"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
-
Charlie Harper Verified
- /\

"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
Eu já ouvi de algumas meninas que alguns foristas sugeriram trocar atendimento por um relato, a famosa "permuta", o que vocês acham desta situação? 
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
Guerreiro Java
- /\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
Triste, um desrespeito ao trabalho das meninas. Além de se achar....
Já ouvi muito isso. Por causa desses trolhas, que muitas meninas não querem nem saber de floristas...enfim
Já ouvi muito isso. Por causa desses trolhas, que muitas meninas não querem nem saber de floristas...enfim
-
Eddie Adams Verified
- /\

Na boa não sei o que é pior a Dama se oferece de graça em troca de relato ou o arrogante metido a ser Estrelinha do Site querer comer 0800 achando que um relato pagar os custos da DamaCharlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:46 Eu já ouvi de algumas meninas que alguns foristas sugeriram trocar atendimento por um relato, a famosa "permuta", o que vocês acham desta situação?![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Então faz meu pau de caneta e deixa um autógrafo pra elas 

50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Nunca me aconteceu! Até pq fama por fama eu já tenho a minha
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
-
Jack Satoru Verified
- /\

Acho uma tremenda falta de caráter, mas sempre tem os malandrões para se aproveitarem das meninasCharlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:46 Eu já ouvi de algumas meninas que alguns foristas sugeriram trocar atendimento por um relato, a famosa "permuta", o que vocês acham desta situação?![]()
-
Lunna Geek Verified
- /\

Enfia o relato lá naquele lugar 
-
Saulo Top Verified
- /\

Quando o cara atinge uma certa popularidade no mundo da putaria, ele fica mais cobiçado pelas meninas, sim. É fato. É tudo um jogo de interesse, ou seja, o cara sai uma top ou uma menina "apagada" no site e a mesma ganha mais vi$ibilidade por ter sido relatada com o tal famoso, afinal de contas, a propaganda é ALMA DO NEGÓCIO
Pedir desconto ou querer sair com a menina 0800 é um situação complicada. Eu não trabalho de graça, pq vou querer q as meninas façam programa 0800?
Não sou BOP, apenas uma pessoa justa, pois assim como nós temos "N" contas e responsabilidades para arcar, elas tbm tem e pq dar a xereca 0800 para um famoso do site?
Nem desconto eu peço.
Se eu acho uma garota cara, procuro uma mais barata ou que caiba no meu orçamento, pois não quero ninguém jogando nada minha cara depois, caso eu venha a ter uma futura desavença com a menina.
O bolso sangra e o pau sorri. Não tem jeito.
Pedir desconto ou querer sair com a menina 0800 é um situação complicada. Eu não trabalho de graça, pq vou querer q as meninas façam programa 0800?
Não sou BOP, apenas uma pessoa justa, pois assim como nós temos "N" contas e responsabilidades para arcar, elas tbm tem e pq dar a xereca 0800 para um famoso do site?
Nem desconto eu peço.
Se eu acho uma garota cara, procuro uma mais barata ou que caiba no meu orçamento, pois não quero ninguém jogando nada minha cara depois, caso eu venha a ter uma futura desavença com a menina.
O bolso sangra e o pau sorri. Não tem jeito.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Famoso no site?? Kkkk. Esse conceito de famoso é bem ridículo. Para esses que buscam permuta, deviam ter vergonha na cara, ir trabalhar e pagar o valor cobrado pelo enrosco. Elas não estão namorando, estão trabalhando e é justo que recebam a remuneração pelo trabalho que oferecem, até porque, nessa atividade, aguentam todo o tipo de cliente, babacas ou não. Agora, se a GP oferece o serviço por um td, liberdade que tem de fazer se quiser, estará se igualando ao nível do idiota que aceita. Neste caso, os dois se merecem e quem sai perdendo somos nós, usuários do Arena, que nunca saberemos se aquele td reflete a verdade dos fatos. Para mim o td serve para homenagear o bom atendimento ou criticar o atendimento ruim, auxiliando aos confrades na escolha de uma GP que não conhecem, somente isso e mais nada. Se vai ajudar ou não a GP, isso será consequência do tipo de postura e atendimento que ela der e, consequentemente, será refletido no td.
Gostei da resposta das meninas. O cara que faz isso é muito escroto.
-
Papai Noel Verified
- /\

Não sou "famoso no site", então nunca fiz isso.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Lisbela Varela Verified
- /\

É vixe atrás de eita...
Famoso de quê, gente? Pra quê?
Só aceito se for me dar pix. De resto essa palavra " FAMOSOS" NÃO PAGA meus boletos, nem meu Rio card. Cada coisa... vivendo e aprendendo e morrendo sem saber nada.
Famoso de quê, gente? Pra quê?
Só aceito se for me dar pix. De resto essa palavra " FAMOSOS" NÃO PAGA meus boletos, nem meu Rio card. Cada coisa... vivendo e aprendendo e morrendo sem saber nada.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Acho feio a situação porque se não tem dinheiro não tem que encher o saco pra gastar a digitação pra dizer isso
E se acaso acontecer comigo eu já espinho logo pra passar vergonha aqui e na rua também kkkk
Graças a Deus isso nunca aconteceu contigo porque até então quem me conhece sabe que eu explano kkkkk
E se acaso acontecer comigo eu já espinho logo pra passar vergonha aqui e na rua também kkkk
Graças a Deus isso nunca aconteceu contigo porque até então quem me conhece sabe que eu explano kkkkk
- Julio Cesar 34
- /\

Já ouvi essa história, acho ridículo isso. Enfim, tem maluco pra tudo
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente