comigo todas as vezes q vou sair pra encontrar uma donzela, NO DIA, me dá ansiedade e vontade de ir ao banheiro mandar um barro umas 3 ou 4 vezes antes de sair de casa.
e o normal é mandar um barro uma vez ao dia ou nenhuma.
depois q saio de casa a vontade passa.
Olha, nada nessa escala, mas sempre quando chega na hora de me arrumar e deslocar para o encontro fico com um pouco de frio na barriga, o mesmo frio na barriga de falar com garotas na escola quando eu era pré-adolescente. E depois de chegar ao local e ser recebido pela garota não é raro eu ficar tímido e desajeitado num primeiro momento
Tenho um ritual: Costumo marcar encontros em dia de folga. Alimentação reforçada, higiene nos detalhes, repouso após almoço, e fico de boa, principalmente quando é repeteco. Porém a ansiedade e tensão se dão justamente no momento em que a menina autoriza acesso ao seu local, não têm jeito, seja repeteco ou não. Aí têm que respirar fundo e partir pro abraço!
Barbosa82 escreveu: ↑01 Jul 2023, 22:48
Eu sempre! Ainda mais quando o encontro é com aquela mulher top
Respondeu exatamente como eu colocaria... sempre sofro tbm! Com a Gaya, alguns aqui devem saber quem é... eu quase fugi do quarto enquanto ela tomava seu banho...
Como alguns confrades já citaram, aquele frio na barriga enquanto se arruma é certo.
Se estou indo para o primeiro TD com a dama, aí sim fico bem mais nervoso. Não necessariamente de dar problemas estomacais, mas também não negarei que já aconteceu. No caso de repetecos, fico mais tranquilo.
Em um assunto não relacionado, quem é Gaya?
I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life
Sim, várias vezes com uma garota aqui que eu conheci no site. Tipo, o atendimento dela é ótimo, isso não vou negar agora. O problema dela é que ela sempre foi muito enrolada com os horários, aqueles 10 minutos dela eram sempre 30 minutos, até 40 minutos de atrasos rs. Já faz um tempo que não faço nenhum agendamento com ela, meus dias livres não são compatíveis com o dias de trabalho dela. De qualquer maneira, pra mim foi bom conhecê-la
Conde Da Valáquia escreveu: ↑02 Jul 2023, 01:36
Como alguns confrades já citaram, aquele frio na barriga enquanto se arruma é certo.
Se estou indo para o primeiro TD com a dama, aí sim fico bem mais nervoso. Não necessariamente de dar problemas estomacais, mas também não negarei que já aconteceu. No caso de repetecos, fico mais tranquilo.
Eu sempre quis uma oportunidade com ela e você quase fugiu.
A vida é muito injusta mesmo.
Mas eu aguentei firme e forte... o problema é que a minha ansiedade que era grande aumentou muito com o tempo dela no banheiro.... ela entrou pra se arrumar e ficou muito tempo lá dentro... eu quase desisti do programa mesmo... mas acabei fazendo, não foi dos melhores porque minha ansiedade atrapalhou, mas ela é tão linda que valeu a pena assim mesmo...
Ha alguns belos anos eu tremia igual vara verde momentos antes de encontrar a fabia gouveia.
A mulhere era uma cavala, Relativamente famosa e parecia ser marrenta demais...
Mas qnd q porta se abriu, ela foi de uma naturalidade e simpatia ímpar, me deixando totalmente a vontade. Rimos muito e foi a melhor ou una das melhores fodas da minha!!
1x qdo eu era muito novo, antes da GP chegar no Motel, fui dar uma mijada e acabei gozando. Sem nem punhetar nem nada.
Acho q o saco tava tão cheio e eu tava tão na ânsia de comer a mulher q gozei, kkkkkk. Se ñ me engano, acho q já cheguei no Motel de pau duro.
E qdo ela chegou, ainda gozei 2x em 1h com ela.
A juventude é foda, kkkkkk.
Acredito ser algo psicossomático mas toda vez que vou fazer um td me bate um vontade de fazer um número 2 antes. Segundo a guru da auto-ajuda Louise L Hay o intestino representa o apego/desapego e problemas nesta área estão ligados a não querer soltar algo. Mas alguém tem esse tipo de ansiedade pré td?