TEMPO DA REFEIÇÃO INCLUÍDO NO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

TEMPO DA REFEIÇÃO INCLUÍDO NO ATENDIMENTO

Mensagem por vadeR »

caras, atendimento em motel, vocês acham justo incluir o tempo da refeição (almoço ou jantar) no tempo do atendimento ou tem que ser após o horário acabar, considerando que vai tomar uns 30+ min?

tipo, porque se você pagar 2h, se divertir por 1h, depois pedir comida e gastar o resto do tempo comendo, você pagou a hora a mais pela companhia da refeição, apenas.

Gostaria de saber a opinião das moças também. :assobiando:
M21
Verified
/\
/\

Re: TEMPO DA REFEIÇÃO INCLUSO NO ATENDIMENTO

Mensagem por M21 »

vadeR escreveu: 01 Jun 2024, 15:52 caras, atendimento em motel, vocês acham justo incluir o tempo da refeição (almoço ou jantar) no tempo do atendimento ou tem que ser após o horário acabar, considerando que vai tomar uns 30+ min?

tipo, porque se você pagar 2h, se divertir por 1h, depois pedir comida e gastar o resto do tempo comendo, você pagou a hora a mais pela companhia da refeição, apenas.

Creio de bom tom a menina não contabilizar esse tempo, uma vez que o cliente já está fornecendo a refeição. Se a menina se recusar é sinal pra não haver repeteco.

Não lembro de algum atendimento em hotel pararmos para uma refeição, sem contar minha 00 (essa não conta).
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TEMPO DA REFEIÇÃO INCLUÍDO NO ATENDIMENTO

Mensagem por gargamel »

Vocês só arrumam sarna pra se coçar ao não combinar essas coisas com a garota, não era nem pra ser um problema pois já estaria tudo acertado.

Ou então brinca o tempo completo combinado, paga, e depois convida pra refeição, que aí não fica dúvida. Um problema que, no meu ver, surge do cliente assumir em vez de perguntar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 01 Jun 2024, 16:02Ou então brinca o tempo completo combinado, paga, e depois convida pra refeição, que aí não fica dúvida.
aí complica, pq vai pedir a comida e esperar mais de 30 min pra chegar. mais difícil ela aceitar.
resta comer sozinho :girl5:
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

vadeR escreveu: 01 Jun 2024, 15:52 caras, atendimento em motel, vocês acham justo incluir o tempo da refeição (almoço ou jantar) no tempo do atendimento ou tem que ser após o horário acabar, considerando que vai tomar uns 30+ min?

Nunca parei pra contabilizar não :piscada:
Porque até a refeição e pedida antes .. continuo com a brincadeira , a comida chegou comemos e voltamos pra brincadeira até acabar o tempo ! Porque se vc paga o atendimento 2 horas e atendimento ..
Refeição vc pode pedir antes e brincar e comer e continuar ou deixar pro final !
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Acho ideal refeição no fim do atendimento, pois pode ser que a garota fica enrolando na refeição ou inventa que está com dor de barriga após refeição...
- Não contavam com a minha astúcia.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Master021 escreveu: 01 Jun 2024, 15:57Não lembro de algum atendimento em hotel pararmos para uma refeição, sem contar minha 00 (essa não conta).
krai, mano, c fica 6h brocando a 00 sem tirar de dentro, nem um petisquin? :chocado:
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

Minha visão :
acredito que depende muito da intimidade com a gp

por isso pode ou não incluir no tempo de atendimento.
inclusive cuidado pra nao confundir as coisas . mesmo que a gp nao cobre pela "presença vip " dela . a refeiçao , mlamoço , jantar , cafe da manha deveria estar incluido num pacote previamente combinado. pq nao é um namoro apesar disso ... talvez uma amizade colorida ..
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

vadeR escreveu: 01 Jun 2024, 16:37
Master021 escreveu: 01 Jun 2024, 15:57Não lembro de algum atendimento em hotel pararmos para uma refeição, sem contar minha 00 (essa não conta).
krai, mano, c fica 6h brocando a 00 sem tirar de dentro, nem um petisquin? :chocado:
É o contrário, ela é a única que paramos para comer algo mais demorado...

Tirando ela, normalmente só fico duas horas no hotel.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acho que o ideal até mesmo por questões de digestão, é no caso a refeição ser feita ao fim do atendimento. Entendo como uma gentileza do cliente oferecer algo p comer, e se eu tiver com tempo e vontade, combinamos para o fim do atendimento.

Como esses tipos de clientes são quase uma raridade e sempre contratam horários mais longos, pois a intenção destes é realmente curtir a companhia num todo, e apreciam tanto um bom sexo, qto boa conversa, tem um bom senso.
Então ainda pedem dentro do tempo contratado, mesmo q passe alguns minutos, qdo a companhia é agradável a gente até se programar e vai animada p estes tipos de encontro.

"Gentileza, gera Gentileza".
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que depende.

Sei que esse não é o foco da maioria aqui, mas tem quem procure as meninas pela questão da companhia, que é um tipo de serviço prestado também.

Concordo que o ideal é sempre combinar tudo antes e sinceramente, acho que a maioria irá considerar o tempo da refeição dentro do tempo contratado, exatamente pelo ponto acima.

É claro que se o cliente tiver uma maior intimidade com a menina e ela estiver com a agenda mais livre, pode ser que ela aceite um convite na amizade, mas não contaria isso como regra.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Sheron Tomazely escreveu: 01 Jun 2024, 17:48 Acho que o ideal até mesmo por questões de digestão, é no caso a refeição ser feita ao fim do atendimento. Entendo como uma gentileza do cliente oferecer algo p comer, e se eu tiver com tempo e vontade, combinamos para o fim do atendimento.

Como esses tipos de clientes são quase uma raridade e sempre contratam horários mais longos, pois a intenção destes é realmente curtir a companhia num todo, e apreciam tanto um bom sexo, qto boa conversa, tem um bom senso.
Então ainda pedem dentro do tempo contratado, mesmo q passe alguns minutos, qdo a companhia é agradável a gente até se programar e vai animada p estes tipos de encontro.

"Gentileza, gera Gentileza".

Penso igual. Chega a ser até estranho transar logo depois de bater um pratão kkkk. Tenho gastrite, refluxo, não rola e não há rola que aguente kkkkk. Ainda mais com GP que tem o tempo cronometrado ali certinho. A não ser que sejam períodos bem grandes e pernoites... Períodos de duas horas, deixa pra papar quando estiverem esgotados e a combinação fica entre as partes. Ir sem esses detalhes previamente acordados pode criar estresse.
FORISTA CULPOSO
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Vocês nunca de entupiram de nugget no mcdonalds da cinelândia e depois subiram pro castelo? Que bom, eu também não, e não recomendo testar kkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

É aquilo né; na minha opinião tudo o q é combinado não sai caro e não causa constrangimento pra ninguém.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

gargamel escreveu: 01 Jun 2024, 21:51 Vocês nunca de entupiram de nugget no mcdonalds da cinelândia e depois subiram pro castelo? Que bom, eu também não, e não recomendo testar kkk
Já pensou dar uma golfada na GP? Ainda bem que elas (ainda) não nos avaliam aqui kkkkk
FORISTA CULPOSO
Responder