Boa noite arena.
Queria me informar das garotas que fazem o atendimento completo, em termos claros: Anal+Vaginal no mesmo atendimento.
Também queria saber se existe alguma restrição como, anal só para finalização, anal ou vaginal só com troca de preservativos, etc.
Valeu.
GPs que fazem o sexo "COMPLETO"
GPs que fazem o sexo "COMPLETO"
Olá amores,
Eu mesma, faço completinho
Beijinhos

Eu mesma, faço completinho
Beijinhos
Re: GPs que fazem o sexo "COMPLETO"
Confrade é só acompanhar o relatos das VIPS, são a grande maioria. Mas posso te listar algumas que já fui ou ouvir falar:nero21 escreveu: ↑03 Mai 2026, 23:52 Boa noite arena.
Queria me informar das garotas que fazem o atendimento completo, em termos claros: Anal+Vaginal no mesmo atendimento.
Também queria saber se existe alguma restrição como, anal só para finalização, anal ou vaginal só com troca de preservativos, etc.
Valeu.
Fui: Pamela Winston, Luna Chaveirinho, Ariella Miler, Silvia, Mel Galega, Zoe do Anal.
Não fui, mas pretendo: Marcela Kasada, Marcela lessa, Juhly zombie, Alice Martins, Alicinha, Ana Trinity, Bruna Ricci, Dandara Barros, Fabiana Andrade, Gabi Torres, Giovana Ninfeta, Karine Uber, Lana Flowers, Lara RIcci, Lisbela Varela, Luna Rizzo, Nanda Facefuck, Pantera, Poliana Feiticeira, Taty pontes.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Oi gatoooo.nero21 escreveu: ↑03 Mai 2026, 23:52 Boa noite arena.
Valeu.
Eu faço completo, e também só anal e só vaginal. Tudo com muita vontade, adoroooo!
-
onlyhaters Verified
- /\

@Jucabar é versado no tema e vai poder te responder com propriedade.
À Procura da Metida Perfeita
-
Pamela Winston Verified
- PINK
O que n falta é menina completa. Sempre trabalhei completo e não cobro taxa extra para anal ( incluso) , Tem pra todo gosto então vai dá sua escolha de valores, local e biotipo. Espero ter ajudado!
Vc realmente pode falar com PROPRIEDADE, Pam!!!Pamela Winston escreveu: ↑04 Mai 2026, 14:42 O que n falta é menina completa. Sempre trabalhei completo e não cobro taxa extra para anal ( incluso) , Tem pra todo gosto então vai dá sua escolha de valores, local e biotipo. Espero ter ajudado!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Jucabar escreveu: ↑04 Mai 2026, 14:50Vc realmente pode falar com PROPRIEDADE, Pam!!!Pamela Winston escreveu: ↑04 Mai 2026, 14:42 O que n falta é menina completa. Sempre trabalhei completo e não cobro taxa extra para anal ( incluso) , Tem pra todo gosto então vai dá sua escolha de valores, local e biotipo. Espero ter ajudado!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()