Algumas vezes, transitando pela cidade (RJ), mais pelo centro, passo por alguma exposição ou apresentação, que me conecta de volta a alguma garota especial que conheci aqui.
Esses dias, no CCBB, há uma exposição do Yoshitaka Amano.
Esse cara tem uma arte muito variada. Tem coisas ligadas a animes (Himiko), hello kitty (nanda facefuck), uma com uma pantera negra (alí já tremi, rsrs), várias imagens que trazem a Juhly Zombie e a Ink. E outras mais... Coisas bem bacanas.
Além da arte em si, curto ver os outros admirando também. Fiquei imaginando as "nossas" meninas andando ali.
É claro que não vidrei apenas nisso, há detalhes que valorizam muito o trabalho deste artista. E são muitos. Vale a experiência e é 0800.
Pra mim fechou quando apareceram desenhos do speed racer, rs. Sim, ele participou até disso.
Chocante!
E na volta, ali no teatro municipal, havia um grupo de sambistas junto com a dona iris (cantora) de 85 anos se apresentando. Lindo.
Pelo que entendi há programação para todas as quartas. No final da tarde.
DICAS DE EXPOSIÇÃO CULTURAL
Re: DICAS DE EXPOSIÇÃO CULTURAL
Fui conferir essa exposição sexta passada. Vale muito a pena! Eu sou um frequentador dos museus e centros culturais, sempre q tem novidade em cartaz eu vou.Chocante escreveu: ↑30 Abr 2026, 11:00 Algumas vezes, transitando pela cidade (RJ), mais pelo centro, passo por alguma exposição ou apresentação, que me conecta de volta a alguma garota especial que conheci aqui.
Esse cara tem uma arte muito variada. Tem coisas ligadas a animes (Himiko), hello kitty (nanda facefuck), uma com uma pantera negra (alí já tremi, rsrs), várias imagens que trazem a Juhly Zombie e a Ink. E outras mais... Coisas bem bacanas.
Além da arte em si, curto ver os outros admirando também. Fiquei imaginando as "nossas" meninas andando ali.
É claro que não vidrei apenas nisso, há detalhes que valorizam muito o trabalho deste artista. E são muitos. Vale a experiência e é 0800.
Pra mim fechou quando apareceram desenhos do speed racer, rs. Sim, ele participou até disso.
Chocante!
E na volta, ali no teatro municipal, havia um grupo de sambistas junto com a dona iris (cantora) de 85 anos se apresentando. Lindo.
Re: DICAS DE EXPOSIÇÃO CULTURAL
Estamos planejando organizar uma exposição com um tema semelhante dentro de um mês. Também incorporaremos filmagens profissionais para criar um espetáculo incrível.Chocante escreveu: ↑30 Abr 2026, 11:00 Algumas vezes, transitando pela cidade (RJ), mais pelo centro, passo por alguma exposição ou apresentação, que me conecta de volta a alguma garota especial que conheci aqui.
Chocante!