Tirando os quartos, que não são dos melhores, e o Red Bull ao preço de 25 reais, o Clube Afrodite vem se firmando como uma das boas opções do circuito paralelo às Termas. Digo que o Afrodite é o ninho das novinhas, o celeiro do peitinho agulha. Ninfetas desinibidas fazendo topless no salão nos dias de festa e nas ocasiões mais movimentadas da casa. É mais fácil abordá-las do que esperar ser abordado, aconselho sempre uma pré-entrevista para escapar do boquete com capa ou alguma restrição inconveniente. Geralmente, no papo com o cliente, elas acabam liberando tudo, de acordo com as nossas preferências. Não se paga entrada para frequentar a boate, o lugar é animado, possui uma gestão que gosta de elevar o astral da pista.
O funk é a tônica sonora do salão, as novinhas rebolando sem piedade fazem os nossos olhos lacrimejarem comovidos com a beleza anatômica da existência. Tornei-me cliente assíduo e ontem estive lá com o camarada Maledeto (para quem encaminhei uma das ninfetas mais belas da casa) e terminei encontrando o mitológico companheiro libertino de raiz Fúria. Momentos de emoção.
Hoje, sexta-feira, pode ser que eu retorne. Quando o clima é bom, a gente quer voltar.
[TRASH] CLUBE AFRODITE - INFO
Re: [TRASH] CLUBE AFRODITE - INFO
Dante-RJ escreveu: O funk é a tônica sonora do salão, as novinhas rebolando sem piedade fazem os nossos olhos lacrimejarem comovidos com a beleza anatômica da existência. Tornei-me cliente assíduo e ontem estive lá com o camarada Maledeto (para quem encaminhei uma das ninfetas mais belas da casa) e terminei encontrando o mitológico companheiro libertino de raiz Fúria. Momentos de emoção.
Hoje, sexta-feira, pode ser que eu retorne. Quando o clima é bom, a gente quer voltar.
Furia é figura demais, bom saber que está na ativa
Os camaradas poderiam me informar quais dias e horários a casa fica mais movimentada?
“Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela.”
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
Igorviu escreveu:Os camaradas poderiam me informar quais dias e horários a casa fica mais movimentada?
Melhores dias atualmente sempre a partir de quarta-feira, dando preferência para as quintas e sextas.
-
peixotarado Verified
- /\

Confrades , onde fica este local. CLUBE AFRODITE
Rua Uruguaiana, quase esquina com Marechal Floriano.peixotarado escreveu:Confrades , onde fica este local. CLUBE AFRODITE
-
Freakazoid
É o Uruguaiana 232 ? 220.. Algum número assim ? Ao lado de um lugar de lanche ?