RAFAELLA CORTEZ - (21) 96973-4114 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

RAFAELLA CORTEZ - (21) 96973-4114 - INFO

Mensagem por Rafael Durkheim »

"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
melzas
/\
/\

Re: RAFAELLA CORTEZ - (21) 96973-4114 - INFO

Mensagem por melzas »

Vou tentar marcar com ela na sexta feira.
melzas
/\
/\

Mensagem por melzas »

Marquei com a moça hj e ela desapareceu. Depois apareceu falando que fez um pernoite e por isso acordou tarde. Como nao havia saído de casa, o furo dela nao me afetou. Ela me pediu 1000 desculpas e se prontificou a marcar um outro horário, mas acabei perdendo a vontade.

Ela foi bem educada no zap e parece ser bem carinhosa. Se um dia bater aquela vontade, tento marcar com ela novamente.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

melzas escreveu:Marquei com a moça hj e ela desapareceu. Depois apareceu falando que fez um pernoite e por isso acordou tarde. Como nao havia saído de casa, o furo dela nao me afetou. Ela me pediu 1000 desculpas e se prontificou a marcar um outro horário, mas acabei perdendo a vontade.

Ela foi bem educada no zap e parece ser bem carinhosa. Se um dia bater aquela vontade, tento marcar com ela novamente.
Caro confrade, é uma pena essa furada, parece ser bem gata a dama.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Responder