[RJ] DICAS NO LARGO DO MACHADO
[RJ] DICAS NO LARGO DO MACHADO
Confrades, bom dia! Gostaria de saber quais meninas estão em destaque no meu amado bairro. Agora que voltei a morar próximo do 184, gostaria de saber algumas dicas!
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: [RJ] DICAS LARGO DO MACHADO
Só no VIP tem: Loren Andrade, Monique Moura e as gêmeas Yasmin e Laura.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Papai Noel escreveu: ↑19 Jul 2022, 01:02 Só no VIP tem: Loren Andrade, Monique Moura e as gêmeas Yasmin e Laura.
Me permita uma correção: só a Loren Andrade permanece no VIP, as demais saíram.

Nessa área tem a https://gparena.net/td-show.php?t=1876
-
Papai Noel Verified
- /\

Dany Lopes que também está no VIP, é do Largo do Machado.

A Monique teve q sair por um breve periodo por uma razão especifica mas ja ja volta...Papai Noel escreveu: ↑19 Jul 2022, 15:37Papai Noel escreveu: ↑19 Jul 2022, 01:02 Só no VIP tem: Loren Andrade, Monique Moura e as gêmeas Yasmin e Laura.
Me permita uma correção: só a Loren Andrade permanece no VIP, as demais saíram.
E boa lembrança da loiraça Dany Lopez, o Largo do Machado é bem forte no Arena
Loren:
https://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=15023
Dany Lopez:
https://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=17041
Bom dia! São dicas ótimas! Grato pela ajuda.
Boas dicas confrade COT, já foi nas 3? Só achei um relato da Larissa Martinelli, as outras duas não.... As 3 parecem ser um espetáculo!!COT escreveu: ↑19 Jul 2022, 12:51Larissa Lacerda, Juliana Mendes, Larissa Martinelli, site Rio Encontros ja fui nas 3
https://www.rioencontro.com.br/
Se puder dar mais detalhes das gatas ou fazer o TD delas seria show!! Parecem ótimas opções.
Abraços
Dara, está no site rioencontro, fode muito, anal, oral, vaginal, bonita e simpática, meio maluquinha às vezes, mas vale muito a pena.
Fala, COT! Blz?
Largo do Machado tb curto, a BL184 tá mto presente na minha vida de putanheiro desde que comecei.
Da ao menos um breve feedback de cada uma, a Martinelli eu realmente curti mto as fotos. Gostei do relato. Mas a outra Larissa e Juliana seria bom alguém dar um aval mais detalhado antes pra eu poder ir na fé.
Dicas Largo do Machado
Boa Noite, meus caros confrades.
Depois de umas férias rs estou voltando e gostaria de dicas de atendimento no Largo do Machado.
Já dei uma lida em alguns TDS de algumas que atendem no bairro e se não me engano as que descobri são umas 3 meninas e continuo na dúvida.
Que menina vocês indicariam do bairro.
Então aquele puder auxiliar o amigo aqui fico agradecido.
Depois de umas férias rs estou voltando e gostaria de dicas de atendimento no Largo do Machado.
Já dei uma lida em alguns TDS de algumas que atendem no bairro e se não me engano as que descobri são umas 3 meninas e continuo na dúvida.
Então aquele puder auxiliar o amigo aqui fico agradecido.
-
Exgordinhorj Verified
- /\

-
Papai Noel Verified
- /\

Re: Dicas Largo do Machado
ciclope escreveu: ↑25 Jul 2024, 20:26 Boa Noite, meus caros confrades.
Então aquele puder auxiliar o amigo aqui fico agradecido.![]()
Só falo duas coisas: Loren. Andrade.

Re: Dicas Largo do Machado
Largo do Machado tem pelo menos 1 privê que eu conheço, Ju Panteras. Já fui algumas vezes, é ok, mas o elenco não deve ter mais ninguém que estava na última vez que fui, tem que dar uma olhada ou no site deles ou ver as garotas com "pantera" no nome no rioencontro, onde eles anunciam.ciclope escreveu: ↑25 Jul 2024, 20:26 Boa Noite, meus caros confrades.
Então aquele puder auxiliar o amigo aqui fico agradecido.![]()
Temos a Loren Andrade e Monique Moura, conhecidas e recomendadas do arena (já fui na Loren e corroboro)
E temos o apê da Yvy (que também recomendo) onde também atendem hoje a Suzana Alves e Tainá Avila.
No mais, já vi um ou outro anúncio de garotas ainda na ativa que atendem ali já tem um tempo, mas nunca fui e não lembro de ter lido relatos
Então resumo:
Yvy
Loren Andrade
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá