JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?

Mensagem por Calígula »

Nunca vi muitas história aqui no fórum de gente sendo furtada, mas com toda certeza deve existir.
Quero saber de vocês, quais foram os casos e o que vocês fizeram, inclusive acredito que casas já devam ter expulsado meninas por causa disso, mas como são muito polidas na interação do fórum não acho que vão participar, mas contém como foi a de vocês ou denuncie aqui se for preciso.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: JÁ FOI FURTADO OU LESADO EM ATENDIMENTO?

Mensagem por Papai Noel »

Sobre o tópico, graças a Deus nunca rolou isso comigo.
Não sou paranóico de achar que ia acontecer a cada encontro, mas admito que ficava com um pé atrás quando se tratava de uma menina com quem estava ficando pela primeira vez.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Engraçado q normalmente vou para o banho vestido e volto com as coisas na mão rssss exceto qd é gente tipo Nanda, Pam, Lis, Vick...ainda q primeira vez... Enfim, entenderam rssss
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Eu já fui furtada por um cliente kkkkkkk
Atendia em uma casa de massagens, daí onde ia levava minha bolsinha com dinheiro, inclusive pros atendimentos...dei um mole e fui tomar banho...o cara já tinha pagado...blz acabou bjo e tchau
Depois que ele já tinha ido, fui entregar o dindin do td na recepção...KD? além de pegar o próprio dinheiro do atendimento ainda me roubou 300 reais kkkkkk aff que capeta kkkkk
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Acho justo Pam e Alicia vcs falarem! Canalhas não tem nem sexo, nem idade e nem cor, tem de tudo q é jeito...
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Wolfgang escreveu:Acho justo Pam e Alicia vcs falarem! Canalhas não tem nem sexo, nem idade e nem cor, tem de tudo q é jeito...
Ué eu já falei kkkkkk nem sabia que não podia kkkkk
Já foi :sacarstico:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Pamela Winston escreveu:
Alicia escreveu:
Wolfgang escreveu:Acho justo Pam e Alicia vcs falarem! Canalhas não tem nem sexo, nem idade e nem cor, tem de tudo q é jeito...
Ué eu já falei kkkkkk nem sabia que não podia kkkkk
Já foi :sacarstico:
Tranquilo kkkkk cada um responde sua maneira me. Só fiz essa coloca ao pq como tópico foi criado por um forista n sei se quer ver nosso lado. Porem acho importante para ate distorcer essa questão de marginalidade a classe. Tem meninas q fazem? Pode ter sim. Mas tem cliente q furta e da golpe? Certamente.

Tá liberado! Acho justo! Desembucha pois é util tanto para os moços qt para as moças!
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Bom, deve ter algum relato. Lesado, acredito eu, todo mundo já foi aqui, GP ou cliente, em algum grau, desde a sacanagem mais inocente até um estelionato. Já caí em golpe do "estou aqui até dia tal, minha diária vence, pode adiantar uma parte do cachê". Também já vi suposta GP dizendo que estava sem trabalhar por conta da pandemia e pedia ajuda de custos, que abateria o valor desembolsado a ela quando marcasse o programa no pós pandemia. Isso em 2020! Imagine se eu topasse, ia esperar uma eternidade até a covid passar de vez. :sacarstico:

O que já aconteceu mto foi de ouvir o lado das meninas, mtas as vezes querem desabafar. É menina que já caiu em golpe de investimento com retorno milionário, é menina que já teve arma apontada pra cabeça, é GP que ficou com cliente e o cara fez um rapa na conta corrente dela, é menina que inocente aceitou cheque como pagamento e quando foi sacar descobriu que era fraude... Como disse o Wolfgang, pilantra não tem rótulo, sexo, religião, cor...
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Olha, eu como cliente já saí muito desconfiado das faturas que paguei em bebidas! Vez por outra "aparecem" drinks em minha comanda. Em alguns casos fica fácil de descobrir... Num dia destes, paguei apenas doses de caipirinha para as meninas que lá estavam comigo... Foram 5, 6 ou 7? Não saberia dizer! Mas quando apareceu duas Amarulas, aí reclamei e estornaram.

Tem uma casa aí que contarei as cervejas num papel... sempre fico com a sensação de que duas ou três foram lançadas a mais!

Quanto às meninas... Um caso emblemático foi de uma tal de Cacau que levou-me na época R$50,00. Sei que foi furtado, porque na subida para o TD, o coloquei enrolado numa nota de R$5,00 no bolso esquerdo da calça (lado que coloco dinheiro sempre rs). Os R$5,00 estavam lá, mas a nota de R$50 voou... Descobri dentro do Táxi... A reencontrei na 81, ainda na época que tinha um segundo pavimento com sinuca (dentro do sobrado fizeram um esquema destes, mas lá passou por umas reformas e quem frequentou lá nas últimas de 2020 não pegou o tal ambiente). Ela disse que precisava falar comigo... tava com uma cara de assustada Kkk Acabei subindo com ela de novo e deixei pra lá o assunto!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

VIAJANTE escreveu:
Luke_Skywalker escreveu:Nunca vi muitas história aqui no fórum de gente sendo furtada, mas com toda certeza deve existir.
Quero saber de vocês, quais foram os casos e o que vocês fizeram, inclusive acredito que casas já devam ter expulsado meninas por causa disso, mas como são muito polidas na interação do fórum não acho que vão participar, mas contém como foi a de vocês ou denuncie aqui se for preciso.

Bom, deve ter algum relato. Lesado, acredito eu, todo mundo já foi aqui, GP ou cliente, em algum grau, desde a sacanagem mais inocente até um estelionato. Já caí em golpe do "estou aqui até dia tal, minha diária vence, pode adiantar uma parte do cachê". Também já vi suposta GP dizendo que estava sem trabalhar por conta da pandemia e pedia ajuda de custos, que abateria o valor desembolsado a ela quando marcasse o programa no pós pandemia. Isso em 2020! Imagine se eu topasse, ia esperar uma eternidade até a covid passar de vez. :sacarstico:

O que já aconteceu mto foi de ouvir o lado das meninas, mtas as vezes querem desabafar. É menina que já caiu em golpe de investimento com retorno milionário, é menina que já teve arma apontada pra cabeça, é GP que ficou com cliente e o cara fez um rapa na conta corrente dela, é menina que inocente aceitou cheque como pagamento e quando foi sacar descobriu que era fraude... Como disse o Wolfgang, pilantra não tem rótulo, sexo, religião, cor...
O ser humano quando é rodado é outro nível né kkkkkkk desculpa não resisti amor :amor: :sacarstico:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Graças a Deus nunca fui Furtado, mas eu sou muito desconfiado, então para evitar esses problemas sempre pego minhas coisas e levo para o banheiro, ou então só fico no banheiro junto com a menina. Sempre de olho nas minhas coisas.
Isso evita até qualquer mal entendido. Vai que eu me esqueça que tenha gastado uma grana em um certo local e ache que a menina pegou. Então pra não ser injusto, tomo essas atitudes.

Agora histórias de meninas já escute muitas super interessantes. Seria até melhor para o tópico que elas falassem pra gente ver o nível de 171 desesperado pra meter sem gastar ou pra ganhar um dinheiro fácil. Rsrs
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Graças a Deus a única coisa que já me furtaram foi a paciência.
Certamente não sou o Antony.
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Alicia escreveu: O ser humano quando é rodado é outro nível né kkkkkkk desculpa não resisti amor :amor: :sacarstico:
O passar dos anos nos torna mais sábios e preparados para as adversidades, meu amor! Nada como ser bem vivido!! :sacarstico: :sacarstico:
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Eu tive uma experiência assim, a menina ainda atende! É de Oswaldo Cruz mas me atendeu em Realengo! O PG era 200 com anal, mas como ela n quis fazer, ela mesma tirou a taxa que tinha me cobrado q era de R$ 30 reais a mais. Peguei o dinheiro na HR que estava me arrumando dei 3 notas de R$50 e uma de R$20, R$ 170 e dei pra ela. Quando coloquei o Tênis, ela fala q tá faltando R$ 50 e que só tinha R$120, rsrsr eu disse q tinha certeza q dei os R$170 pra ela, mas n liguei e paguei d novo! Atendimento foi péssimo e já n iria voltar mesmo! Bjs e rua! Agora espero elas contarem o dinheiro antes de virar as costas! Tem umas q confio d boa!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sim, mas foi há muitos anos atrás; era meio que inexperiente, e a fdp pegou um biscoito no hotel sem me avisar nada; só descobri isso na hora que fui pagar a conta!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder