POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA GANHAR STATUS?
-
Saulo Top Verified
- /\

POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA GANHAR STATUS?
Tenho observado q certos foristas sempre postaram relatos, porém, depois que se tornaram imortais no Arena, relaxaram e só dão as caras uma vez na vida e outra na morte.
Será que o objetivo dos tais, era apenas se tornar imortal por pura vaidade?
Será que o objetivo dos tais, era apenas se tornar imortal por pura vaidade?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER NA PUTARIA E AGREGAR AO FÓRUM OU PARA VIRAR IMORTAL UM DIA?
Isso varia, cada um com seu cada um, inclusive os que só fazem com esse objetivo de status... Mas já observei q alguns não deixam de postar só estão frequentando lugares limados, outros estão dando um tempo e assim vai... Lembre-se q o status de imortal, assim como os outros, é transitório e muitos o perdem, assim como os outros níveis podem ser decaídos...
Cada pessoa é uma pessoa e cada caso é um caso, não cabe generalizar.
Vc pra mim é problema seu! 
-
Tuaregue Verified
- /\

Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER NA PUTARIA E AGREGAR AO FÓRUM OU PARA VIRAR IMORTAL UM DIA?
Eu só quero status, fama, para um dia, enfim ... ir para o BBB !

To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu: ↑10 Mai 2022, 19:34 Isso varia, cada um com seu cada um, inclusive os que só fazem com esse objetivo de status... Mas já observei q alguns não deixam de postar só estão frequentando lugares limados, outros estão dando um tempo e assim vai... Lembre-se q o status de imortal, assim como os outros, é transitório e muitos o perdem, assim como os outros níveis podem ser decaídos...
Por pura preguiça e falta de paciência para discorrer sobre o tema, vou me ater a concordar com o Wolf, cuja opinião é bem próxima da minha.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo com o Wolf. Teria que ver caso a caso.
No meu, dei uma diminuída muito por causa do meu trabalho. O que já era esperado para esse inicio de ano.
No meu, dei uma diminuída muito por causa do meu trabalho. O que já era esperado para esse inicio de ano.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Acompanho o Natalino.Papai Noel escreveu: ↑10 Mai 2022, 20:27Wolfgang escreveu: ↑10 Mai 2022, 19:34 Isso varia, cada um com seu cada um, inclusive os que só fazem com esse objetivo de status... Mas já observei q alguns não deixam de postar só estão frequentando lugares limados, outros estão dando um tempo e assim vai... Lembre-se q o status de imortal, assim como os outros, é transitório e muitos o perdem, assim como os outros níveis podem ser decaídos...
Por pura preguiça e falta de paciência para discorrer sobre o tema, vou me ater a concordar com o Wolf, cuja opinião é bem próxima da minha.
Até passo a assistir o programa
-
Saulo Top Verified
- /\

Excelente, resposta Wolf, apenas uma ressalva, não houve generalização, pois no post foi dito, certos foristas e não TODOS, no mais, corroboro suas palavras.Wolfgang escreveu: ↑10 Mai 2022, 19:34Isso varia, cada um com seu cada um, inclusive os que só fazem com esse objetivo de status... Mas já observei q alguns não deixam de postar só estão frequentando lugares limados, outros estão dando um tempo e assim vai... Lembre-se q o status de imortal, assim como os outros, é transitório e muitos o perdem, assim como os outros níveis podem ser decaídos...
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Penso da mesma forma que vc, grande Thiago, e tbm não serei imortal nunca, teria q ter muuuuuuuitas horas de atividades extracurriculares...kkkThiago escreveu: ↑10 Mai 2022, 19:36 Muito complexo esse tipo de pergunta. Percebo que além da Putaria se lida com os Egos dos Foristas...
Respondendo sua pergunta - Imortal bem provável que não irei virar. Precisa de no mínimo 80/100 horas? Por motivos alheios que não devo estender aqui. Acredito que não irei chegar. Então, superamos esse item. Agregar ao Fórum sim, hoje é meu maior motivo de estar aqui no GP ARENA - Tenho um lema pessoal em meus Relatos de três regras inquebráveis.
1. Não mentir.
2. Não aumentar.
3. Não exagerar.
Primeiro escrevo para mim, depois para o Fórum e nunca para a Garota.
E faltou o item - Prazer na Putaria - esse é o motivo maior de todos.
Afinal estamos no Mundo Libertino.
Porém... Ainda continuo falando que é complexo tal questionamento.
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Melhor resposta....kkkkk muito sacana.
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Oscar, esse post se não se aplica a vc, pois vc é muito participativo e tá sempre postando relatos. Curto seus relatos de montão.Oscar, the Shy escreveu: ↑10 Mai 2022, 23:32 Concordo com o Wolf. Teria que ver caso a caso.
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Caraca, Bala, é exatamente isso. Eu posto por curtição, entretenimento e para agregar ao Fórum, é claro...pela menina? TalvezBalaban_RJ escreveu: ↑11 Mai 2022, 06:05 Obviamente que não 'JULGO' quem o faz por 'STATUS', mesmo que sabendo não ser algo 'DEFINITIVO', mas de minha parte, trata-se mesmo do PRAZER pela PUTARIA e para AGREGAR ao FÓRUM!!!![]()
![]()
![]()
V de Vingança
V de Vingança
Na verdade eu já escrevo assim antes que alguém o faça kkkkkkSaulo Top escreveu: ↑11 Mai 2022, 07:40Excelente, resposta Wolf, apenas uma ressalva, não houve generalização, pois no post foi dito, certos foristas e não TODOS, no mais, corroboro suas palavras.Wolfgang escreveu: ↑10 Mai 2022, 19:34Isso varia, cada um com seu cada um, inclusive os que só fazem com esse objetivo de status... Mas já observei q alguns não deixam de postar só estão frequentando lugares limados, outros estão dando um tempo e assim vai... Lembre-se q o status de imortal, assim como os outros, é transitório e muitos o perdem, assim como os outros níveis podem ser decaídos...
Cada pessoa é uma pessoa e cada caso é um caso, não cabe generalizar.![]()
Na verdade eu já escrevo assim antes que alguém o faça kkkkkkSaulo Top escreveu: ↑11 Mai 2022, 07:40Excelente, resposta Wolf, apenas uma ressalva, não houve generalização, pois no post foi dito, certos foristas e não TODOS, no mais, corroboro suas palavras.Wolfgang escreveu: ↑10 Mai 2022, 19:34Isso varia, cada um com seu cada um, inclusive os que só fazem com esse objetivo de status... Mas já observei q alguns não deixam de postar só estão frequentando lugares limados, outros estão dando um tempo e assim vai... Lembre-se q o status de imortal, assim como os outros, é transitório e muitos o perdem, assim como os outros níveis podem ser decaídos...
Cada pessoa é uma pessoa e cada caso é um caso, não cabe generalizar.![]()
Wolfgang escreveu: ↑10 Mai 2022, 19:34Isso varia, cada um com seu cada um, inclusive os que só fazem com esse objetivo de status... Mas já observei q alguns não deixam de postar só estão frequentando lugares limados, outros estão dando um tempo e assim vai... Lembre-se q o status de imortal, assim como os outros, é transitório e muitos o perdem, assim como os outros níveis podem ser decaídos...
Wolf ja adiantou a resposta. Parou, sumiu... perdem os status, q sao temporarios. os unicos fixos digamos que sejam o meu e o dos historicos... o resto é bem maleavel, e é assim q tem q ser... faz parte rs. Varios imortais ja deixaram de ser, uns voltaram, etc...