2ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (07/01)
-
Maya Gueixa Verified
- /\

-
Papai Noel Verified
- /\

Re: RESENHA/CHOPP SEXTA FEIRA 07/01/2022
Maya Gueixa escreveu:Tô dentro mesmo sem beber kkkkkk
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Maya, Alicia, e acho que tem mais umas 3 engatilhadas, fora outras que possam chegar mais... amanha a gente fala kkkkkk. Agora faltam outros caras tb... em cima da hora, mas sempre a tempo!Maya Gueixa escreveu:Tô dentro mesmo sem beber kkkkkk
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
BRAND escreveu:Maya, Alicia, e acho que tem mais umas 3 engatilhadas, fora outras que possam chegar mais... amanha a gente fala kkkkkk. Agora faltam outros caras tb... em cima da hora, mas sempre a tempo!Maya Gueixa escreveu:Tô dentro mesmo sem beber kkkkkk
Eu li chopp free sexta fim de expediente???
Sheron Tomazely escreveu:BRAND escreveu:Maya, Alicia, e acho que tem mais umas 3 engatilhadas, fora outras que possam chegar mais... amanha a gente fala kkkkkk. Agora faltam outros caras tb... em cima da hora, mas sempre a tempo!Maya Gueixa escreveu:Tô dentro mesmo sem beber kkkkkk
Eu li chopp free sexta fim de expediente???
Re: RESENHA / CHOPP - SEXTA FEIRA - 07/01/2022
Amanhã estarei muito longe do castelo , infelizmente não será dessa vez que conhecerei alguns confrades e algumas damas do arena
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Poxa. Queria muito ir, mas só conseguiria chegar às 20:30h.
Não sei quanto tempo os confrades pensam em ficar.
Opa to dentro ein 
"My head is bloody, but unbowed...I am the master of my fate. I am the captain of my soul."
~Willian Ernest Henley
~Willian Ernest Henley
´Parceiro, com certeza tera gente la, eu mesmo chego so umas 7 30...o_cara_o_cara escreveu:Poxa. Queria muito ir, mas só conseguiria chegar às 20:30h.
Nothing escreveu:Opa to dentro ein
Eu estarei empenhando todos os meus esforços para fazer presença e conhecer os símbolos sexuais do GP Arena. Vou levar meu caderno para pegar autógrafos e celular para fazer selfies com meus ídolos. 
-
Papai Noel Verified
- /\

Dante escreveu:Eu estarei empenhando todos os meus esforços para fazer presença e conhecer os símbolos sexuais do GP Arena. Vou levar meu caderno para pegar autógrafos e celular para fazer selfies com meus ídolos.
Infelizmente não será dessa vez que conhecerei o Mestre Dante ....
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Simbolos sexuais - MC, Wolfgang, OCara o cara, etc... Sherons, Alicias e Mayas ficam em segundo plano kkkkkDante escreveu:Eu estarei empenhando todos os meus esforços para fazer presença e conhecer os símbolos sexuais do GP Arena. Vou levar meu caderno para pegar autógrafos e celular para fazer selfies com meus ídolos.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Eu irei, mas já aviso que sou tímido, então já sabem .... Kkkkk
Da última vez vocês ficaram mais ou menos aonde ali no amarelinho? Acredito que chegue antes das 18h30
Da última vez vocês ficaram mais ou menos aonde ali no amarelinho? Acredito que chegue antes das 18h30
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Ken Masters Verified
- /\

Quem fez esse chopp na sexta, definitivamente não é casado, honesty! Rs!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Porra, tu casou, Trump?Mr. Trump escreveu:Quem fez esse chopp na sexta, definitivamente não é casado, honesty! Rs!
Oscar, fica tranquilo pq a galera é tranquila, se solta em minutos... eu mesmo sou timido tb kkk. da ultima vez foi la pra dentro, mas na hora a galera pode comunicar pelo chat mesmo, ou mandem MP pro MC q ele solta o celular rsOscar, the Shy escreveu:Eu irei, mas já aviso que sou tímido, então já sabem .... Kkkkk