http://www.saionarahotel.com.br/
Outra opção na Praça da Bandeira. Realmente super estratégico. Perto da Rodoviária, do Centro via Pres. Vargas, da Zona Sul via Rio Comprido e Túnel Rebouças e da Zona Norte via Maracanã e 24 de Maio. Fica bem no início da Rua do Matoso...logo após a curva a direita de quem vem pela Pça da Bandeira.
O Saionara é uma opção "um passo atrás" do padrão do Málaga, p.ex., inclusive nos valores dos períodos....ao menos costumava ser assim até uns 6 anos atrás.
Acho-o um pouco mais modesto e até mesmo descuidado em relação a seu quase vizinho. Fui muito lá ao longo da década passada porém, em 2008, após 2 programas com gata$ da KM em sequência e usando no 1o. o Saionara e no 2o. o Málaga uma rápida comparação me levou a escolher o último de lá pra cá.
A garagem é coletiva. Há 2 acessos...um pela Rua do Matoso e outro pela Pça da Bandeira (em geral esse último é mais usado como saída) que já te deixa a beira dos acessos rumo ao Rebouças e/ou Cidade Nova.
Os apartamentos tem, em geral uma pequena ante-sala, espelhos no teto, frontais a cama e nas laterais das cabeceiras (me lembro que até com uns desenhos em vidro de mulheres, etc e tal) e banheiro com metragem ok. Nada de frigobar...penso que apenas nas suítes eles são instalados.
Fica a dica de mais uma opção bem razoável...no estilo bbb (bom, bonito e barato).
SAIONARA - PRAÇA DA BANDEIRA
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Re: SAIONARA HOTEL - PRAÇA DA BANDEIRA/RJ
Atualizando aqui algo que a maneiríssima Raica comentou comigo durante o papo que tivemos. O Saionara está em fase final de conversão para funcionar no "estilo" hotel tradicional. Com diárias padrão, recepção repaginada e até quartos reformados.
Portanto meus amigos...parece que perdemos + uma opção de abatedouro para a crônica falta de leitos "oficiais" na cidade que precisará de todos os disponíveis para os grandes eventos que se aproximam.
Portanto meus amigos...parece que perdemos + uma opção de abatedouro para a crônica falta de leitos "oficiais" na cidade que precisará de todos os disponíveis para os grandes eventos que se aproximam.