ASSÉDIO GAY

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Calígula
/\
/\

ASSÉDIO GAY

Mensagem por Calígula »

O título é só uma forma de chamar atenção, porém não vou falar de assédio de gay, apesar de já ter sofrido.

Eu não sei se é somente comigo porém muito mas muito gay vem dar em cima de mim, muito mais do que mulheres, até tem uma ou outra que vem dar aquela flertada mas é bem menor.

Porém não sei se é a cara de novo ou qualquer outra coisa do tipo.

Já perguntei para gays, eles falaram que;
"Gay não gosta de gay afeminado, gosta de macho que vai acabar com eles."
Já perguntei pra trans e falou:
"Não sei o pq"
Já perguntei pra homem que me respondeu: "um viado reconhece outro viado."
E perguntei para mulheres que falaram;
"que eu tenho jeitinho gay."

No fim, esse número maior de homens dando em cima é só comigo ou com vcs também?

E pq as mulheres não caem matando cima que nem eles ?

Sobre eu ser gay ou não, sei que não sou, pq se eu fosse eu tava em Paris ganhando dinheiro com isso kkkkk

E alguém sabe alguma mandinga pra atrair mulher e afastar homem hahahaha tô aceitando.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Sued
Verified
/\
/\

Re: ASSÉDIO GAY

Mensagem por Sued »

Luke_Skywalker escreveu: 14 Abr 2023, 00:14
Eu não sei se é somente comigo porém muito mas muito gay vem dar em cima de mim, muito mais do que mulheres, até tem uma ou outra que vem dar aquela flertada mas é bem menor. Porém não sei se é a cara de novo ou qualquer outra coisa do tipo.

"Não sei o pq"

Luke , vou tentar ajudar na enquete... :hum:
Como eu nunca tive duvidas da minha masculinidade, eu nunca parei um gay , um trans, ou uma mulher para perguntar se eu tinha cara , ou se eles desconfiavam que eu tinha um jeitinho de gay... :nooo:
Eu tinha um amigo que perguntou se ele tinha cara , ou jeito de viado... eu respondi; fica tranquilo , vc não tem cara de viado , pois, , vc é quase uma mulher !.... não sei porque , mas ele nunca mais falou comigo...:assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Luke_Skywalker escreveu: 14 Abr 2023, 00:14 O título é só uma forma de chamar atenção, porém não vou falar de assédio de gay, apesar de já ter sofrido.

Eu não sei se é somente comigo porém muito mas muito gay vem dar em cima de mim, muito mais do que mulheres, até tem uma ou outra que vem dar aquela flertada mas é bem menor.

"Não sei o pq"

No fim, esse número maior de homens dando em cima é só comigo ou com vcs também?

Sobre eu ser gay ou não, sei que não sou, pq se eu fosse eu tava em Paris ganhando dinheiro com isso kkkkk

E alguém sabe alguma mandinga pra atrair mulher e afastar homem hahahaha tô aceitando.
Já aconteceu muito comigo,principalmente quando eu era mais magrinho! Nenhuma mulher se interessava por mim! Pelo contrário,eu era muito rejeitado. Em compensação recebia cantadas de homossexuais quando saía sozinho aqui pelos arredores,cheguei até a sofrer assédio de alguns deles! Infelizmente são coisas q a gente acaba passando mesmo sem a gente querer.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Luke_Skywalker escreveu: 14 Abr 2023, 00:14 O título é só uma forma de chamar atenção, porém não vou falar de assédio de gay, apesar de já ter sofrido.

"Não sei o pq"

Eu também atraio gays por onde passo, as vezes tô no samba me jogando e quando vejo tem uns 3 ou mais gays em minha volta rs.
Isso se chama carisma. Se um gay se sente a vontade p chegar até vc é pq ele sentiu em vc sensibilidade , a questão de não olhar p eles com olhar preconceituoso já pode ser acolhedor, mas infelizmente a maioria confunde o "não preconceito" como uma brecha. Assim acontece com as mulheres quando são simpáticas e os homens já acham q a mulher está dando mole.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Uma vez num shooping esportivo na Barra notei que um grupo de turistas gays estava por lá no rolé e um deles me encarava o tempo todo ... um cara bonito, loiro de olhos azuis ... pensei na hora " se eu fosse gay ia tirar muita onda hoje" kkkkk
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Bom, na minha pré adolescência até meados da minha adolescência cheguei a sofrer alguns assédios, e ficava muito puto na época, pois além de nunca ter sido o rei das cantadas e mulheres, ainda atraia gays, então isso pra mim era o fim da picada; porém após o início da fase adulta e a perda da minha virgindade, esse assédio gay felizmente acabou; já recebi sim após esse período não diria assédio, mas "indiretas" porém levo numa boa, dou a entender que essa não é a minha praia, e os gays nunca me faltaram com o respeito desde então.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Se os caras demonstrarem interesse, puxar papo, etc, for assédio, então tenho uma má notícia pra nós: somos todos assediadotes também. (E muitos devem ser de verdade)

Leva na esportiva, fala " lá ele" e segue a vida.

E não caiam nesses papos de YouTube se que pra ser homem tem que ser assim ou assado ou vão acabar virando garoto campari
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Passei por um problema desse de assédio gay,quando fazia o segundo grau.
Um grupo de alunos invadiu a secretaria da escola e tinha um cara que era gay, foram nos arquivos e para meu azar o cara pegou o número de telefone da minha residência.
Imagina o que aconteceu!
O rapaz passou a ligar pra minha casa, começou meu inferno!
Eu na época tava com um problema de família sério e o indivíduo ligando pra minha casa a qualquer hora do dia , me perturbando.
Gente vcs não sabem o que eu passei!
Tive que ter cabeça fria , pra contornar a situação.
Foi muita conversa e falando para o cara procurar um psicanalista, eu tendo que segurar uma barra pesada, pois tinha um familiar meu com problema de saude sério.
Que barra que eu passei.
O pior eu nunca soube quem era o cara, ele saiu da escola.
Ainda bem que ele ,não pego meu endereço.
Abraço a todos.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Tem 2 caras aqui que sempre que passam por mim falta pouco entrar dentro do meu olho por conta da encarada que dão, fora mensagens que eu recebia no meu Facebook na época que saia adicionando qualquer um, na época que eu era militar, então pqp.

Já li que tem fator biológico, da mulher procurar alguém que ela sente que vai ser forte suficiente pra ter boas crias, coisa igual é na natureza, mas aí existem exceções.

Sobre essa parada de ver vídeo de comportamento, balela pura, mude por você e não por causa de video de YouTube.
Certamente não sou o Antony.
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Sinceramente, eu não percebo quando alguém supostamente está afim de mim, acho impossível, seja mulher, homem , trans e etc, eu acho que alguns gays pensam que só por eu não ter preconceito é que eu sou chegado na parada, nada haver, acho que ninguém está livre desse tipo de coisa, é raro eu passar por coisas assim, um dia estava eu quase chegando na Glória, me para um velho de aparentes quase 70 anos, começou a puxar uns papos aleatórios, perguntou se eu andava sempre por ali, queria se encontrar comigo dentro de 30 minutos, já achei estranho, recusei, então ele do nada alisa meu braço, caralho não acredito nisso eu pensei , ele querendo me convencer, recusei denovo e sumi .
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

gargamel escreveu: 14 Abr 2023, 07:52 Se os caras demonstrarem interesse, puxar papo, etc, for assédio, então tenho uma má notícia pra nós: somos todos assediadotes também. (E muitos devem ser de verdade)

Leva na esportiva, fala " lá ele" e segue a vida.

E não caiam nesses papos de YouTube se que pra ser homem tem que ser assim ou assado ou vão acabar virando garoto campari
Nada isso é o menor dos problemas, meus assédios foram mais sérios que isso.

No ensino médio as meninas queria saber qual o tamanho do meu pau, papo de jovem na sala, o viado da sala fingiu que caiu uma borracha no chão e em vez dele se apoiar na cadeira ele meteu a mão no meu pau.

Teve o caso de eu tá em uma festa, me chegou um cara doidão, o triplo do meu tamanho e pergunta "posso te chupar?"

Na praia quando eu trabalhei na barraca pelo lado do posto 9 em Ipanema, me veio um turista e perguntou "posso te chupar na beira da praia, te dou 200$"

Agora se eu falo isso pra mulher que eu nem conheço, bom...já sabemos o que acontece.

Falta de respeito total.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Negone escreveu: 14 Abr 2023, 11:51 Tem 2 caras aqui que sempre que passam por mim falta pouco entrar dentro do meu olho por conta da encarada que dão, fora mensagens que eu recebia no meu Facebook na época que saia adicionando qualquer um, na época que eu era militar, então pqp.

Já li que tem fator biológico, da mulher procurar alguém que ela sente que vai ser forte suficiente pra ter boas crias, coisa igual é na natureza, mas aí existem exceções.

Sobre essa parada de ver vídeo de comportamento, balela pura, mude por você e não por causa de video de YouTube.
Coisa de gente jovem achar que tem fórmula no YouTube vai funcionar, se tivesse fórmula pra vida kkkkk todo mundo não iria escolher ser pobre (acho).
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Jucabar escreveu: 14 Abr 2023, 07:28 Bom, na minha pré adolescência até meados da minha adolescência cheguei a sofrer alguns assédios, e ficava muito puto na época, pois além de nunca ter sido o rei das cantadas e mulheres, ainda atraia gays, então isso pra mim era o fim da picada; porém após o início da fase adulta e a perda da minha virgindade, esse assédio gay felizmente acabou; já recebi sim após esse período não diria assédio, mas "indiretas" porém levo numa boa, dou a entender que essa não é a minha praia, e os gays nunca me faltaram com o respeito desde então.
Fico chateado com as mulheres que não chegam falando "Gostoso tesudo, lindo" na minha dm do Instagram, máximo que ela s fazem é curtir foto hahahahah

Aí não sei se o mel do meu corpo tá estragado ou se passei o mel errado, mas vem muito mais zangão que abelha hahahaha
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Ia responder o tópico mas lembrei do meme :assobiando:
Anexos
B42F57FE-7CBB-4C0F-9D77-70CA6B92E572.jpeg
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Pirubaby escreveu: 14 Abr 2023, 13:51 Ia responder o tópico mas lembrei do meme :assobiando:
:risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder