[RJ] LUGARES PARA FAZER SEXO AO AR LIVRE

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Rubini
/\
/\

[RJ] LUGARES PARA FAZER SEXO AO AR LIVRE

Mensagem por Rubini »

Alguém tem dicas de lugares para fazer sexo ao ar livre aqui no Rio de Janeiro, alguma praia, trilha, cachoeira ou outro lugar? A intenção não é ser flagrado nem pela guarda municipal nem por algum tarado que venha encher o saco querendo participar, compartilhem suas experiências.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: [RJ] LUGARES PARA FAZER SEXO AO AR LIVRE

Mensagem por Saulo Top »

Praia do Abricó.

Chegando na parte nudista (lá também tem a parte NÃO nudista) vá caminhando pela praia até chegar no fim da mesma. Após, vá subindo/escalando as pedras que tem, mas cuidado para não quebrar o côco, pois é meio perigoso, principalmente se o mar estiver agitado (as ondas quebram com força no ínício das pedras) e vá subindo...lá pra trás, vc já vai começar a ver "coisas". Seja discreto e não fique olhando muito para os casais e grupinhos. Só fique atento com os seguranças da praia, pois vez ou outra, vão lá pra trás dar uma "olhadinha".

Deixe para ir em dias de Sol forte e escaldante, pois a praia fica bastante animada e movimentada, porém, chegue cedo para estacionar o carro. São poucas vagas e as mesmas são disputadas a tapas.

Boa sorte !

Bjs do Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Kkkkkkkkkkkkkk

Tem viado, mas ele quer transar ao ar livre. Lá tbm tem casais, não é só viado, não. A praia é democrática. Kkkkkkkkk

Uma praia comum, tbm tem viado. :piscada:

Rindo muito pelo jeito q vc falou. Kkkkkkkkkkkkkk

Socorroooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Survivor escreveu: 27 Mar 2025, 15:58
Saulo Top escreveu: 27 Mar 2025, 15:55 Kkkkkkkkkkkkkk

Tem viado, mas ele quer transar ao ar livre. Lá tbm tem casais, não é só viado, não. A praia é democrática. Kkkkkkkkk

Uma praia comum, tbm tem viado. :piscada:

Rindo muito pelo jeito q vc falou. Kkkkkkkkkkkkkk

Socorroooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se a saula soubesse o homem q vc se tornaria ela ia cair na tua meu amigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ti amu :amor:
Kkkkkkkkkkkkk

Vc é demais kkkkkkkkkkkkk

Te amo tbm, amigão.

Não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkk

Socorro kkkkkkkkkkkkkk

V de Vingança
SkyClear
/\
/\

Mensagem por SkyClear »

Aqui no Rio o que mais tem é lugar pra isso.
Já passei a noite no topo da Pedra da Gávea com uma ex. Sobe a tarde, passa a noite e desce de manhã.
Outro lugar irado é o Castelinho da av Niemyier. Tem que parar o carro em SC e ir a pé.
No Leme também tem outro lugar irado. Segue o caminho dos pescadores quase até o fim, tem um acesso de trilha que dá a volta até a praia vermelha na Urca.
As pedras da Joatinga a noite. A ultima vez que me aventurei por lá jogaram um refletor em mim... veio de uma casa
Dentro do parque da Floresta da Tijuca, várias trilhas e cachoeiras.
A lista é grande
Sempre ao ar livre
Dentro do carro é furada
SkyClear
/\
/\

Mensagem por SkyClear »

Aqui no Rio o que mais tem é lugar pra isso.
Já passei a noite no topo da Pedra da Gávea com uma ex. Sobe a tarde, passa a noite e desce de manhã.
Outro lugar irado é o Castelinho da av Niemyier. Tem que parar o carro em SC e ir a pé.
No Leme também tem outro lugar irado. Segue o caminho dos pescadores quase até o fim, tem um acesso de trilha que dá a volta até a praia vermelha na Urca.
As pedras da Joatinga a noite. A ultima vez que me aventurei por lá jogaram um refletor em mim... veio de uma casa
Dentro do parque da Floresta da Tijuca, várias trilhas e cachoeiras.
A Pedra Bonita e Rampa de Asa Delta são clássicas, mas estão multando que fica por lá após horário de fechamento do parque.
A lista é grande
Sempre ao ar livre
Dentro do carro é furada
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Um bom lugar é a Praia de Camboinhas, em Niterói, porém acho que só dá pra ir a noite; pelo menos as 2 vezes que fui foram assim.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Survivor escreveu: 27 Mar 2025, 15:41
Saulo Top escreveu: 27 Mar 2025, 14:32 Praia do Abricó.

Chegando na parte nudista (lá também tem a parte NÃO nudista) vá caminhando pela praia até chegar no fim da mesma. Após, vá subindo/escalando as pedras que tem, mas cuidado para não quebrar o côco, pois é meio perigoso, principalmente se o mar estiver agitado (as ondas quebram com força no ínício das pedras) e vá subindo...lá pra trás, vc já vai começar a ver "coisas". Seja discreto e não fique olhando muito para os casais e grupinhos. Só fique atento com os seguranças da praia, pois vez ou outra, vão lá pra trás dar uma "olhadinha".

Deixe para ir em dias de Sol forte e escaldante, pois a praia fica bastante animada e movimentada, porém, chegue cedo para estacionar o carro. São poucas vagas e as mesmas são disputadas a tapas.

Boa sorte !

Bjs do Top
lá tem muito gay nessa pedra aí... :morto:
na praia tem casal peladão fumando um dois
Imagem

Postagem aprovada pelo Fenômeno.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Oscaralho escreveu: 27 Mar 2025, 18:46
Survivor escreveu: 27 Mar 2025, 15:41
Saulo Top escreveu: 27 Mar 2025, 14:32 Praia do Abricó.

Boa sorte !

Bjs do Top
lá tem muito gay nessa pedra aí... :morto:
na praia tem casal peladão fumando um dois
Imagem

Postagem aprovada pelo Fenômeno.
:risada2: :risada2: :risada2:
Sambista
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sambista »

Jucabar escreveu: 27 Mar 2025, 18:26 Um bom lugar é a Praia de Camboinhas, em Niterói, porém acho que só dá pra ir a noite; pelo menos as 2 vezes que fui foram assim.
Qual parte da praia? É dentro do carro ou fora mesmo?
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sambista escreveu: 28 Mar 2025, 22:04
Jucabar escreveu: 27 Mar 2025, 18:26 Um bom lugar é a Praia de Camboinhas, em Niterói, porém acho que só dá pra ir a noite; pelo menos as 2 vezes que fui foram assim.
Qual parte da praia? É dentro do carro ou fora mesmo?
É na praia mesmo, confrade; tem uma pedra q fica logo na entrada da praia; muito bom; só é aconselhável levar um colchonete pq pedra machuca né kkkkk.
Rubini
/\
/\

Mensagem por Rubini »

Consegui ter minha primeira experiência lá na Praia da Macumba, primeiro fomos na Pedra do Pontal, mas tinha um maluco suspeito meio que seguindo a gente, aí preferimos meter o pé e fomos pra Praia da Macumba, lá foi tranquilo, ficamos mais ou menos uma hora lá, só duas pessoas viram a gente, os dois que passaram de bike, o primeiro a gente conseguiu disfarçar, o segundo viu a gente metendo mas nem ligou virou a cara e seguiu o caminho dele. Experiência maneirinha kkkkkk
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Na praia é Legal 🏖️. Fiz uma vez na Barra,
com uma namorada .

Tô pensando em Sexo no Carro. Ainda não fiz.
Responder