DICAS PARA SMARTPHONES

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Sued
Verified
/\
/\

DICAS PARA SMARTPHONES

Mensagem por Sued »

A fabricante de Smartphones Samsung , informa que existe a possibilidade de bloquear completamente e gratuitamente seus smartphones cujo modelo se enquadra como sendo "Tops de linha" , adquiridos há pelo menos 2 anos atrás (2021), bastando para isto, uma ligação ou acesso ao seu site oficial, a solicitação pode ser feita por meio de qualquer dispositivo, e o interessado deverá responder algumas perguntas de segurança do dispositivo em questão, também é necessário informar o número do CPF ou CNPJ , e criar uma senha definida pela própria pessoa.

Observação : É possivel também , adicionar esta proteção para os demais modelos da linha Samsung... porém ...a Empresa cobra um custo adicional (anual)...

*****Lembrando que não estou babando ovo , muito menos sendo patrocinado , e também , não estou representando esta Empresa, sou apenas um "usuário(consumidor)" que aderiu a este "recurso de segurança" disponibilizado para dispositivos móveis...e que gostaria de repassar esta informação para os que estiverem interessados, em adicionar uma outra opção de segurança em seus respectivos dispositivos móveis...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .