TD OFF — VAMOS CHAMAR DE "LIA"

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

TD OFF — VAMOS CHAMAR DE "LIA"

Mensagem por gargamel »

Retorno

Tinha entrando em contato com a Lia ano passado (o número dela já não está mais ativo). Na ocasião não marquei, mas no começo desse ano ela anunciou valor promocional no seu atendimento. Estranhei receber uma mensagem tanto tempo depois do contato inicial, mas animei de marcar um encontro (as fotos que ela mandou no whatsapp também ajudaram). Ela concordou a me atender um pouquinho mais tarde, dando tempo de eu chegar com calma no centro depois do expediente.

A Lia é uma morena de cabelos longos, lisos, uma bunda grande e peitos volumosos também. Mais gordinha ao vivo do que aparentava nas fotos, onde usava os ângulos pra esconder, mas dentro do meu gosto. Ela também era bem gata de rosto. Marquei com ela no seu local, que na ocasião era no Ed. Av. Central.

Mama Mia!

Chegando lá fui recebido por ela. Olhei de cima à baixo e gostei do que vi. O nariz, os olhos, os seios. Me encaminhou pro banho e logo depois me encontrou no quarto. Começamos a nos pegar nos beijos, calmamente. Ela tirou a langerie preta que vestia e curti bastante mamar nos peitos dela. Ela chupou meu pau por algum tempo, pressão leve, depois pedi pra chupar a buceta dela e curti o gostinho também.

Transamos no ppmm, com ela por cima, de ladinho, nos enroscamos bastante e ela me fez gozar duas vezes. Curti bastante o corpo e durante o descanso entre uma rodada e outra me deliciei com a boca nos seios 😋. Pra mim são o ponto forte da garota. Na segunda rodada peguei ela de bruços do início ao fim, posição que eu quase religiosamente não deixo de fazer, é minha favorita sentir o corpo da garota embaixo do meu.

Perdida

No fim, tirei um leve respiro antes de me lavar. Ela também sai no quarto pra se arrumar e na volta faço o pagamento, nos despedimos, e caio para o bar do Zezé.

Cheguei à procurá-la novamente pra saber se tinha algum link, mas aí o número já estava desativado, e o rastro esfriado. Parece que não verei a Lia novamente.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá