QUEM FAZ QUEM GOZAR?
QUEM FAZ QUEM GOZAR?
Tava aqui lembrando de uma vez quando eu tava lá, madeirando, suando igual Cataratas do Iguaçu e nada da menina gozar, eu mudava o ritimo, e nada, eu já tinha gozado tava tentando fazer ela gozar, e madeira vem vai, foi quando eu falei "tu não goza nunca", ela então resolveu "me ajudar", enquando eu ia e voltava ela começou a se masturbar.
Ela chegou lá, achei lindo, depois ela virou e falou "viu, vc me fez gozar", só que mesmo achando lindo e tals, não fui eu que fiz ela gozar, foi ela mesma se tocando com a minha madeirada.
Fiquei com o ego abalado mas não falei nada.
Ai me veio a pergunta "Quando ela goza se masturbando, quem faz ela gozar e a gente ou ela sozinha?"
Teoricamente meu pau esta lá dentro, porém poderia muito bem ser um de plastico.
"ah são os dois juntos", mas ela se mastubou, então foi mais ela do que eu, não?
pq se fosse só eu, só na metelância ela gozava.
"mas luke, tem mulher que só goza na siririca"
Ai fiquei triste kkkkk pau nenhum satisfaz, tem que se masturbar.
Ela chegou lá, achei lindo, depois ela virou e falou "viu, vc me fez gozar", só que mesmo achando lindo e tals, não fui eu que fiz ela gozar, foi ela mesma se tocando com a minha madeirada.
Ai me veio a pergunta "Quando ela goza se masturbando, quem faz ela gozar e a gente ou ela sozinha?"
Teoricamente meu pau esta lá dentro, porém poderia muito bem ser um de plastico.
"ah são os dois juntos", mas ela se mastubou, então foi mais ela do que eu, não?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Re: QUEM FAZ QUEM GOZAR?
Que pergunta filosófica 
Acho que tem esse orgulho do imaginário masculino que é o pau metendo que é a estrela do orgasmo feminino, e a gente só se condena a se achar ruim de foda se a gente não quebrar isso e ver que isso é só um passinho numa dança mais elaborada
Acho que tem esse orgulho do imaginário masculino que é o pau metendo que é a estrela do orgasmo feminino, e a gente só se condena a se achar ruim de foda se a gente não quebrar isso e ver que isso é só um passinho numa dança mais elaborada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Mayara Rios Verified
- /\

Pau é gostoso e fica mais gostoso com sirica junto . E por quê não?! Eu hein, eu quero é gozar... kkkkLuke_Skywalker escreveu: ↑10 Fev 2023, 08:25 Tava aqui lembrando de uma vez quando eu tava lá, madeirando, suando igual Cataratas do Iguaçu e nada da menina gozar, eu mudava o ritimo, e nada, eu já tinha gozado tava tentando fazer ela gozar, e madeira vem vai, foi quando eu falei "tu não goza nunca", ela então resolveu "me ajudar", enquando eu ia e voltava ela começou a se masturbar.
images.jpg
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
- Deviantsex
- /\

Mestre Luke, eu posso estar errado, mas eu acho que sempre tem que ter ali co-participação, Nem que seja mental. Então, ela se tocar, usar um brinquedinho e tals é apenas um "plus" na parada.Luke_Skywalker escreveu: ↑10 Fev 2023, 08:25 Ai me veio a pergunta "Quando ela goza se masturbando, quem faz ela gozar e a gente ou ela sozinha?"
Até porque, até mesmo homem que tem a fama de "gozar mais fácil" (o que discordo em certos casos) se não tiver com a cabeça produtiva nem mesmo a top das top faz gozar.
Eu penso que sexo é a dois, então se você está ali você participou da gozada.
Se você bater uma para gozar em cima da guria depois de meter não foi ela que te fez gozar? Fica a provocação.
Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
- Degrov Morgan
- /\

No meu caso , poucas GPS alegaram ter gozado comigo , acredito que quando gozaram teve a auto ajuda delas também, por conhecerem seu corpo seus prazeres etc, eu acho que sozinho não tenho a capacidade de fazer a mulher gozar , talvez esteja errado ,antigamente eu me cobrava mais sobre a satisfação sexual da gp com quem eu saia , hoje em dia nem tanto, se a gp tiver gostado da minha minha foda já é ótimo, se tiver gozado com a minha ajuda é perfeito.
Sei lá... Se a gente fosse foda mesmo não precisaria pagar por GP, se a moça goza é lucro, se ela finge a gente nunca vai saber e se não goza ou é pq a gente é muito ruim ou não fazemos do jeito dela... Enfim... Acho desnecessário se iludir e se preocupar com isso, eu me olho no espelho e aceito q sou um merda, só ganho elogios pq paguei e está tudo certo....
Vc pra mim é problema seu! 
-
Mayara Rios Verified
- /\

Vc não me pagou e acho vc gatinho...Elogiei de graça kkkkWolfgang escreveu: ↑10 Fev 2023, 12:02 Sei lá... Se a gente fosse foda mesmo não precisaria pagar por GP, se a moça goza é lucro, se ela finge a gente nunca vai saber e se não goza ou é pq a gente é muito ruim ou não fazemos do jeito dela... Enfim... Acho desnecessário se iludir e se preocupar com isso, eu me olho no espelho e aceito q sou um merda, só ganho elogios pq paguei e está tudo certo....
Acho vc estiloso, nunca fiz vc gozar e tu nunca me pagou kkkkk mas se quiser me pagar depois te passo o pix kkkkkWolfgang escreveu: ↑10 Fev 2023, 12:02 Sei lá... Se a gente fosse foda mesmo não precisaria pagar por GP, se a moça goza é lucro, se ela finge a gente nunca vai saber e se não goza ou é pq a gente é muito ruim ou não fazemos do jeito dela... Enfim... Acho desnecessário se iludir e se preocupar com isso, eu me olho no espelho e aceito q sou um merda, só ganho elogios pq paguei e está tudo certo....
Inclusive elogiei sua barba no primeiro dia que lhe vi, esqueceste disso akkakakak
Luke_Skywalker escreveu: ↑10 Fev 2023, 14:23Acho vc estiloso, nunca fiz vc gozar e tu nunca me pagou kkkkk mas se quiser me pagar depois te passo o pix kkkkkWolfgang escreveu: ↑10 Fev 2023, 12:02 Sei lá... Se a gente fosse foda mesmo não precisaria pagar por GP, se a moça goza é lucro, se ela finge a gente nunca vai saber e se não goza ou é pq a gente é muito ruim ou não fazemos do jeito dela... Enfim... Acho desnecessário se iludir e se preocupar com isso, eu me olho no espelho e aceito q sou um merda, só ganho elogios pq paguei e está tudo certo....
Inclusive elogiei sua barba no primeiro dia que lhe vi, esqueceste disso akkakakak
Vc pra mim é problema seu! 
Verdade, ela mentiu mas foi por uma boa causa certeza que ela me confortou vendo que eu estava me matando kkkkk "vc me fez gozar", sendo que tava de cenário no filme dela, nem de ator eu tava hahahahahgargamel escreveu: ↑10 Fev 2023, 10:06 Que pergunta filosófica
Ambos pq o sexo é troca. Quando a gente se masturba pra gozar estamos com o visual da gata, então se ela usa consolo ou se toca no ato, também temos nossa parcela kkkk.
E como já dito, umas gozam mais fácil, outras com mais dificuldade e outras nem conseguem chegar lá. Assim como acontece conosco (homens). Desencana disso e apenas curta o momento, Luke... o que rolar, rolou.
E como já dito, umas gozam mais fácil, outras com mais dificuldade e outras nem conseguem chegar lá. Assim como acontece conosco (homens). Desencana disso e apenas curta o momento, Luke... o que rolar, rolou.
FORISTA CULPOSO
Elas gozam comigo no início do atendimento quando faço o pgto
- Chocolotra1996
- /\

Wolfgang escreveu: ↑10 Fev 2023, 12:02 Sei lá... Se a gente fosse foda mesmo não precisaria pagar por GP, se a moça goza é lucro, se ela finge a gente nunca vai saber e se não goza ou é pq a gente é muito ruim ou não fazemos do jeito dela... Enfim... Acho desnecessário se iludir e se preocupar com isso, eu me olho no espelho e aceito q sou um merda, só ganho elogios pq paguei e está tudo certo....
Concordo 100% kkkk.
Apesar que admito que fazer uma GP gozar e receber elogios, aumenta a minha combalida auto-estima kkkk.
-
Mayara Rios Verified
- /\

Quê isso jovem? Kkkkk
Concordo com seu comentário, mas não consigo segui-lo. Quando eu fico com uma menina que eu tenho apreço e ela não goza, eu fico numa depressão danada.Wolfgang escreveu: ↑10 Fev 2023, 12:02 Sei lá... Se a gente fosse foda mesmo não precisaria pagar por GP, se a moça goza é lucro, se ela finge a gente nunca vai saber e se não goza ou é pq a gente é muito ruim ou não fazemos do jeito dela... Enfim... Acho desnecessário se iludir e se preocupar com isso, eu me olho no espelho e aceito q sou um merda, só ganho elogios pq paguei e está tudo certo....
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway