COMO DIZER "NÃO"

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alice Martins
Verified
PINK

COMO DIZER "NÃO"

Mensagem por Alice Martins »

Oie! Então… como vocês já devem saber, chega uma época em que a GP conquista seu lugar, ganha certa credibilidade e nome — e aí ela já não precisa se sujeitar a muitas coisas.
Uma delas é o atendimento ruim.

Quando digo “atendimento ruim”, não falo de química ou de falta de experiência do cliente. Falo de cliente bruto, cliente com anatomia que machuca (ao ponto de ela não conseguir trabalhar mais no dia — acontece), cliente chato e fofoqueiro, cliente pega-sojo (eu particularmente odeio), cliente escandaloso (isso é gosto pessoal, eu não gosto, acho falso), cliente que pensa que está com uma boneca inflável, cliente enrolão e, principalmente, cliente que representa qualquer dano físico ou moral à saúde física e mental — como os drogados, alcoolizados, os que gostam de bater (não estou falando de tapinha), ou que ficam de palhaçada com a camisinha.

Ou, simplesmente, aquele cliente que ela acha uma pessoa babaca, ou até mesmo o que confunde as coisas e acha que está vivendo um romance.

Dito isso — e com alguns exemplos — gostaria de saber, na opinião de vocês:
Qual é a melhor atitude que uma GP deve ter para comunicar que não quer mais atender o mesmo ?

Eu, por experiência própria (e depois posso relatar alguns casos), não bloqueio, mas sinalizo o contato e não respondo mais as mensagens.

A questão é: muitas vezes eu fico com pena de dizer algo como “cara, o atendimento com você foi péssimo, você machuca, é escroto, é fedido…” Tenho uma certa empatia e medo de magoar ou gerar raiva (o que pode ser perigoso). Então ajo como descrevi acima.

E aí?
Vocês preferem a verdade nua e crua, mesmo que possa te colocar no fundo do poço, ou o afastamento gradual, com cuidado, até que o cliente perceba que ela não quer mais atendê-lo?

E meninas, como vocês agem? Falam logo, ou vão se afastando também?
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: Como dizer "Não"

Mensagem por onlyhaters »

Mentir e ignorar sempre é a melhor opção. Só gostam de sinceridade quando ouvem o que agradam. Vai inventando desculpa e dando "ghosting" como dizem os jovens até a pessoa se mancar e desistir.
À Procura da Metida Perfeita
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Alice, se a menina nunca me atendeu e não quiser me ver - não foi com a minha cara, falaram mal de mim pra ela, sei lá -, basta ela apenas me ignorar e vida que segue. Já vou entender o recado.

Agora, se ela já me atendeu e não quer mais fazê-lo por um motivo concreto, já que agora ela me conhece cara a cara e corpo a corpo, eu gostaria que ela fosse sincera comigo e me explicasse, para que eu pudesse ter a chance de eventualmente me explicar ou me corrigir (para ela e para outras pessoas), mesmo que não ocorram mais encontros futuros. Eu preferiria isso a simplesmente a garota não me responder mais, eu ficaria angustiado (eu sofro de ansiedade) pensando "Que raios de merda eu fiz ou falei, caralho??? Pensei que estava indo tudo bem!".

Mas isso sou EU, que me considero uma pessoa desencanada e tranquila. Eu entendo a sinuca de bico de vocês, pois não tem como saber qual será a reação da outra pessoa, que pode ir de um extremo ao outro, da completa indiferença ("tá bom, ok, valeu") até chegar à violência (física ou psicológica).

Então, como atitude padrão, acho que o melhor é fazer que nem o onlyhaters disse e inventar algumas desculpas básicas para não marcar o encontro e, se ele insistir muito, partir para o ghosting ou até mesmo bloqueio.
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 06:54 Oie! Então… como vocês já devem saber, chega uma época em que a GP conquista seu lugar, ganha certa credibilidade e nome — e aí ela já não precisa se sujeitar a muitas coisas.

Quando digo “atendimento ruim”, não falo de química ou de falta de experiência do cliente. Falo de cliente bruto, cliente com anatomia que machuca (ao ponto de ela não conseguir trabalhar mais no dia — acontece), cliente chato e fofoqueiro, cliente pega-sojo (eu particularmente odeio), cliente escandaloso (isso é gosto pessoal, eu não gosto, acho falso), cliente que pensa que está com uma boneca inflável, cliente enrolão e, principalmente, cliente que representa qualquer dano físico ou moral à saúde física e mental — como os drogados, alcoolizados, os que gostam de bater (não estou falando de tapinha), ou que ficam de palhaçada com a camisinha.

Ou, simplesmente, aquele cliente que ela acha uma pessoa babaca, ou até mesmo o que confunde as coisas e acha que está vivendo um romance.

Qual é a melhor atitude que uma GP deve ter para comunicar que não quer mais atender o mesmo ?

Eu, por experiência própria (e depois posso relatar alguns casos), não bloqueio, mas sinalizo o contato e não respondo mais as mensagens.

A questão é: muitas vezes eu fico com pena de dizer algo como “cara, o atendimento com você foi péssimo, você machuca, é escroto, é fedido…” Tenho uma certa empatia e medo de magoar ou gerar raiva (o que pode ser perigoso). Então ajo como descrevi acima.

E aí?
Vocês preferem a verdade nua e crua, mesmo que possa te colocar no fundo do poço, ou o afastamento gradual, com cuidado, até que o cliente perceba que ela não quer mais atendê-lo?

Bom, darei minha opinião e falar o que eu acho. Acredito que para você não será surpresa alguma já por me conhecer muito bem. 😂😂

O mais correto nesses casos que você pontuou e ser bem direta falar logo a verdade e o porque os reais motivos de não querer mais atende-lo independente do cara se sentir mal ou não. Isso evita até depois do cliente sair por aí fazendo drama dizendo que para ele nunca tem horário ou que vocês ficam escolhendo clientes e só atendem quando precisam. Exemplos não faltam e você e sabe né. 😉
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Ghost Shady
Verified
/\
/\

Mensagem por Ghost Shady »

Sei que não é votação de melhor opinião mas concordo com a opinião do Dan_Rj
Assombrando as bucetas alheias !
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

É uma situação complicada Alice, eu concordo que você é as outras meninas não são obrigadas a atender todo mundo principalmente cliente vacilão.

A maioria aqui do GP Arena saber que eu era cliente fiel de uma certa Dama que não quis mais me atender por causa de fofoca de um outro cliente que estava apaixonado por ela é tinha ciúme de eu ser cliente dela.

Nesse meu caso ela simplesmente ficava me enrolando quando eu marcava com ela falando que não tinha horário mesmo estando a toa, desmarcava em cima da hora os encontros demorava de sacanagem horas para responder meu Whatsapp eu fui me ligando que ela não queria me atender mais.

Como ela já tinha intimidade comigo eu acho que ela deveria abrir o jogo comigo e fala que não queria mais me atender ou essa atitude que ela fez comigo não foi a atitude correta por mais que eu ficasse chateado eu preferia a verdade.

Enfim independente da sua atitude lógico que o cliente vai fica chateado em se rejeitado mais dependendo do cliente e da situação ele mesmo vai se ligar qual foi o motivo que você se afastou dele.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sr.J
/\
/\

Mensagem por Sr.J »

Acho que você deve se preservar.Acredito que vale a pena você falar a verdade dependendo do cliente e qual foi o desconforto, eu iria preferir saber a verdade .
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 06:54 Oie! Então… como vocês já devem saber, chega uma época em que a GP conquista seu lugar, ganha certa credibilidade e nome — e aí ela já não precisa se sujeitar a muitas coisas.

E aí?

Se for algo que realmente não tem como ser conversado no encontro para ser uma experiência boa para ambos, nao vejo o porque de nao falar.
Agora se for algo que é mais complicado de se falar, o melhor é depois ignorar e não atender mais. Não há nenhum mal nisso.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Ene a o til - NÃO

Não é não.
"Se eu num querer..." Fudeu.
Comigo NÃO, violão.

Fui.
Estou evitando a fadiga.
Bjs. Fui.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

E aí?

Tudo q envolve pessoas em qquer relação social, sempre é muito complicado dizer qual a melhor maneira de se agir, mas acho q a melhor forma é sempre usar a sinceridade, porém de acordo com o perfil de quem vc vai direcionar o recado, e na mesmo tom q vc recebeu o tratamento.

Agora, falando da minha pessoa especificamente, eu sempre prefiro q a menina seja sincera, a chamada PPRT; posso até ficar puto na hora, claro, pq acho q ninguém gosta de ouvir as chamadas "verdades q dói e machucam", mas depois de passado aquele momento de adrenalina exarcebada, sempre faço uma auto reflexão, e se realmente percebo q ela foi autêntica e ñ veio com falácias sobre a causa do desentendimento, peço desculpas e vida q segue; agora, se veio com histórias infundadas, e pagando de loka; a ignoro e vida q segue tb.

Não sei se me fiz claro, mas é isso Alice :positivo: .
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Amei o tópico! :amor: :reverencia:

Vamos lá , eu geralmente sou muito direta. Posso até n responder e fala que n tenho horário etc só para busca as palavras mas eu falo diretamente o porquê que não vou mais atender deixando bem claro para que ele ou se concerte para n ser assim com outras meninas ou realmente saiba do problema. Se o rapaz for chato, fedido, fica igual boneca inflável, vou deixando para plano B . Ahh pq Pam? Vcs tem noção do esforço mental e físico que um atendimento pesado e constrangedor causa e nós? Por isso tem muita menina descompensada, irritada , sem paciência por nada. Ficamos esgotadas. Então sim eu poupo e deixo pra quando estou com paciência para atender ele. Mas se realmente eu n o quero ver mais no atendimento eu falo, diretamente e sem mimimi. Pq ou se resolve na hora como adultos ou ele pega o banquinho e sai de fininho, profissional que não falta no mercado mas o meu atendimento não terá mais . Como Alice Martins falou e pontuou: horas já temos cliente fixos e nome de respeito no mercado e precisamos nos poupar . Por nós e para os próximos clientes TB.

É isso, direto e reto sempre ! :yee: :piscada:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: COMO DIZER "NÃO"

Mensagem por gargamel »

Resumo:

1 - Block
2 - jogar o número pras outras garotas e fala "não to atendendo esse por causa disso"
3 - Segue a vida com a consciência tranquila

Versão longa:

Sobre a opinião de que ela deveria dar explicação pra pessoa: Eu acho o contrário. Não há obrigação nenhuma em deixar a situação comercial em panos limpos se não há dívidas ou compromissos pendentes. Se fosse uma relação pessoal, no civil, blz, você é "responsável pelo que cativa" e abandonar a comunicação é vacilo. Mas no programa? A banca fechou. Só isso.

Não precisa nem ter demérito, as vezes a tem clientes que ela prefere atender por agradaram mais e já ocupam a agenda, as vezes o cara só pode segundas e a garota tá fazendo uma curso segunda. Não há explicação devida ao meu ver. Ainda mais que se o atendimento já não era bom, duvido que tenha brotado alguma intimidade que justificasse a vontade de cortar suavemente o contato.

O que não quer dizer que não há consequências, o cara pode ficar chateado e mandar uma porrada de mensagem, pode espalhar fama de que a garota ignora cliente, inventar alguma história pra justificar, mas isso é inevitável mesmo explicando. Pode até mitigar, mas não evita. Como é um dos nomes lá na lista do oscar das garotas, no outro tópico, que tomou não da cinelândia quase toda.

Sei que há o argumento de que bloqueando o cara, ele vem com outro número. Mas se explicar bonitinho também pode acontecer. Acho que o cara que não sabe ouvir "não" vai perturbar da mesma forma. E a maioria vai entender a mensagem.

Caso a garota tenha tempo e cabeça, explicar pode deixar a consciência tranquila, mas explicar o motivo também não é resolver a questão do cara. Falar que o cara machuca no anal não quer dizer que tenha que falar pra ele que ele como fazer dereito ou que ele deve procurar melhorar, esse barco já zarpou. Isso é responsabilidade dele. Novamente, usando o parâmetro de que isso é uma situação comercial.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Explicando educadamente o motivo da recusa. Ou então ir ignorando caso ele seja um chato de galocha e fique enchendo o saco da GP. Ou bloquear se ele for escroto com a garota.
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Oi, Alice!

Questão interessante.

Também concordo com os confrades, acredito que uma solução seria explicar por mensagem o que trouxe desconforto ou desrespeito no atendimento.

Pode ser que o cara nem se liga que tem ou tá fazendo algo escroto com a menina, achando que tá mandando bem (por exemplo: tapas no rosto e aperto forte dos seios, sem a menina ter permitido antes; chegar embriagado; ou ter mau halito e ninguem o avisou sobre), e se comprometa a mudar/corrigir.

Dependendo da resposta ou da atitude dele, melhor bloquea-lo e não atendê-lo nunca mais.
"Encontre conforto no desconforto".
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Prefiro q de o ghost e não responda mais minhas mensagens. Eu entendo o recado e respeito, mas não vai funcionar pra todo tipo de cliente. Então, faça o q a ocasião te pedir.
Responder