PONTOS DE RUA NO RJ

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Moreno86
/\
/\

PONTOS DE RUA NO RJ

Mensagem por Moreno86 »

Galera, to numa fase de comer putas de rua, e na rua! Kkkk gostaria da ajuda dos nobres colegas, para sinalizarem pontos de rua que conhecem na cidada do Rio, eu basicamente conheço apenas:

- quinta da boa vista
- Francisco eugenio (Sao critovao)

Me ajudem a aumentar essa lista????
Kobe Bryant
/\
/\

Re: PONTOS DE RUA NO RJ

Mensagem por Kobe Bryant »

Moreno86 escreveu: 29 Abr 2026, 01:03 Galera, to numa fase de comer putas de rua, e na rua! Kkkk gostaria da ajuda dos nobres colegas, para sinalizarem pontos de rua que conhecem na cidada do Rio, eu basicamente conheço apenas:

- quinta da boa vista

Vai na lista dos trashs que tem um montão de pontos de rua
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Um ponto de rua que existia era na falecida Balada Help que virou o Museu da Imagem e do Som que ficava ao lado do Bob's

Esse final de semana dei uma caminhada pela orla é vi que ainda o Bob's existe é funciona.

Agora sobre ponto de rua na Avenida Atlântica ainda existe mas não é como antigamente.

Ainda existem prostitutas mas elas foram mais para o posto seis que tem mais turistas.É tem um mix de prostitutas,drag queen,travesti e garotos de programa.

Como eu sei disso ?

Um vigia de rua é muito amigo meu e ele trabalha em algumas ruas famosas de copacabana,já trabalhou como segurança de boate também e no Copacabana Palace.

Copacabana é do caralho mesmo.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Moreno86 escreveu: 29 Abr 2026, 01:03 Galera, to numa fase de comer putas de rua, e na rua! Kkkk gostaria da ajuda dos nobres colegas, para sinalizarem pontos de rua que conhecem na cidada do Rio, eu basicamente conheço apenas:

- quinta da boa vista

é so ver aqui confrade, nao tem necessidade de topico sobre isso:

https://gparena.net/tds-areas.php?a=6
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Trancado