TD OFF - PRIMA & JHENY

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Saulo Top
Verified
/\
/\

TD OFF - PRIMA & JHENY

Mensagem por Saulo Top »

Bom dia, Brasil !!!

Saaaaalve a putaria !!! :reverencia:

OBS: Antes de começar o relato, vou esclarecer que haverão duas mulheres, mas apenas uma foi "convertida" em GP. Presidente Brand, fique à vontade para fazer os ajustes necessários neste TD. Tudo começou na Praia do Abricó e como não há um endereço preciso do local, usei o endereço do motel onde o TD se consumou. Usarei nome fictício para ambas as envolvidas, por questões óbvias.

CONVERTENDO UMA CIVIL EM GP - EPISÓDIO 3

Imagem
(foto retirada do Google para fins ilustrativos)

Quinta-feira, 16/02/2023, às 21:07 olhei o celular e vi que tinha notificação de novas mensagens:

- Oi primo, tudo bem com vc? Estou de férias este mês e queria aproveitar pra curtir uma praia e tomar um gelo com vc.

- Eita, prima. Vamos, sim. Estou de folga amanhã e será uma prazer curtir um praião com vc.

- Show! Posso passar na sua casa às 09:00 ?

- Tá ótimo. Pode, sim.

"Renata" é minha prima, mora na zona oeste, solteira, 38 anos, lésbica, trabalha numa grande empresa e vive muito confortavelmente. Sempre conversamos pelo Whatsapp, porém, pessoalmente, devido a correria de nossas vidas, nos vemos muito pouco. No dia seguinte, 17/02/2023, estando na portaria do meu condomínio, à espera da minha prima, derrepente parou um Nissan preto, com insulfilm G5 e quando o vidro abaixa, visualizei que ela acabara de chegar:

- Bora, negão! - Disse minha prima.

Para minha surpresa e espanto, ela não estava sozinha, pois havia uma mulata bonita com seios médios e sorridente no banco do carona e na minha cabeça, devia ser namorada da minha prima. Quando entrei no carro cumprimentei ambas e minha prima me apresentou a mulata:

- primo, essa é a "Jheny", minha amiga.

Ambas estavam de short e com a parte de cima do biquini, porém, visualizei que a mulata tinha pernas saradas de academia e o principal, pêlos loiros nas pernas e nos braços. Isso me dá um tesão da porra. Inicialmente, combinamos de ir para o Pontal. Eu e minha prima somos muito amigos e não há segredos entre nós. Ela sabe que saio com garotas de programa e também sabe que eu amo praia de nudismo, no caso, a Praia do Abricó (frequento essa praia há mais de 15 anos, porém, no momento estou sem carro e não tenho ido muito, pois do Méier para Grumari é chão pra cacete)

- Primo, tem ido para Abricó? - perguntou minha prima

- Infelizmente, não. Estou sem carro no momento. Estou roxo de saudades de lá.

- Se eu não fosse tão tímida, nós poderíamos ir lá hj.

- Prima, hoje é sexta-feira, dia útil, o nudismo é facultativo, não é obrigatório. Vamos?

- Renata, vamos? - Falou, Jheny.

Na praia do Abricó, de segunda à sexta, o nudismo é facultativo, porém, sábado, domingo e feriados o nudismo é obrigatório, ou seja, se vc quiser adentrar e permanecer na praia, vc terá que se despir. Não adianta ficar vestido, pois lá, há seguranças e vc será convidado a se retirar do local.

Minha prima topou e fomos para a praia do Abricó. Tava um calor da porra e por ser véspera do carnaval, tinha um bom número de pessoas, principalmente de turistas, mesmo sendo facultativo ficar nu, muitos estavam despidos. Minha prima e Jheny nem piscavam....kkkkkkkk
Minha prima é gostosa pra caralho, mas a Jheny tbm não fica atrás, quando ela tirou o short, porra, eu viajei todas as galáxias com aquele biquini azul enterrado naquela bunda escultural. Ela é baixinha e tem bundão, pernão, apenas os seios que são de tamanho médio, porém, bonitos. Lá, revi e abracei ambulantes que trabalham na praia desde longa data, bati papo com os mesmos e já providenciei o gelo das meninas e o meu também. :piscada:

Eu, Jheny e minha prima começamos a conversar sobre coisas aleatórias e em dado momento li os lábios da minha prima (sou surdo, como todos sabem e faço leitura labial para me comunicar com as pessoas) e pude vê-la falando para a Jheny: "Aquela morena deitada de frente pra mim, tá me deixando doida. Tô quase batendo uma siririca aqui." Jheny, riu e respondeu: " Eu tô louca pra dar hoje."
Porra, imagina como a minha cabeça de cima e a de baixo ficaram....kkkkkkkkkk
Papo vai e papo vem e entupi as duas de caipirinha e caipivodka. Jheny, está desempregada no momento e está passando por maus bocados e vi isso como uma oportunidade para fazer uma proposta indecente, mas fiquei matutando na minha cabeça um jeito de chegar nela. O foda é que ela e minha prima não desgrudavam um minuto uma da outra. Porra, pareciam chiclete. Isso que tava dificultando a minha vida.

Em dado momento, eu havia deixado as duas na areia e fui dar uma volta, no afã de ver xerecas e quando voltei, Jheny estava deitada na areia e minha prima na água conversando com uma pessoa. Pensei: " é agora ou nunca. O não é certo, mas se eu conseguir, vai ter festa na favela."
Sentei ao lado dela e falei:

- Jheny, serei direto e objetivo. Desde o momento que eu entrei no carro, tô louco pra namorar com vc. Esse seu corpo e esses pelinhos loiros mexeram com a minha cabeça. Vc disse que está precisando de dinheiro no momento, te ofereço R$ 250,00 em off para a gente ir para um motel e namorar gostoso.

- Caralho, Saulo! Bem que sua prima falou, vc é muito safado! A proposta é até boa, mas e a sua prima? O que faremos com ela?

- Relaxa. A gente pode bolar uma situação e irmos nós 3 para o motel. Renata, não tem frescuras. Ela só é tímida e precisa de "incentivos" para fazer as coisas.

- Se ela topar ir para o motel, vc faz um pix em off para mim, mas peço a vc que ela nunca saiba que meti com vc por dinheiro. Que tudo pareça o mais natural possível.

- Ok. Fechado. Pega meu número e se tudo der certo e formos para o motel, vc me passa o seu pix via whatsapp e eu faço a transferência para sua conta e te mando o comprovante.

- Show, Saulo.

Lá na praia no Abricó é tudo rodeado de morro e o celular fica totalmente sem sinal, não adianta nem tentar. A única utilidade do celular na praia do Abricó é para ver as horas ou tirar fotos (não recomendo, pois vc´s correm o risco de arrumar grandes problemas ao tirar fotos lá) mesmo sem sinal algum, passei o meu ctt para a Jheny e caso desse certo, ela já me enviaria o pix.

Minha prima voltou da água, trouxe mais caipivodka ambas e principalmente para deixar minha prima o mais "solta" possível...kkkkkk Eu não presto, né? kkkkkk
Em certa altura, abri o jogo para minha, prima e disse que queria namorar com a Jheny e se ela concordava em vir com a gente para o motel. Ela botou a mão na testa e fez uma cara de safada e perguntou a Jheny:

- É o que vc quer?

- Eu disse pra vc que estava querendo dar hoje e seu primo é muito legal. Bora? - Respondeu Jheny

- Vc´s são dois safados. Tudo bem. Não sou de cortar o barato de ninguém. Só uma observação: Primo, eu te amo, mas vc sabe que eu jogo no mesmo time que vc e na minha boceta, pau nenhum entra. Não tente nada comigo. Ok?

- Ok, prima. Fechado. - Respondi.

Eu tava em festa por dentro e por fora. Fechei a conta na barraca e fomos rumo ao Motel Joy (é um dos meus motéis favoritos na zona oeste) quando saímos daquela região que o celular fica sem sinal, Jheny, discretamente me passou o pix dela via whatsapp e aumentou o valor, ou seja, pediu R$ 300,00. :puto:
Pix feito e comprovante enviado e ela me mandou um emoji de :amor:

Imagem

Chegando no motel Joy, como haviam 3 pessoas no carro, eu fiquei abaixado no banco de trás de modo que a moça da recepção visse apenas minha prima e a Jheny, pois se ela me visse, teríamos que pegar/pagar 2 quartos. Foda, né? Eu já conheço o esquema desses motéis e por isso me abaixei no banco de trás. Minha prima, vaidosa como sempre, me fodeu, pois pediu a recepcionista a chave da suíte Joy (é a mais cara de lá) pelo período de 6 horas. :nooo: :puto:

Não pude sair do carro, pois poderia dar merda e minha prima e Jheny se enrolaram toda para abrir o portão da garagem....kkkkkk
Já dentro da nossa suíte, tirei a roupa sem cerimônia e fui para a piscina. Jheny tirou só a parte de cima do biquini e fiquei de pau duro. Minha prima permaneceu de biquini, toda tímida e disse que precisava beber para desinibir. Como havia 6 horas pagas, pressa era a última coisa que passava pela minha cabeça e fiz questão de deixá-las à vontade. Sem cobrança e sem pressão. Quando me dei por conta, estavam as duas nuas e dentro da piscina comigo. PUTA QUE PARIU ! QUE VONTADE LOOOOOUCA DE COMER MINHA PRIMA. GOSTOSA PRA CARALHOOOOOOOOOOOOO.

Meu "contrato" era com a Jheny, sendo assim, ela bem safadinha, se aproximou de mim na piscina e começou a rebolar no meu pau debaixo d'água e foi uma delícia sem par. Nos beijamos muito. Ela elogiou meu beijo e eu o beijo dela. Minha prima, só observando e bebendo na borda da piscina. Fiquei com pena da minha prima e perguntei se ela queria curtir a Jheny, pois a Jheny havia dito no carro que era bissexual e como dito anteriormente, tinha tempo de sobra para gente curtir. Caralho, minha prima voou na Jheny cheia de fome e ficaram se beijando de forma tórrida na piscina. Uma dedilhando a boceta da outra e falando putarias. Porra, eu estava no paraíso e não aguentei comecei a bater uma bronha debaixo d'água, mas sem gozar para não estragar a festa. Ao lado da piscina tinha uma cadeira grande e ali elas se chuparam muuuito. Ambas gozaram. Foi lindo de ver. :amor:

Após uns 30 minutos, aproximadamente, conduzi a Jheny para a cama e começamos os trabalhos. Primeiramente, ela me fez um oral TOP DEMAIS e antes que eu queimasse tudo, pedi a ela para parar e chupei muito aquela boceta com pêlos loiros. Jheny gozou gostoso na minha boca e com a capa posta, metemos muuuuito de 4, frango assado, de ladinho e finalizamos com ela cavalgando na velocidade 5 no meu pau. Quando gozei dei um urro seguido de um grito....puta que pariu que boceta gostosa e apertada.

Imagem

Enfim, presenciei minha prima e Jheny se devorando várias vezes e depois eu pegava a Jheny novamente. Saímos de lá mega exaustos, porém, sexualmente saciados até a alma.

Resumo:

Foi top demais, o único problema foi o gasto....kkkkkk Elas me faliram, mas não me arrependo e faria tudo novamente. A vida é curta demais para deixar certas oportunidades passarem.

OBS: Eu quis tirar fotos da curtição no motel, mas minha prima e Jheny quase infartaram com a ideia, sendo assim, postei essas fotos ilustrativas acima.

Um forte abraço e até a próxima, divos e divas.

Conversão da Jheny - R$ 300,00
Gastos no Motel (diária + consumação) - R$ 1.078,00

By Saulo Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TD OFF - PRIMA & JHENY

Mensagem por Brand »

Parceiro, excelente rs

Nesse caso só nao pude deixar na area de relatos pq ele nao encaixa nem na area de ponto de rua (que são os que podemos usar quando nao ha contatos, como as civis das outras vezes). Mas fica perfeito aqui nesse espaço! :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Morangão
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Morangão »

Puta que pariu Saulo, que Td maravilhoso, deu aula demais!!!! Quando eu crescer quero ser igual a você!! Mas aí, será que a Jheny vai começar a atender??
If you expect honesty, be honest!
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Mais uma conversão feita pelo mestre Saulo! Texto top de linha mano!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 19 Fev 2023, 11:40 Parceiro, excelente rs

Nesse caso só nao pude deixar na area de relatos pq ele nao encaixa nem na area de ponto de rua (que são os que podemos usar quando nao ha contatos, como as civis das outras vezes). Mas fica perfeito aqui nesse espaço! :palmas:

Tá tranquilo, presidente!

Obrigado pelo esclarecimento. Eu não sabia.

TMJ! 👍😉
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Obrigado meus amigos. Amo vcs ♥️

V de Vingança
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Excelente relato !
A sua prima é parceria pura hein kkkkkk !
Muito bom Saulo !
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Ótima conversão!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Saulo matando a cobra e mostrando o pau.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Mayara, delicia do meu ♥️, ela é muito parceira, mas eu queria algo a mais....kkkkkk

Mestre Dante, meu querido. Te amo! ♥️

V de Vingança
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Mais uma vez uma aula de conversão rsrs , ficou muito TOP irmão.
:reverencia: :reverencia: :palmas: :palmas:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Saulo transformou em prima a "amiga" da prima kkk
FORISTA CULPOSO
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Yan, meu irmão, obrigado. Te amo!

Digboy, essa foi boa. Rindo muito aqui....kkkkkkk
Vc é fera! 😆👍😉

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Carai Saulo, ou tu é muito gostoso ou muito bom de lábia. Monta um telecurso aí pra gente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Garga, quisera eu ser gostoso com minha barriga de chopp. Kkkkkkkkkkk

V de Vingança
Responder