POLICIAL LEVA FORA DE GAROTAS E METE BALA

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

POLICIAL LEVA FORA DE GAROTAS E METE BALA

Mensagem por Babyface »

Há sempre alguma aberração nova que o Ser Humano é capaz de produzir.

Fosse esse uma país sério é caso de expulsão e processo por tentativa de homicídio imediatos.

Salta aos olhos uma coisa...mesmo que as gatas desse episódio fossem gp's é importante aceitar que, inclusive as gp's, não o são 24 horas por dia. Em ocasiões de folga saem, se divertem, assumem sua porção 'civil' e não tem que estar disponíveis 'full time' para abordagens rumo a programas. Não são escravas que sempre dizem sim. Se até mesmo quando contratadas se reservam um eventual direito a dizer 'não', quanto mais nos momentos 'civis'.
Morgana69mayfair
/\
/\
Contato:

Re: POLICIAL LEVA FORA DE GAROTAS E METE BALA

Mensagem por Morgana69mayfair »

O vídeo postado aqui está off, mas pesquisei na internet e dizia ser garotas "civis" que saíram de uma balada e o policial civil perseguiu o carro das meninas e do amigo delas, os tiros atingiram o carro, mas não atingiu ninguém... só tenho uma coisa a declarar: esse homem é doente, carência nível máximo ao ponto de querer matar alguém por ter levado um fora de uma mulher... deveriam fiscalizar onde ele fez o curso de tiro, inclusive o psicólogo que deu alvará de arma de fogo à ele.
Realizo vários fetiches e desejos. Sou uma gordelícia carinhosa que adora fazer garganta profunda. Tenho cabelos longos escuros e peitões deliciosos para fazer espanhola. Atendo em SP capital e litoral norte. Venha me conhecer! morgana69mayfair.com
MarceloKoul

Mensagem por MarceloKoul »

Que coisa!
Maestro.luc
/\
/\

Mensagem por Maestro.luc »

Que loucura isso, o povo perde a noção.
Responder