POLIGAMIA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Calígula
/\
/\

POLIGAMIA

Mensagem por Calígula »

A pergunta é simples, a lei brasileira não permite, mas você teria mais de uma esposa se a sua companheira tivesse disposta a ser fiel a ti e a outra mulher ou mulheres que estivessem nessa família?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Farmaceutico
/\
/\

Re: POLIGAMIA

Mensagem por Farmaceutico »

Administrar uma já é complicado, imagina mais de uma ?
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

Farmaceutico escreveu: 14 Ago 2022, 14:35 Administrar uma já é complicado, imagina mais de uma ?
Se as duas entrarem em acordo kkkk, segunda a quarta uma lava a casa, a outra de quinta a sábado, domingo todo mundo descança, junta a renda dos 3 se forem trabalhar, e paga todas as coisas, maior qualidade de vida por ter maior renda.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Se eu tiver condições de assumir todas as necessidades delas, tanto físicas como emocionais e principalmente financeiras, seria o paraíso kkkkkk
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

A pergunta é simples, a lei brasileira não permite, mas você teria mais de uma esposa se a sua companheira tivesse disposta a ser fiel a ti e a outra mulher ou mulheres que estivessem nessa família?
Não sou monogâmico, mas acho que não conseguiria me manter em relações poligâmicas. Não por conta de fidelidade, pois acho isso algo atrasado e imposto pelas tradições cristãs, mas por não ter tempo de me dedicar intensamente a mais de uma esposa.

Sou não-mono: quando tenho uma relação-matriz, posso (e minha companheira tbm) ter relações paralelas de maneira pontual ou não-fixa.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Pamela Winston escreveu: 14 Ago 2022, 16:48
Cortex Cerebral escreveu: 14 Ago 2022, 15:32
Luke_Skywalker escreveu: 14 Ago 2022, 13:41 A pergunta é simples, a lei brasileira não permite, mas você teria mais de uma esposa se a sua companheira tivesse disposta a ser fiel a ti e a outra mulher ou mulheres que estivessem nessa família?
Não sou monogâmico, mas acho que não conseguiria me manter em relações poligâmicas. Não por conta de fidelidade, pois acho isso algo atrasado e imposto pelas tradições cristãs, mas por não ter tempo de me dedicar intensamente a mais de uma esposa.

Sou não-mono: quando tenho uma relação-matriz, posso (e minha companheira tbm) ter relações paralelas de maneira pontual ou não-fixa.
Creio assim q o confrade cortex seja adepto a relacionamento aberto certo?
Eu TB já não acredito em monogamia até pq sei q maioria dos clientes e senhores desta comunidade são comprometidos, então não há total monogamia certo. Acho q por aspectos como sociedade, religião, tabus e conceitos próprios ( um certo machismo até por parte TB de algumas mulheres!) não se tem uma relação onde ambos são livres sem amarras onde podem ter contatos físicos com outrem e nutrir sentimento a apenas uma pessoa onde está pode combinado a ser parceiro viver experiências magníficas a gregada a outras pessoas. Sim creio em relacionamento aberto sim e acho q só mentes maduras o suficiente os tem. Não existe essa de ter 10 mulheres p lavar passar e cozinha p um cara kkkkkk e se for ao contrário? É algo sem amarras. Uma comunhão e uma comunidade. Mas estamos muito longe de ser algo aceito e adepto no nosso país por muitas questões! Belo topico!
Exatamente, Pamela. Com o tempo, aprendi a separar sentimento do carnal.

E não me vejo mais em relações monogâmicas. (Muito por isso, vejo muito escassas as possibilidades de pessoas com potencial relacionamento).
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

OUTRAS FORMAS DE AMOR

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Hoje em dia eu vejo relacionamentos poligâmicos com mais naturalidade. Afinal, se todos os envolvidos estiverem de acordo, que mal tem?

[...], mas você teria mais de uma esposa se a sua companheira tivesse disposta a ser fiel a ti e a outra mulher ou mulheres que estivessem nessa família?
O meu modo de pensar já é um pouco diferente do que está sendo proposto nesta pergunta. Se eu tivesse várias esposas, eu não teria moral para exigir fidelidade de nenhuma delas. Se é pra ser relacionamento aberto, que seja para todos.

Acho que a única coisa que eu exigiria é que os ficantes mais recorrentes das minhas esposas também ajudassem financeiramente no sustento da casa, já que eles estão orbitando a família de uma forma mais próxima. Afinal, bancar uma única mulher já é difícil, então imagina mais de uma! :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder