[RJ] LOCAIS PARA CIVIS FRESCAS? ARBNB?

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lixo IV
/\
/\

[RJ] LOCAIS PARA CIVIS FRESCAS? ARBNB?

Mensagem por Lixo IV »

Caros confrades, essa semana aconteceu um evento mágico, eu dei match em uma jovem de 20 anos, :palmas: e saimos para o shopping, comemos, andamos de mão dada, saimos do shopping em fomos para um canto mais reservado e como dizia o morador de rua, "Era uma mão no carinho e outra no volante" kkkkkkk, não tinha volante no caso pois os 2 estavam de ônibus.

E beijo pra cá, lambida na orelha pra lá, e bate o tesão, e a Jovem joga a braba - "Vamos pra sua casa?!"
Eu logo lembrei que moro com familiares com "valores familiar" se é que vocês me entendem, e sendo evangélicos, conservadores, JAMAIS poderia ocorro o coito dentro da residência deles, logo me veio a tristeza e pensei "lá vai eu perder uma foda, certeza, obrigado pobreza". Fiz a contra proposta "Vamos pro motel, a gente pegar o uber daqui".
E eu ouço algo que é recorrente na maioria das civis que eu pego, "não, motel é coisa suja" , como se o sexo fosse limpinho. Isso quando elas não lançam frases de puro preconceito como "Motel é coisa de puta, vou não".

Então confrades, to pedindo socorro, eu não aguento mais perder foda por causa da família, meus bicos não me fazem ganhar o suficiente para morar só, viver só de Garota de programa é muito caro, quero pegar uma civiel que passe horas transando.

Eu pensei em usar o AIRBNB, mas eu nunca usei e fico com medo do anfitrião descobrir, já usei casa de conhecido antes que me cobrava 50$ golpes pra pegar um colção velho mofento :puto: pq a menina não queria transar no motel.

A pergunta é, alguém já usou AIRBNB pra transar? Como eu sei que o anfitrião não vai reclamar? Quais perguntas eu faço pra saber se ele deixa transar no local ? Quero chegar lá e transar com a menina, levantar, tomar café e ir embora igual faria em um motel mas só que não em motel pq a princesa é pura de mais pra pisar em tal solo luxuoso. :bravo2: Existem outros app des aluguel de quarto sem ser o ARBNB?

Isso não é a primeira vez que acontece cmg, por isso to pedindo HELP. Desde já agradeço a ajuda pra salvar as próximas fodas.
Lixo IV
/\
/\

Re: [RJ] LOCAIS PARA CIVIS FRESCAS? ARBNB?

Mensagem por Lixo IV »

Conversando com uma amiga agora, eu lembrei de mais 2 histórias onde isso aconteceu kkkkkkkkk

Uma vez foi uma menina da faculdade, ela tinha 25 anos e era virgem ainda, ela não aceitava motel. O que eu fiz, usei o apartamento que estava pra alugar, a síndica tinha me emprestado a chave pra caso alguém quisesse ver o apartamento eu abrisse.
Ela não quis motel de jeito nenhum, o que eu fiz, peguei uma toalha e botei no chão e foi lá mesmo kkkkkk chão de um apartamento abandonado pq ela não queria motel.

Outra foi uma menina que eu fiquei na época de pré vestibular, ela não queria motel, tentei na época por ela pra dentro do meu quarto e meu pai botou ela pra fora, mas ela queria dar de qualquer jeito "MENOS EM MOTEL", transamos no banheiro do prédio várias vezes duante um semestre, depois ela enjoou e me deu o pé na bunda, fiquei muito magoado, queria ter namorado ela.
Arthurboro
/\
/\

Mensagem por Arthurboro »

Tu deve gastar mais com um Airbnb decente + uma saída com cívil do que marcar 3h de programa.
Se o problema for gasto.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Para tu alugar um quarto ou casa pelo airbnb, geralmente precisa alugar com 1 dia de antecedência ou pelo menos num horário razoável que você consiga fazer o check in no horário comercial. Então acredito que para situações imprevistas assim, não seja muito aconselhável. A não ser que você já tenha saído com a mina, sabe que ela não quer motel. Aí tu se planeja, marca com ela e reserva a acomodação.
Em relação a transar no local, cara, depende muito, né. Quando tu aluga uma acomodação para dois adultos, o locatário já deduz que possa ser um casal e que vá transar, algo natural até.
Caso você queira discrição, é bom procurar acomodações que te dê um pouco mais de privacidade. Quartos com banheiro e com entrada independente, para que você não precise interagir muito com os donos do imóvel. Tem muitas opções de acomodações, cabe você filtrar as opções para o que você deseja.
Na cidade do Rio nunca aluguei, tenho a mínima ideia de valores e opções disponíveis. Mas já aluguei na região dos lagos e região serrana, achei super de boa e fiquei bem satisfeito com o serviço.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Arthurboro escreveu:Tu deve gastar mais com um Airbnb decente + uma saída com cívil do que marcar 3h de programa.
Se o problema for gasto.

Pior que não confrade, a GP hoje em dia tá saindo 150 as que não tem local. 450 = 3 horas, mais 50 de um motel baratissimo, 500 conto, sem falar o Uber, vamos botar 20$

Arbnb eu posso pernoitar por 200$, eu passo mais tempo com a civíel que com a GP, bota mais 2 Big Mac, que é 45,00, uber pro local, vamos por 20$. Isso sem cinema, se for cinema, bora colocar a meia do nova américa, só pago se for meia, 32. Custo total 297$ para um pernoite, agora coloca um pernoite com GP, 1200 no mínimo, isso sem o custo de transporte, sem o motel.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Metheus escreveu:
Luke_Skywalker escreveu:Caros confrades, essa semana aconteceu um evento mágico, eu dei match em um jovem de 20 anos, :palmas: e saimos para o shopping, comemos, andamos de mão dada, saimos do shopping em fomos para um canto mais reservado e como dizia o morador de rua, "Era uma mão no carinho e outra no volante" kkkkkkk, não tinha volante no caso pois os 2 estavam de ônibus.

E beijo pra cá, lambida na orelha pra lá, e bate o tesão, e a Jovem joga a braba - "Vamos pra sua casa?!"
Eu logo lembrei que moro com familiares com "valores familiar" se é que vocês me entendem, e sendo evangélicos, conservadores, JAMAIS poderia ocorro o coito dentro da residência deles, logo me veio a tristeza e pensei "lá vai eu perder uma foda, certeza, obrigado pobreza". Fiz a contra proposta "Vamos pro motel, a gente pegar o uber daqui".
E eu ouço algo que é recorrente na maioria das civis que eu pego, "não, motel é coisa suja" , como se o sexo fosse limpinho. Isso quando elas não lançam frases de puro preconceito como "Motel é coisa de puta, vou não".

Então confrades, to pedindo socorro, eu não aguento mais perder foda por causa da família, meus bicos não me fazem ganhar o suficiente para morar só, viver só de Garota de programa é muito caro, quero pegar uma civiel que passe horas transando.

Eu pensei em usar o AIRBNB, mas eu nunca usei e fico com medo do anfitrião descobrir, já usei casa de conhecido antes que me cobrava 50$ golpes pra pegar um colção velho mofento :puto: pq a menina não queria transar no motel.

A pergunta é, alguém já usou AIRBNB pra transar? Como eu sei que o anfitrião não vai reclamar? Quais perguntas eu faço pra saber se ele deixa transar no local ? Quero chegar lá e transar com a menina, levantar, tomar café e ir embora igual faria em um motel mas só que não em motel pq a princesa é pura de mais pra pisar em tal solo luxuoso. :bravo2: Existem outros app des aluguel de quarto sem ser o ARBNB?

Isso não é a primeira vez que acontece cmg, por isso to pedindo HELP. Desde já agradeço a ajuda pra salvar as próximas fodas.
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Mas se ela nao quiser ir para um motel, muda a letra só!
Pega o uber (que vc já tinha proposto) e vai para um Hotel...
Há hotéis no centro do Rio (que na verdade são motéis) com um custo bem em conta...na entrada esta com "H"...
E sairão de lá de maozinhas dadas!
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

ARBNB para um fim de semana também é uma boa. Pega um apto top, leva a mina e 2 dias só comendo. Mas tem q planejar antes. Boa sorte.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

O problema td não é exatamente " civil fresca" , acredito que cada mulher ainda mais nessa transição pra fase adulta ainda carrega muitos tabus baseadas principalmente nas conversas entre rodas de amigas em colégio e faculdade. E muita das vezes acabam se submetendo a situações muito mais promiscoa do que entrar num motel por exemplo.

A orientação que recebi em minha formação foi sempre usar preservativos e transar em um local seguro e limpo , pois o local tbm é algo muito influenciável para contaminações de doenças e bactérias. Tendo em vista que o motel geralmente com serviço de camareira e almoxarifado para as trocas regulares de lençóis e toalhas. Em fim diversos fatores positivos, claro que td isso tbm depende do tipo de homem que a mulher ira selecionar para a ocasião pq se for um cara q so tem condições de pagar um motel espigão com baratas , má conservação, etc não dá.

Tenho um amigo que não curte motel, mas tbm de tempo em tempo seleciona uma menina legal que esteja conhecendo para compartilhar momentos , reserva um quarto de Hotel legal para passar uma diária ou fim de semana , sai em media 200/ 300 uma diária, curte a piscina do hotel, faz bem estilo casalsinho romântico etc, com café da manhã uma vista legal .

Em fim e só por a cabeça p pensar que consegue sim, se não tiver criatividade e não quiser fazer o mínimo p investir na mulher q esta a fim , vai continuar chupando dedo .

Mas uma coisa é fato , não se iludam achando q com civil e mais fácil, as vezes vc gasta a msm coisa ou ate mais e seu prazer msm fica p trás rsrsrsrs .
Espero ter ajudado bj
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Sheron Tomazely escreveu: O problema td não é exatamente " civil fresca" , acredito que cada mulher ainda mais nessa transição pra fase adulta ainda carrega muitos tabus baseadas principalmente nas conversas entre rodas de amigas em colégio e faculdade. E muita das vezes acabam se submetendo a situações muito mais promiscoa do que entrar num motel por exemplo.

A orientação que recebi em minha formação foi sempre usar preservativos e transar em um local seguro e limpo , pois o local tbm é algo muito influenciável para contaminações de doenças e bactérias. Tendo em vista que o motel geralmente com serviço de camareira e almoxarifado para as trocas regulares de lençóis e toalhas. Em fim diversos fatores positivos, claro que td isso tbm depende do tipo de homem que a mulher ira selecionar para a ocasião pq se for um cara q so tem condições de pagar um motel espigão com baratas , má conservação, etc não dá.

Tenho um amigo que não curte motel, mas tbm de tempo em tempo seleciona uma menina legal que esteja conhecendo para compartilhar momentos , reserva um quarto de Hotel legal para passar uma diária ou fim de semana , sai em media 200/ 300 uma diária, curte a piscina do hotel, faz bem estilo casalsinho romântico etc, com café da manhã uma vista legal .

Em fim e só por a cabeça p pensar que consegue sim, se não tiver criatividade e não quiser fazer o mínimo p investir na mulher q esta a fim , vai continuar chupando dedo .

Mas uma coisa é fato , não se iludam achando q com civil e mais fácil, as vezes vc gasta a msm coisa ou ate mais e seu prazer msm fica p trás rsrsrsrs .
Espero ter ajudado bj

Não sei por quê mas me parece que você me chamou de fudido sem grana xexelento kkkkkk :risada2: ...é a segunda vez que eu sinto isso, meu chifres começam a coçar.

Bom, infelizmente só perguntando para as meninas que recusam tal oferta.
Quando acontece tal evento nunca é planejado, caso fosse planejado eu poderia fazer que nem seu amigo e planejar algo confotável para ambos, ou levar até mesmo para minha residência em horários convenientes, como elas continuam a recusa para ir em motel não significa que elas recusem a transa, acaba que transamos na rua, na escada do prédio, na garagem do comdomínio, na praça.

Nessa ocasião específica ela recusou o motel e transamos no banheiro do condomínio.
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Eu não ia escrever nada não... Luke curto muito vc e espero q não leve o q escreverei para vc como pessoa, honestamente não é nada contigo! .as avaliando não só esse mas outris posts de diversas pessoas, mais a vida no ramo "civil" é uma geração mimizenta para um caralho... Sou feio, tenho um corpo estranho, tenho um grelo no lugar do pau e ia de Kombi, lotada, para o motel e que se foda... Diga-se de passagem fora a parte da Kombi elas preferiam o motel ao invés de casa e afins... Pqp, ainda bem q sou velho e broxa...
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Luke_Skywalker escreveu:
Sheron Tomazely escreveu: O problema td não é exatamente " civil fresca" , acredito que cada mulher ainda mais nessa transição pra fase adulta ainda carrega muitos tabus baseadas principalmente nas conversas entre rodas de amigas em colégio e faculdade. E muita das vezes acabam se submetendo a situações muito mais promiscoa do que entrar num motel por exemplo.

Espero ter ajudado bj

Não sei por quê mas me parece que você me chamou de fudido sem grana xexelento kkkkkk :risada2: ...é a segunda vez que eu sinto isso, meu chifres começam a coçar.

Bom, infelizmente só perguntando para as meninas que recusam tal oferta.
Quando acontece tal evento nunca é planejado, caso fosse planejado eu poderia fazer que nem seu amigo e planejar algo confotável para ambos, ou levar até mesmo para minha residência em horários convenientes, como elas continuam a recusa para ir em motel não significa que elas recusem a transa, acaba que transamos na rua, na escada do prédio, na garagem do comdomínio, na praça.

Nessa ocasião específica ela recusou o motel e transamos no banheiro do condomínio.

Luke sugiro que leia com atenção o primeiro parágrafo e em seguida o exemplo que dei e de situação q até eu msm já passei qdo mais nova , ficar com um cara duro ou pao duro q so queria um local p abate... não que seja o seu caso , falei de modo geral meu bem , até pq nem te conheço pra descrever qualquer coisa relacionada a vc .

Foi como eu falei no tópico que criei sobre esse assunto, nem sempre meu raciocínio será encima da sua introdução, mas sim da situação e do tema num todo . Ok

So quis contribuir com o topico dando dica e opiniões a meu entendimento sobre o tema .

Inclusive minha maior dificuldade pra me relacionar com homens e pq geralmente a primeira coisa q o cara pergunta e se moro sozinha , achando q vai fazer minha casa de motel. Rsrsrsrs

Mulheres solteiras q moram sozinha sofrem, tenho até uns prinsts engraçado aqui do boy querendo vir me comer de graça e ainda na minha casa , sem fazer nem um agrado antes. Rsrsrs
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Espero ter ajudado bj

Eu vim justamente dar essa dica de pegar um HOTEL bacana. Alguns bem legais, com vista bacana no centro do rio ou zona sul, piscina etc.. e preço não tão caro se olhar em sites tipo hoteis.com. dá até pra reservar pra ir na hora em alguns casos. Olhando bem tu acha uns por menos de 200 (tenho amiga blogueira que sempre pega pra fazer sessão de fotos com fotos diferentes kkkkkk)

Mesmo morando só (na real morando com amigos), tem algumas minas que não me sinto a vontade de levar pra minha casa, por N motivos e razões. E aí, um HOTEL é uma saída. E nem acho frescura das civis também não.
Arthurboro
/\
/\

Pelo que entendi o intuito dele é mais levar a mina pra um lugar tipo como de fosse sua casa.
Acho que nem hotel iria servir pra ele.
Arthurboro
/\
/\

Talvez seja mais jogo alugar um lugar.
Um amigo alugou uma kitnet no terreirão, uns 5 min do posto 12 do recreio.
Não era tão espaçosa, mas ali recebia amigos e leva uns contatinhos, pagava merreca 500 conto no mês 1 ano atrás, não sei hj.
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Arthurboro escreveu:Talvez seja mais jogo alugar um lugar.
Um amigo alugou uma kitnet no terreirão, uns 5 min do posto 12 do recreio.
Não era tão espaçosa, mas ali recebia amigos e leva uns contatinhos, pagava merreca 500 conto no mês 1 ano atrás, não sei hj.
Conheço gente q aluga kitnet só pra usar de matadouro mesmo, pq gosta de/acha cômodo/prefere morar com a família.

Praqueles que vão pra motel toda semana, alguns mais de uma vez, na ponta do lápis pode valer a pena mesmo.
Responder