MENINAS QUE TEM NOJO DA PRÓPRIA VAGINA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

MENINAS QUE TEM NOJO DA PRÓPRIA VAGINA

Mensagem por Saulo Top »

Bom dia, divos e divas!

No final do mês passado, fiz um ótimo atendimento, porém, observei algo estranho no mesmo:

Antes de fazer sexo oral na menina, estávamos nos beijando de forma tórrida. Foi muito bom e muito gostoso, porém, após ter feito sexo oral nela e a mesma ter gozado, já não me beijava mais de língua, ou seja, só selinho. Deu a entender para mim, que ela tem nojo da própria vagina.

Se uma menina me faz oral e depois vem me beijar na boca, eu a beijo sem o menor problema, pois não tenho nojo do meu próprio pênis e gozo de boa saúde.

Vcs já passaram por uma situação como essa?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: MENINAS QUE TEM NOJO DA PRÓPRIA VAGINA.

Mensagem por Eddie Adams »

Saulo Top escreveu: 21 Jan 2023, 08:35 Bom dia, divos e divas!

No final do mês passado, fiz um ótimo atendimento, porém, observei algo estranho no mesmo:

Antes de fazer sexo oral na menina, estávamos nos beijando de forma tórrida. Foi muito bom e muito gostoso, porém, após ter feito sexo oral nela e a mesma ter gozado, já não me beijava mais de língua, ou seja, só selinho. Deu a entender para mim, que ela tem nojo da própria vagina.

Se uma menina me faz oral e depois vem me beijar na boca, eu a beijo sem o menor problema, pois não tenho nojo do meu próprio pênis e gozo de boa saúde.

Passei por uma recentemente que foi bastante estranho.

A Dama beijo na boca de língua se entrego, depois chupo meu pau sem camisinha até o talo.
Aí eu fui beija a boca dela após o Boquete ela não quiz só deu selinho, achei até estranho a atitude dela, aí só depois de um tempo que ela voltou a Beija minha boca normalmente.

Não entendi nada a mulher chupar sem camisinha não tem nojo aí quando eu vou beija a boca dela que no caso está o gosto do meu pau ela não que, sinceramente não entendi nada.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Maior parada né .
Uma das coisas q me d mais tesão é quando termino de chupar mulher , puxo ela pra mim e já tasco aquele beijo gostoso mistura saliva com pporra e vice versa quando ela t me mamando já tasco outro beijão kkkkk , :Evil:

Parando pra refletir será q tem confrade q compartilha dessa ideia ? De não beijar a menina dps de receber oral dela ? Aiai . :nooo:

Acho q seria bacana a menina avisar antes do atendimento q aí deixava pra chupa a pepeka no final ou então ia no banheiro rapidinho fazia um gargareijo com cloro e voltava pro combate com beijos kkk :sacarstico:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Eddie Adams escreveu: 21 Jan 2023, 08:43
Saulo Top escreveu: 21 Jan 2023, 08:35 Bom dia, divos e divas!

Passei por uma recentemente que foi bastante estranho.

A Dama beijo na boca de língua se entrego, depois chupo meu pau sem camisinha até o talo.
Aí eu fui beija a boca dela após o Boquete ela não quiz só deu selinho, achei até estranho a atitude dela, aí só depois de um tempo que ela voltou a Beija minha boca normalmente.

Não entendi nada a mulher chupar sem camisinha não tem nojo aí quando eu vou beija a boca dela que no caso está o gosto do meu pau ela não que, sinceramente não entendi nada.

Acho q ela pensou em vc kkkkk :sacarstico: :sacarstico:
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Fiquei passada com tais informações....
Não sabia que as mulheres tinham nojo da própria vagina. Se isso ocorre é porque elas devem saber bem o motivo (problema ginecológico, será?)..Desculpem,mas, tive que rir agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Yan escreveu: 21 Jan 2023, 08:46 Maior parada né .
Uma das coisas q me d mais tesão é quando termino de chupar mulher , puxo ela pra mim e já tasco aquele beijo gostoso mistura saliva com pporra e vice versa quando ela t me mamando já tasco outro beijão kkkkk , :Evil:

Parando pra refletir será q tem confrade q compartilha dessa ideia ? De não beijar a menina dps de receber oral dela ? Aiai . :nooo:

Acho q seria bacana a menina avisar antes do atendimento q aí deixava pra chupa a pepeka no final ou então ia no banheiro rapidinho fazia um gargareijo com cloro e voltava pro combate com beijos kkk :sacarstico:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Maya Rios escreveu: 21 Jan 2023, 09:19 Fiquei passada com tais informações....
Não sabia que as mulheres tinham nojo da própria vagina. Se isso ocorre é porque elas devem saber bem o motivo (problema ginecológico, será?)..Desculpem,mas, tive que rir agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba Maya levantou uma hipótese agora eita papai. kkkkkkkkk
Socorroooooooooooo
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Maya, não coloque paranóias na minha cabeça.....kkkkkkkkkkkkkk

Socorroooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Eu tenho....como posso dizer, nojinho do meu suor, eu tenho facilidade de perder peso, então acabo transpirando muito fácil, e acabao sempre pigando muito em cima da menina, muita coisa mesmo, ai geralmente paro a foda na metade pra tomar banho, e volto.

Isso me incomoda pois eu queria continuar o ato mas depois de inúmeras reclamações de GPs eu prefiro para na metade e tomar banho.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Yan escreveu: 21 Jan 2023, 08:46 Parando pra refletir será q tem confrade q compartilha dessa ideia ? De não beijar a menina dps de receber oral dela ? Aiai . :nooo:
Não sei forista, mas tem sim muito homem que não beija, depois a mina fazer oral nele.
Nem entraria na questão sobre saude, acho que é mais aquela ideia de que vai sentir gosto de pau na boca :risada2: :risada2: :risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Sou igual ao Yan que citou com maestria acima. Sem frescura nas duas situações e realmente eu ficaria incomodado se isso acontecesse. Nojo de suor como diz o Luke? Tampouco tenho, nem do meu e nem delas. Sexo bom envolve tudo isso e não tem espaço pra frescuras. Se estamos bem higienizados e sem doenças, não vejo problema. E isso sem falar em outros fetiches "diferentes" que vemos por aí e eu não curto, mas entendo.

Digam não a restrição de beijos pós oral kkkk
FORISTA CULPOSO
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Também não vejo pq ter nojo de beijar depois do oral, seja em mim ou nela, mas cada um com suas neuras né?

Maya ainda mandou uma pra deixar a gente com neura também 😭😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Yan escreveu: 21 Jan 2023, 09:46
Caramba Maya levantou uma hipótese agora eita papai. kkkkkkkkk
Socorroooooooooooo
Só fui sincera ué, se a moça tem nojo da própria vagina tem caroço nesse angu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mayara Rios
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 21 Jan 2023, 11:00 Também não vejo pq ter nojo de beijar depois do oral, seja em mim ou nela, mas cada um com suas neuras né?

Maya ainda mandou uma pra deixar a gente com neura também 😭😆
Só citei isso porque pode ser uma hipótese da menina ter nojo da própria vagina Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Luke_Skywalker escreveu: 21 Jan 2023, 10:02 Eu tenho....como posso dizer, nojinho do meu suor, eu tenho facilidade de perder peso, então acabo transpirando muito fácil, e acabao sempre pigando muito em cima da menina, muita coisa mesmo, ai geralmente paro a foda na metade pra tomar banho, e volto.

Isso me incomoda pois eu queria continuar o ato mas depois de inúmeras reclamações de GPs eu prefiro para na metade e tomar banho.
O suor realmente incomoda principalmente quando o cara está por cima no PPMM e o suor do rosto respinga no nosso olho chegando a arder isso corta o tesão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder