E beijo pra cá, lambida na orelha pra lá, e bate o tesão, e a Jovem joga a braba - "Vamos pra sua casa?!"
Eu logo lembrei que moro com familiares com "valores familiar" se é que vocês me entendem, e sendo evangélicos, conservadores, JAMAIS poderia ocorro o coito dentro da residência deles, logo me veio a tristeza e pensei "lá vai eu perder uma foda, certeza, obrigado pobreza". Fiz a contra proposta "Vamos pro motel, a gente pegar o uber daqui".
E eu ouço algo que é recorrente na maioria das civis que eu pego, "não, motel é coisa suja" , como se o sexo fosse limpinho. Isso quando elas não lançam frases de puro preconceito como "Motel é coisa de puta, vou não".
Então confrades, to pedindo socorro, eu não aguento mais perder foda por causa da família, meus bicos não me fazem ganhar o suficiente para morar só, viver só de Garota de programa é muito caro, quero pegar uma civiel que passe horas transando.
Eu pensei em usar o AIRBNB, mas eu nunca usei e fico com medo do anfitrião descobrir, já usei casa de conhecido antes que me cobrava 50$ golpes pra pegar um colção velho mofento
A pergunta é, alguém já usou AIRBNB pra transar? Como eu sei que o anfitrião não vai reclamar? Quais perguntas eu faço pra saber se ele deixa transar no local ? Quero chegar lá e transar com a menina, levantar, tomar café e ir embora igual faria em um motel mas só que não em motel pq a princesa é pura de mais pra pisar em tal solo luxuoso.
Isso não é a primeira vez que acontece cmg, por isso to pedindo HELP. Desde já agradeço a ajuda pra salvar as próximas fodas.