soube que abriu algum Trash no parque royal mas o rapaz não quis me dizer o bar que as PGs novinhas ficam, se souberem de algo.... curiosidade minha pra desbravar
Esse é o problema. O valor é caro e também é um prive. Eu já não curto.Marcio Fernandes escreveu:Eu fui nessa cristal therapy
O valor que é salgado.
Meu amigo uma dica. Foge disso ai. Não vale a pena. Não entra nessa não mesma coisa eu digo de peixão. Aquilo ali é loucura.luke_araujo escreveu:Soube que abriu algum Trash no parque royal mas o rapaz não quis me dizer o bar que as PGs novinhas ficam, se souberem de algo.... curiosidade minha pra desbravar
Calma jovem kkkk eu quero pelo menos conhecer o local, hoje sou 100% privê, mas quero ver o que tem por lá, até pra informar aos outros confradesTop Gun escreveu:Meu amigo uma dica. Foge disso ai. Não vale a pena. Não entra nessa não mesma coisa eu digo de peixão. Aquilo ali é loucura.luke_araujo escreveu:Soube que abriu algum Trash no parque royal mas o rapaz não quis me dizer o bar que as PGs novinhas ficam, se souberem de algo.... curiosidade minha pra desbravar