POR QUE "QUASE" SEMPRE ELA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Madruguinha
Verified
/\
/\

POR QUE "QUASE" SEMPRE ELA?

Mensagem por Madruguinha »

Tem GP que sonda bastante o imaginário do confrade, refletindo inclusive na quantidade de repetição dele com determinada dama. Arrisco-me a dizer que marcam de tal forma, tornando-se inevitável comparar o serviço das outras ao dela.

Então, sem que seja necessário citar ela aqui, ficam as perguntas: Por que tantas vezes? O que é preponderante para gostar e retornar tanto em uma garota?
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Lalu
/\
/\

Re: POR QUE "QUASE" SEMPRE ELA?

Mensagem por Lalu »

Madruguinha escreveu: 05 Jun 2024, 07:38 Tem GP que sonda bastante o imaginário do confrade, refletindo inclusive na quantidade de repetição dele com determinada dama. Arrisco-me a dizer que marcam de tal forma, tornando-se inevitável comparar o serviço das outras ao dela.

Então, sem que seja necessário citar ela aqui, ficam as perguntas: Por que tantas vezes? O que é preponderante para gostar e retornar tanto em uma garota?

A resposta a princípio é simples, mas os porquês nem tanto.

Quando a coisa encaixa, quando a química bate, para ambos, dificilmente você não desejará retornar. Mas quando e por que se cria essa química, esse encaixe?

Primeiro pelo visual, a atenção físico, depois, quando vem o contato, surgem as compatibilidades, que são no jeito (mais carinhosa, mais devassa, mais fofa, mais ativa, gosta de conversar ou prefere ação, etc), no toque, no cheiro, no tesão (há quem adore chupar ou ser chupado, beijo, posições, etc).

Quando tudo isso casa pra você, você provavelmente ansiará pelo retorno, mas quando tudo isso casar para ambos, será retorno certo! Aí é que a coisa esquenta.
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Algumas questões que eu levo em consideração pra ela se tornar ELA , é o encaixe no sexo, beijo , na conversa , nos pensamentos , atributos físicos tbm entra nas entrelinhas. Me faz gozar , sorrir e relaxar no atendimento e principalmente mantém o msm nível ou melhor desde o primeiro encontro . :amor:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Serei do contra e direi que não tem a ver com quimica no sexo, encaixe, porra nenhuma, se não cada uma que teve um encaixe bom seria repetecada varias vezes, o que não acontece com todos e muitas vezes temos encontros excelentes com uma garota que visitamos apenas uma vez e não voltamos.

Voltar sempre na mesma vejo 2 motivos principais:

- o primeiro acho que não tem tanto a ver com o forista médio, e sim com o cliente médio, que não tem tempo, paciência ou alvará para explorar a diversidade do sexo pago. Encontra uma garota que satisfaz a nota de corte e cada PG que ele procurar, será com ela

- o segundo é apego. Se sentir bem além da satisfação sexual, sentir um "à mais". A tal da alegria. Tesão até uma punheta resolve, você pode voltar plenamente satisfeito sexualmente pra casa depois de um atendimento excelente por uma garota top, mas quando é quebrada a barreira da satisfacao e provoca alegria que perdura após o sexo, essas são as que a gente resolve repetir e repetir e repetir. Essa barreira o sexo sozinho não quebra, pois não é o que vai deixar você relaxado horas ou dias depois de já ter se despedido da dama.

O problema é que é esse "à mais" que também faz as pessoas fazerem merda quando acham que são ele tão especiais pra GP quanto a GP é pra ele. E aí que a gente vê as situações do cara oferece casa, carro, máquina de lavar, e depois tomar um block quando começa a exigir coisa que não deveria
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lalu
/\
/\

Mensagem por Lalu »

gargamel escreveu: 05 Jun 2024, 09:39 Serei do contra e direi que não tem a ver com quimica no sexo, encaixe, porra nenhuma, se não cada uma que teve um encaixe bom seria repetecada varias vezes, o que não acontece com todos e muitas vezes temos encontros excelentes com uma garota que visitamos apenas uma vez e não voltamos.

Voltar sempre na mesma vejo 2 motivos principais:

- o primeiro acho que não tem tanto a ver com o forista médio, e sim com o cliente médio, que não tem tempo, paciência ou alvará para explorar a diversidade do sexo pago. Encontra uma garota que satisfaz a nota de corte e cada PG que ele procurar, será com ela

- o segundo é apego. Se sentir bem além da satisfação sexual, sentir um "à mais". A tal da alegria. Tesão até uma punheta resolve, você pode voltar plenamente satisfeito sexualmente pra casa depois de um atendimento excelente por uma garota top, mas quando é quebrada a barreira da satisfacao e provoca alegria que perdura após o sexo, essas são as que a gente resolve repetir e repetir e repetir. Essa barreira o sexo sozinho não quebra, pois não é o que vai deixar você relaxado horas ou dias depois de já ter se despedido da dama.

O problema é que é esse "à mais" que também faz as pessoas fazerem merda quando acham que são ele tão especiais pra GP quanto a GP é pra ele. E aí que a gente vê as situações do cara oferece casa, carro, máquina de lavar, e depois tomar um block quando começa a exigir coisa que não deveria
Bom ponto.
Farei a reflexão!
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Y@N escreveu: 05 Jun 2024, 09:05 Algumas questões que eu levo em consideração pra ela se tornar ELA , é o encaixe no sexo, beijo , na conversa , nos pensamentos , atributos físicos tbm entra nas entrelinhas. Me faz gozar , sorrir e relaxar no atendimento e principalmente mantém o msm nível ou melhor desde o primeiro encontro . :amor:
Yan definiu bem aqui o que penso igual e também levo em consideração para ser “QUASE” sempre ela!

Preciso nem dizer mais nada, faço das minhas as mesma palavras citadas pelo meu amigo Yan! :reverencia:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Acho que a resposta é que não tem resposta. Só o sexo não é suficiente, como destacou o Gargamel, mas também acho que é possível ter a sensação que ele descreveu sem necessariamente ter a vontade de repetecar a menina seguidas vezes. Pra mim, cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa. Essa vontade, essa necessidade surgir meio que precisa de uma tempestade perfeita pra acontecer, e ela nem precisa acontecer necessariamente no primeiro encontro.
Quando comecei no mundo do GPzismo, minha meta era de experimentar algumas meninas e escolher uma ou duas pra ser cliente fixo. Mas o cardápio é tão variado que acabei já experimentando mais de 50 e, com a grana curta, abri mão foi de repetecar. Continuo me considerando um repetequeiro, mas um apenas em hiato no momento, e sigo defendendo que repetecos devem acontecer enquanto o confrade sair do encontro com vontade de voltar.
Ainda assim, de todas as meninas que repetequei, poucas me atraíram a vontade de voltar em um curto espaço de tempo e/ou várias repetidas vezes. E nos casos dessas, como falei, foi meio que uma conjunção de fatores.

Agora respondendo diretamente às perguntas do Madruguinha:

Por que tantas vezes?
Porque é bom, ora bolas. Toda menina que eu fui e tenho interesse em voltar, eu vou voltar. No dia que eu for e sair de lá sem interesse, eu não volto mais. Isso vale pra qualquer repeteco, mas mais ainda pra esses que parecem ter um sabor a mais. Acho, inclusive, que esses são os que mais correm risco de serem deixados pra trás. Os repetecos que são apenas um bom sexo, só precisam de um bom sexo pra valer a pena a volta. Agora, os que rola a conexão (ou a impressão de uma conexão) precisam que ela se mantenha também para não parecer que o encontro mais recente deixou a desejar e não foi tão bom quanto das outras vezes.

O que é preponderante para gostar e retornar tanto em uma garota?
Tudo no geral e nada em específico. É a aparência física, mas não só ela. É a química, o encaixe do beijo, mas não só. É o tipo de sexo que você mais gosta executado quase que a perfeição, seja ele qual for, mas não apenas. É o papo depois, a forma como a conversa flui e o quanto de intimidade (ainda que apenas superficial, apenas naquele momento) é criada ali. Até o valor influencia, mas não é preponderante.
Tem várias meninas que eu tive encontros maravilhosos, mas que pela falta de um desses fatores (mas nunca necessariamente um deles em específico) eu não tenho essa sensação.

Fechando a resposta, mas sem citar nomes, acho que tive apenas uma menina por quem tive um momento desse, mas faz tempo que não retorno nela, e outras três ou quatro que teriam potencial pra se tornar um programa recorrente.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Concordo com alguns dos pontos já trazidos.
Acho que a coisa começa com um primeiro atendimento bom.

Além da química, acho que valor, local, distância também são coeficientes que me fazem decidir por fazer ou não um repeteco. Se a menina tem local longe, não tem local ou cobra um valor acima do meu teto de gastos, é provável que os repetecos sejam mais raros.

Enquanto que uma menina com local de fácil acesso e com um valor mais atrativo, me fará voltar com mais frequência.

Óbvio que pra toda regra, há uma exceção. Mas como o próprio nome já diz, é uma exceção kkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Oscar, The Shy escreveu: 06 Jun 2024, 00:05 Concordo com alguns dos pontos já trazidos.
Acho que a coisa começa com um primeiro atendimento bom.

Além da química, acho que valor, local, distância também são coeficientes que me fazem decidir por fazer ou não um repeteco. Se a menina tem local longe, não tem local ou cobra um valor acima do meu teto de gastos, é provável que os repetecos sejam mais raros.

Enquanto que uma menina com local de fácil acesso e com um valor mais atrativo, me fará voltar com mais frequência.

Óbvio que pra toda regra, há uma exceção. Mas como o próprio nome já diz, é uma exceção kkkkk
Química, preço, acesso fácil e seguro ao local e atração física. A ordem dos elementos avaliativos muda conforme a estação do ano.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Algo inexplicável e em alguma dose irracional acontece para estabelecer um atração entre pessoas...
São estas que nos fazem sentir confortáveis e queridos...
Com nossas meninas não seria diferente... Qd alguma delas nos proporcionam momentos de felicidade plena que vão além de uma alegria fugaz, inevitavelmente serão procuradas com frequência, sem o pudor da "polêmica do repeteco" ... É natural q isso aconteça... sempre haverá a favorita do harém.. Por que não?
Sempre fui sócio deste clube...
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Existem mulheres que nós adquirirmos uma intimidade maior no sexo, nas conversas e isso faz com tenhamos vontade de retornar.
Já tive repetecos de sei lá quantas vezes e assim será.
Pois aonde nós saímos "leve" é o que dá alegria.
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Ontem mesmo estava falando com ela q estou num loop temporal onde volto sempre nela.
O sexo, o papo, a intimidade a conversa flui normalmente

🎶🎶 Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?” 🎶🎶
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Muito bom sair do atendimento com o pensamento de: PORRA EU VOLTARIA AQUI MILHARES DE VEZES
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

NEGO DENGO escreveu: 06 Jun 2024, 12:52 Muito bom sair do atendimento com o pensamento de: PORRA EU VOLTARIA AQUI MILHARES DE VEZES
Eu já estou tendo uma "overdose" disso 🤩🤩🤩
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Acho que, como qualquer serviço, o confrade vai voltar naquela que entrega bem o que ele procura. O que ele procura? Bom, varia de caso a caso. Entregou, voltou. Não entregou, perdeu.

Eu tenho minha lista de "certezas", que são as que eu sei que vão bingar todos os pontos. Nelas eu volto.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Responder