[RJ] GAROTAS QUE CURTEM ATENDIMENTO À TERCEIRA IDADE
-
pauloamaranto
- /\

[RJ] GAROTAS QUE CURTEM ATENDIMENTO À TERCEIRA IDADE
Consumidores em alta, a terceira idade (a partir dos 60 anos) interessante as meninas se manifestarem e oferecerem, ou relatos de confrades desse grupo que tenham tido experiências boas.
Re: Garotas que curtem e oferecem atendimento diferenciado para terceira idade.
Toda puta gosta de velho.
Dinheiro fácil.
Não fica socando o útero dela o tempo inteiro.
Eu sou um deles.
Dinheiro fácil.
Não fica socando o útero dela o tempo inteiro.
Eu sou um deles.
- Frederico Cotrim
- /\

.
- Crumb, saudações.
Sei lá. Acho que a puta "prefere" os velhos.
Na verdade, vamos falar claro: a puta não gosta de ninguém. Ela está ali exclusivamente pela grana. E até, em certa medida, ela despreza o homem que frequenta puteiros.
Soa como uma incoerência, eu sei, porque afinal ela depende desse homem.
Mas se vc conversa com alguma delas no particular, entende que ela nunca aceitaria um romance com homem que frequentasse "casas de massagem". Consideraria um comportamento promíscuo e indesejável para uma relação afetiva.
Entendo que a preferência por velhos faz sentido, porque o velho realmente dá menos trabalho, não tem tanta impetuosidade, cansa mais rápido, gosta é de envolvimento e carinho (fácil de simular) e muitas vezes acha que a garota está "interessada" nele - o que é uma triste ilusão. Então ele leva presente, chocolate, bijuteria... dá caixinha...
Mas no geral, concordo. Acho que quanto mais velho, para elas, melhor.
Abraço, amigo.
_______
(Gostei do seu nickname. Já li muitos dos seus quadrinhos, hahaha).
.
- Crumb, saudações.
A única coisa que discuto com relação à sua postagem é essa palavra "gosta" (puta "gosta" de velho).Crumb escreveu:Toda puta gosta de velho.
Dinheiro fácil.
Na verdade, vamos falar claro: a puta não gosta de ninguém. Ela está ali exclusivamente pela grana. E até, em certa medida, ela despreza o homem que frequenta puteiros.
Mas se vc conversa com alguma delas no particular, entende que ela nunca aceitaria um romance com homem que frequentasse "casas de massagem". Consideraria um comportamento promíscuo e indesejável para uma relação afetiva.
Entendo que a preferência por velhos faz sentido, porque o velho realmente dá menos trabalho, não tem tanta impetuosidade, cansa mais rápido, gosta é de envolvimento e carinho (fácil de simular) e muitas vezes acha que a garota está "interessada" nele - o que é uma triste ilusão. Então ele leva presente, chocolate, bijuteria... dá caixinha...
Abraço, amigo.
_______
.
Meu caro.Frederico Cotrim escreveu:.
- Crumb, saudações.
A única coisa que discuto com relação à sua postagem é essa palavra "gosta" (puta "gosta" de velho).Crumb escreveu:Toda puta gosta de velho.
Dinheiro fácil.
Abraço, amigo.
_______
.
Você disse tudo o que eu penso mas não tenho paciência pra escrever.
E Crumb é ótimo.
Grande apreciador de Blues, Bebidas e Mulheres Corpulentas ( o que eu abro mão - prefiro as magrinhas ).
Abs.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: [RJ] GAROTAS QUE CURTEM ATENDIMENTO À TERCEIRA IDADE
Hoje com reposição hormonal caras de 60 anos estão tirando onda com muito novinho hein... Kkkkkkk
-
pauloamaranto
- /\

[RJ] PREFERÊNCIA POR HOMENS DE MAIS DE 60 ANOS
Alguma indicação de meninas que curtam atender senhores de 60 anos, tarados, carinhosos e com paciencia fazem mágica?
Re: Preferencia por homens de 60 anos
Olá Confrade ... e aí tudo bem ? ...pauloamaranto escreveu:Alguma indicação de meninas que curtam atender senhores de 60 anos, tarados, carinhosos e com paciencia fazem mágica?
Então, veterano taradinho de guerra
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Re: PREFERÊNCIA POR HOMENS DE MAIS DE 60 ANOS
Recomendo ler os TDs dos mestres Dante e Senior69, mestre Mrio talvez esteja nessa faixa mas não posso afirmar... E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!pauloamaranto escreveu:Alguma indicação de meninas que curtam atender senhores de 60 anos, tarados, carinhosos e com paciencia fazem mágica?
Vc pra mim é problema seu! 
Wolfgang escreveu:pauloamaranto escreveu:E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!
E põe disposição, ele é uma besta enjaulada
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Wolfgang escreveu:Recomendo ler os TDs dos mestres Dante e Senior69, mestre Mrio talvez esteja nessa faixa mas não posso afirmar... E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!pauloamaranto escreveu:Alguma indicação de meninas que curtam atender senhores de 60 anos, tarados, carinhosos e com paciencia fazem mágica?
Vou mandar uma MP pro Dante e Dionizio pra me mandarem a receita por MP ou marcarmos pessoalmente pra me passar todos os detalhes dessa disposição toda pra quem tá chegando aos 60 anos.
Será qual a fórmula ?
É muita Maca peruana preta e Tribulus terrestris..... 
Eu nem tento.competir kkkkko_cara_o_cara escreveu:Wolfgang escreveu:Recomendo ler os TDs dos mestres Dante e Senior69, mestre Mrio talvez esteja nessa faixa mas não posso afirmar... E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!pauloamaranto escreveu:Alguma indicação de meninas que curtam atender senhores de 60 anos, tarados, carinhosos e com paciencia fazem mágica?![]()
![]()
Vou mandar uma MP pro Dante e Dionizio pra me mandarem a receita por MP ou marcarmos pessoalmente pra me passar todos os detalhes dessa disposição toda pra quem tá chegando aos 60 anos.
Será qual a fórmula ?
Vc pra mim é problema seu! 
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
costumo dizer que quem escolhe a acompanhante é o cliente q analisa o perfil de sua preferência e ate mesmo com base no anúncio juntamente com os relatos q a menina possui e faz sua escolha.
Eu obviamente carrego um perfil de mulher fogosa, mas com toda essa fogosidade sou bem carinhosa e paciente e atenciosa com meus clientes, acho q além da idade, vários clientes podem vir acompanhado de alguma dificuldade, deixar essas informações claras no pre atendimento ja possibilita que a menina de adapte melhor ao seu perfil tbm.
Além disso creio q toda profissional q se preze tenha esse filling para se adaptar ou pelo menos se esforça para oferecer um atendimento diferenciado e personalizado a os clientes q a procuram.
Caso queira me conhecer disponho de minha atenção.
Eu obviamente carrego um perfil de mulher fogosa, mas com toda essa fogosidade sou bem carinhosa e paciente e atenciosa com meus clientes, acho q além da idade, vários clientes podem vir acompanhado de alguma dificuldade, deixar essas informações claras no pre atendimento ja possibilita que a menina de adapte melhor ao seu perfil tbm.
Além disso creio q toda profissional q se preze tenha esse filling para se adaptar ou pelo menos se esforça para oferecer um atendimento diferenciado e personalizado a os clientes q a procuram.
Caso queira me conhecer disponho de minha atenção.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Tu conseguiu bugar os quotesPoze escreveu:Wolfgang escreveu:pauloamaranto escreveu:E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!
E põe disposição, ele é uma besta enjaulada
Certamente não sou o Antony.