DICAS - PUTANHEIRO EM ALTA PERFORMANCE
-
NandoPoeta Verified
- /\

DICAS - PUTANHEIRO EM ALTA PERFORMANCE
Fala ai meu povo , este é um tópico do dicas de como ser um putanheiro mais eficaz, resumindo
Conhecer mais lugares , fazer mais TDs ,
Expandir horizontes , evitar gastar dinheiro em furada ou seja gastar pouco e bem , ir nas melhores, investindo com sucesso !
Vou começar com uma dica simples :
Gastar pouco com transporte, casas ou prive perto de metrô ou trem .
Expandir horizontes , evitar gastar dinheiro em furada ou seja gastar pouco e bem , ir nas melhores, investindo com sucesso !
Re: DICAS. Putanheiro em alta performance!
A melhor escola é o trash
Trash forma caráter.
Trash forma caráter.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Re: DICAS - PUTANHEIRO EM ALTA PERFORMANCE
Como ser mais eficaz:
- leiam atentamento os relatos, para nao pedirem depois o que não devem. Ao mesmo tempo, postem os relatos e assim ajudem a comunidade que já colaborou (e muito) com quem lê aqui, incluindo você mesmo;
- nao caiam em furadas do estilo Barravips e Riosexsite, pagando muito e recebendo pouco. Meninas aqui do Arena são do mesmo nivel e até melhores, e cobrando preços justos se comparados a esses sites merdas;
- se não gostam de mulher e gostam de ficar sendo azedos ou mesmo chatos para com as garotas, tanto no pré como no pós atendimento, poupem sua grana. Batam uma punheta que é melhor;
- garotas com local costumam poupar uma boa grana, se juntarmos Uber mais motel. Em alguns casos dá quase uma hora extra para poderem desfrutar;
- trashs e privês são otimas pedidas tb para a mesma situação acima, e muitos com preços mais modicos ainda, para quem estiver com o bolso vazio;
- nao marquem atendimentos com varios e varios dias de antecipação, a nao ser q precisem mesmo, por conta de um calendario apertado. Podem chegar perto do dia e nao estarem com a mesma disposição de quando marcaram rs.
- se for fake, NAO FIQUEM. Não deem esse mole. E não fiquem babando ovo de fakes pq foram bem atendidos, vcs nao tem noção de como isso é patetico. Ela fez vcs de otarios e ainda saem como boazinhas? Pqp...
Enfim, tem muito mais mas so isso acho q ja ajuda bastante kkk
-
- leiam atentamento os relatos, para nao pedirem depois o que não devem. Ao mesmo tempo, postem os relatos e assim ajudem a comunidade que já colaborou (e muito) com quem lê aqui, incluindo você mesmo;
- nao caiam em furadas do estilo Barravips e Riosexsite, pagando muito e recebendo pouco. Meninas aqui do Arena são do mesmo nivel e até melhores, e cobrando preços justos se comparados a esses sites merdas;
- se não gostam de mulher e gostam de ficar sendo azedos ou mesmo chatos para com as garotas, tanto no pré como no pós atendimento, poupem sua grana. Batam uma punheta que é melhor;
- garotas com local costumam poupar uma boa grana, se juntarmos Uber mais motel. Em alguns casos dá quase uma hora extra para poderem desfrutar;
- trashs e privês são otimas pedidas tb para a mesma situação acima, e muitos com preços mais modicos ainda, para quem estiver com o bolso vazio;
- nao marquem atendimentos com varios e varios dias de antecipação, a nao ser q precisem mesmo, por conta de um calendario apertado. Podem chegar perto do dia e nao estarem com a mesma disposição de quando marcaram rs.
- se for fake, NAO FIQUEM. Não deem esse mole. E não fiquem babando ovo de fakes pq foram bem atendidos, vcs nao tem noção de como isso é patetico. Ela fez vcs de otarios e ainda saem como boazinhas? Pqp...
Enfim, tem muito mais mas so isso acho q ja ajuda bastante kkk
-
1- Não perturbe a garota no WhatsApp. Seja objetivo;
2- Relate os encontros, porque ajuda tanto a garota que te atendeu bem (em caso positivo), quanto os demais colegas que podem marcar futuramente (positivo ou negativo);
3- Desconfie de garotas muito instagramáveis cobrando barato. Grande chance de ser fake;
4- Não exponha a si mesmo nem a garota. Guarde a intimidade e o que for dito na memória e no atendimento;
5- Marque encontros para satisfazer a si mesmo e não ao ego de outros. Não tente impressionar os confrades. Curta o momento e divirta-se com as meninas;
6- Respeite os limites. Mas se o que for combinado não acontecer, simplesmente encerre e vá embora;
7- Faça a garota gozar.
Eu acho que performance vai além do dinheiro rs.
2- Relate os encontros, porque ajuda tanto a garota que te atendeu bem (em caso positivo), quanto os demais colegas que podem marcar futuramente (positivo ou negativo);
3- Desconfie de garotas muito instagramáveis cobrando barato. Grande chance de ser fake;
4- Não exponha a si mesmo nem a garota. Guarde a intimidade e o que for dito na memória e no atendimento;
5- Marque encontros para satisfazer a si mesmo e não ao ego de outros. Não tente impressionar os confrades. Curta o momento e divirta-se com as meninas;
6- Respeite os limites. Mas se o que for combinado não acontecer, simplesmente encerre e vá embora;
7- Faça a garota gozar.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
4.5 - grave tudo que puder e poste no relato kkkkkkkkkkkkkkkkkBig Boss escreveu: ↑03 Nov 2025, 09:46 1- Não perturbe a garota no WhatsApp. Seja objetivo;
7- Faça a garota gozar.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Sobre o assunto do tópico, quero acrescentar:
1. Seja limpo e faça o mínimo de tomar banho e escovar os dentes;
2. Complementando o que falaram sobre instagramáveis, eu tenho a seguinte regra base: se não mostrar ao mínimo um peitinho, considere o anúncio fake;
3. Seja educado e gentil;
4. Não peça descontos no valor da hora isolada. Negociar só é aceitável para períodos mais longos;
5. Se preocupe com o prazer da garota tanto quanto o seu. Vai te ajudar não só no atendimento, mas também na sua vida civil;
6. Não sinta ciúmes de GP nem de outro forista. Ame a GP do momento em que ela abrir a porta até o momento que você se despedir, mas respeite o espaço dela depois disso.
2. Complementando o que falaram sobre instagramáveis, eu tenho a seguinte regra base: se não mostrar ao mínimo um peitinho, considere o anúncio fake;
4. Não peça descontos no valor da hora isolada. Negociar só é aceitável para períodos mais longos;
5. Se preocupe com o prazer da garota tanto quanto o seu. Vai te ajudar não só no atendimento, mas também na sua vida civil;
6. Não sinta ciúmes de GP nem de outro forista. Ame a GP do momento em que ela abrir a porta até o momento que você se despedir, mas respeite o espaço dela depois disso.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Concordo e assino embaixo com o relatorConde Da Valáquia escreveu: ↑03 Nov 2025, 17:07 Sobre o assunto do tópico, quero acrescentar:
" AD ASTRA PER ASPERA "
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Perfeito! São esses que gostamosConde Da Valáquia escreveu: ↑03 Nov 2025, 17:07 Sobre o assunto do tópico, quero acrescentar:
Aquela do Anal até o talo e oral até o final 
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Destaco principalmenteConde Da Valáquia escreveu: ↑03 Nov 2025, 17:07 Sobre o assunto do tópico, quero acrescentar:
“6. Não sinta ciúmes de GP nem de outro forista. Ame a GP do momento em que ela abrir a porta até o momento que você se despedir, mas respeite o espaço dela depois disso.”
Amigos, chega a ser assustador a quantidade de relatos de “perseguição” das meninas com as quais pude conversar.
Sinceramente, uma postura intolerável independente do argumentos que os confrades em questão tenham.
E creio que a proteção das meninas, só colabora com o bom andamento dos “trabalhos”
Sentindo-se seguras e com as regras que o confrade mencionou creio que tudo seguirá funcionando muito bem.
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca
Para mim o principal e o mais importante de tudo é ter EDUCAÇÃO e RESPEITO! O cara pode ser o mais descolado, o mais transante e o mais endinheirado que for que nada adianta se não tiver EDUCAÇÃO e RESPEITO a qualquer mulher com quem você se relacione!
No mais concordo com boa parte já dita até aqui neste tópico!
No mais concordo com boa parte já dita até aqui neste tópico!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Quando li o título do tópico pensei logo em recomendar um copinho de café de Lubrax Valora Flex pra lubrificar bem o motor
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Kobe Bryant
- /\

NandoPoeta escreveu: ↑02 Nov 2025, 23:59 Fala ai meu povo , este é um tópico do dicas de como ser um putanheiro mais eficaz, resumindo
Eu vario , vou tanto em vips quanto em trashs e meninas com anúncio novo . Eu gosto de novidade. Bom de trash é que vc, está vendo a menina pessoalmente então ja da pra conversar pessoalmente e ver se a menina tem os quesitos que te agrada. Rescentemente fui em uma de site duvidoso , pelas fotos eu não estava levando fé , qnd ela chegou pqp , espetáculo. O anúncio ja tinha sido excluído do site mas eu salvei contato. Disse que muitos vizinhos e conhecidos mandando mensagem pra ela pelo site e não queria se expor . Nem sempre acontece de dar sorte , é tentativa e erro
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
- Kobe Bryant
- /\

Big Boss escreveu: ↑03 Nov 2025, 09:46 1- Não perturbe a garota no WhatsApp. Seja objetivo;
7- Faça a garota gozar.
Fazer a mina gozar vai da química que rola , não é com toda mina que acontece . Eu particularmente tento fazer ela gozar primeiro pra depois eu ir. Mas as vezes não da tempo ppis pegou um período curto , ou a menina ainda não ta muito a vontade com vc,
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !