[PRIVÊ] MANSÃO GALAXY - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Lixo IV
/\
/\

[PRIVÊ] MANSÃO GALAXY - INFO

Mensagem por Lixo IV »

Já existe relato aqui sobre a mansão Galaxy que fica na rua do Rosario.
Porém não vi nenhuma pra falar sobre a casa, estrutura e tals

Fui abordado na rua pelo panfleteiro e resolvi aceitar o convite, nunca tinha feito isso.

Bom sejamos objetivos

Subindo a escada vejo um copo de cerveja pela metade, chego na recepção a menina tá fumando, até aí nada contra, só achei estranho pra um local semi fechado.

Calor do Rio, fui direcionado para um quarto e teve apresentação, com janela aberta e ventilador, e a cama bagunçada, fui recebendo as meninas.

Confesso que não sabia que era terapia, só fui descobrir quando procurei o nome na internet, o painel continua o mesmo "Mansão Galaxy"

Só que a casa está bem caída, uma pena.
Tinha 5 mulheres, só falavam o nome e ia embora, a mais simpática foi uma que estava do lado da escada de resenha com um idoso com o cabelo mega branco, e outra magrinha.

Bom é isso, na minha opinião lá é um trash, foi a primeira vez que eu fui, pelo que vi da estrutura da casa, nós relatos falam que cobrava 150$ (acho) pois os últimos relatos era esse o valor, porém podem ter aumentado.

Caso mesmo assim o confrade queira conferir a casa, eu voltaria só na parte da noite pra não sofrer com o calor dentro do quarto, na internet tá até 20h.

Pode ser que eu esteja totalmente equivocado, porém foram onde me colocaram, aí acho que é onde atendem os clientes e naquele quarto.
Geralmente a primeira impressão é a que fica.

Porém a avaliação do Google diz tudo. Antônio já tinha razão.
IMG_20221216_231555.jpg
Siropas
Verified
/\
/\

Re: [PRIVÊ] MANSÃO GALAXY - INFO

Mensagem por Siropas »

Trazendo umas informações mais recentes para o tópico:

fica na rua do rosário, tem a entrada e 2 lances de escada, e geralmente la na rua fica alguém a serviço da casa panfletando para captação de clientes.
Ja tem de bom que não precisa de indentidade pra subir, tem o bar na entrada, tem banheiro nos fundos que da pra usar, o preço atualmente esta 150 por 1h.

De ruim, que da pra falar, é:
não ter ar condicionado nos quartos, e a limpeza de vez é meio relaxada, tem que dar uma inspeção se não tem camisinha solta, se o lençol ta sujo, a toalha que sedem, o banheiro se tem água na hora que for usar.
E as fotos das meninas que eles postam, tão desatualizadas/modificadas, muitas delas são diferentes no real, no sentido de que é garota da foto, mas ta mais gorda, ou mais velha, teve filho... então não é a melhor versão delas.

tendo isso em mente, da pra brincar la.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Responder