TD OFF - LUANA RIOS

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
membro
/\
/\

TD OFF - LUANA RIOS

Mensagem por membro »

Início de 2019. Quando a vi, fiquei inebriado. Longos cabelos negros escorridos pelas costas, olhos castanhos brilhantes, rosto simétrico e de beleza inegável, corpo irretocável de falsa magra, um sorriso que iluminava tudo a sua volta. Mulher linda. Luana se materializou para mim como uma mulher linda. Foi em uma noite de festa na Mosaico que a conheci, tinha sido levada por uma morena saradíssima chamada Talia. Como amigo de um dos donos da casa, ele me ofereceu um encontro com ela numa das suítes. Aceitei. Aqui se inaugura uma nova história.

Como costumo dizer, houve um tempo em que a antiguidade de um forista se mostrava como motivo para respeito dos mais novos. Hoje, infelizmente, qualquer garoto de vinte e poucos anos ou um forista neófito quer dar lição de vida para um velho com meio século de jornada mundana e décadas de fórum como eu. A arrogância é o maior obstáculo para o aprendizado. Sou o equivalente a uma puta velha. Não compreendem que alguém com a minha idade e modesta inteligência possui muitas opiniões formadas, mas alguns tratam opiniões como motivo de animosidade e de rejeição afetiva. O que posso fazer? A inteligência não é um dom, é um privilégio; a formação intelectual é uma construção que nasce do esforço individual e não da burocracia acadêmica.

Na suíte da Mosaico, a minha experiência sexual com Luana foi intensa, fiquei fascinado pela menina e retornei no dia seguinte para tê-la em meus braços novamente. Conversamos, ela me contou ser do interior do Rio, trabalhava num bordel em outro estado periodicamente e alternava passagem pela boate Tacada, em Jacarepaguá. Tinha pouco tempo no ofício e como considerei a beleza dela acima da média, sugeri que tentasse trabalhar como freelancer, que não aceitasse mais ser explorada por ninguém. Ela objetou alegando que não teria onde ficar no Rio, foi quando ofereci a minha casa como base e hospedagem. Ela concordou em fazer um teste.

Confirmo que Luana era uma mulher linda. Com seus vinte cinco anos, tinha a energia erótica pulsante da juventude. Veio para a minha casa quando eu me encontrava afastado dos fóruns, não escrevia mais, o Dante hibernava no universo digital. Não foi problema, apresentei-a com outro nick, no primeiro dia ela conseguiu um encontro em um motel de Vila Isabel e mostrou que estava destinada ao sucesso, o programa de uma hora teve o período dobrado pelo cliente, não ganhou os 250 reais do cachê, mas 600 que incluía caixinha. Luana se animou, me agradeceu e naquela noite fizemos um sexo movido pelas emoções afrodisíacas da grande estreia.

Foi a minha primeira experiência ampla em ajudar uma garota. Luana não gostava de ficar no WhatsApp, eu ficava. Luana não queria escrever nas linhas diretas dos fóruns, eu escrevia. Chegamos a um ponto em que eu costumava dizer que os homens se apaixonavam pelo Dante e saíam com a Luana, o que não deixava de ser verdade. Mesmo sem local, eu marcava um encontro atrás do outro para a menina, ela ganhou fama em alguns fóruns, o que serviu como efeito dominó. Passou a anunciar em todos os principais sites, certa vez ganhou 800 euros de um gringo satisfeito e encantado por ela. Luana era a presença física, o desempenho carnal, mas eu era a sua alma.

Ficamos juntos por meses. Luana adorava swing e ménage, foi a melhor companhia que já tive para boates desse gênero, fomos muitas vezes e ela intuía o que eu desejava e sabia me incluir na brincadeira. Atraía muita atenção e não guardava nenhuma timidez na prática libidinosa. Nosso lugar preferido foi o Mistura Certa. Não pense, porém, que tudo eram flores, estimado leitor, pois Luana, como outras meninas que enveredam por esse trabalho, tinha um lado agressivo, me destratava constantemente, mentia e com o tempo fui percebendo que não mantinha lealdade comigo. Quando encontrei uma sala para que ela pudesse trabalhar com local, nos separamos, ela imaginou que havia aprendido tudo que precisava e exibiu, finalmente, a sua tremenda ingratidão por mim.

Fizemos tentativas de reaproximação, não deu certo. Confesso a você, depois de tantos maus tratos, senti alívio por me afastar dela. Foi melhor. Separados, sei que a carreira dela não seguiu muito adiante, talvez porque ela também não quisesse mais, por perceber que sem a minha ajuda não teria o mesmo resultado. Ganhou muito dinheiro, o que constatei por uma planilha que fiz para dar noção dos ganhos que ela colhia, calculei uma média de 18 mil reais por mês, sendo que ela só trabalhava quatro dias por semana. Seu cachê na época ficava em 250 reais por uma hora e 350 por duas, ela fidelizava muitos clientes, clientes que faziam assinatura para vê-la todas as semanas.

Por fim, nos perdemos de vista, nunca mais soube de Luana. Acredito que relatos sobre ela ainda estejam em alguns fóruns. De tudo que vivi ao seu lado, das tantas noites de sexo, faço agora este registro. A nostalgia é o que fica de bom mesmo oriunda das experiências nem sempre agradáveis o tempo todo. :piscada:
membro
/\
/\

Re: LUANA RIOS — TD OFF

Mensagem por membro »

Para os que me perguntam, Luana não trabalha mais. É possível encontrar o tópico com seus TDs.
Vassoura
/\
/\

Mensagem por Vassoura »

Lembro dela, sai lá pra meados de 2018 ou 2019. Já tinha visto sua postagem sobre isso, mas não sabia q era ela. Garota muito bonita e atendimento muito bom, acho então q foi vc q marcou meu atendimento com ela kk.

Mas na vida aprendi q a gente faz coisas boas para os outros sem esperar nada em troca, quando esperamos alguma coisa é aí q vem frustrações. Hj em dia eu coloco a máscara em mim primeiro para depois socorrer os demais, é isso não é ser egoísta, é se colocar em primeiro lugar.

Vlw mestre Dante, grande abraço!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Ministro escreveu: 01 Ago 2022, 16:51 Lembro dela, sai lá pra meados de 2018 ou 2019. Já tinha visto sua postagem sobre isso, mas não sabia q era ela. Garota muito bonita e atendimento muito bom, acho então q foi vc q marcou meu atendimento com ela kk.
Provavelmente, nobre Ministro.

Foi a parte mais interessante da minha relação com ela, enquanto havia confiança e ela tinha a humildade de querer aprender a minha perspectiva sobre o trabalho que fazia, era empolgante manter a dupla com ela. Eu escrevia os textos da Linha Direta dela em outro fórum, orientava os anúncios, incrementava os diálogos no zap e ela mandava bem no atendimento sem precisar se preocupar com nenhum estresse adicional. Funcionou e funcionou muito bem, ela não faturava menos de 16 mil reais por mês, era o resultado da nossa parceria. Luana virou uma empresa de sucesso e nunca mais precisou virar noites em bordeis sendo explorada por terceiros.
Responder